02- When I Went To The Studio 56

3 1 0
                                    


Oiee 💕 ! To de volta com mais um capítulo 📝! Aqui poderão conhecer melhor a Maddison e a história dela. E a vocês que estão seguindo a minha história, MUITO OBRIGADA ❤️

___________________________________

Maddison POV

Eu acabara de conhecer Harry Styles.

Fora completamente diferente das outras celebridades.
Algo nele me intimidava, mas ao mesmo tempo o desejava.

Passei pelos seguranças que protegem a entrada da minha rua, e quando cheguei ao portão de minha casa, rodei a chave na fechadura. A Annie já estava dentro da minha nova habitação onde só faltavam retoques no meu quarto.
Depois de pôr o código no painel em frente às portas altas da entrada, olhei através da ampla e linda visão que as janelas do chão ao teto da sala de estar me proporcionavam. Era tudo em tons muito claros, com mobília e decoração de designer feito só para mim à medida e ao meu gosto moderno.

- Annie! - chamei, subindo as escadas largas para o segundo dos quatro andares de minha casa.

Nesse andar, havia uma sala de jogos com computadores profissionais, ps4, etc. Havia também um amplo espaço com um sofá com visão para os montes verdes de onde se via o sol nascer.

Por fim, o meu enorme quarto, com chão cinzento claro de madeira, paredes brancas e muito boa iluminação pela janela que cobria uma das paredes inteiramente, juntamente com um canto com uma cadeira de braços fofinha com duas almofadas de pêlo, rodeadas por quadros com frases motivacionais.

Haviam algumas plantas verdes, mas não ocupava nenhum espaço visto que o meu quarto era enorme.

No meio, havia um tapete de pêlo grande que combinava com as almofadas.
A minha cama, a peça principal, com a cabeceira encostada à parede de vidro, ficava mesmo em frente às duas portas cor creme que davam entrada ao comodo.

Era uma enorme cama de dossel king size, com um colchão fofinho.

Do lado direito do quarto, uma porta que dava para a minha casa de banho também grande e moderna, com um chuveiro, banheira de imersão/ jacuzzi, lavatório duplo e claro, uma sanita.

Já do lado esquerdo, um armário de aparência inocente encostava-se à parede.

Se se o abrisse, encontraria-mos uma porta. Avançando para dentro do armário e abrindo-a, encontrava-mos um enorme closet walk-in, com coleções de sapatos, malas, casacos, camisolas, tudo.
Era iluminado por um chandelier chique que parecia conter diamantes.

- Estou aqui, Mads. - respondeu a minha irmã.

-Oh! - exclamei, vendo o meu quarto já todo decorado.

-Sim, demoraste muito tempo. O que se passou? - continuou pegando na caixa que eu trouxera e dando-me um olhar de agradecimento.

- Ok, prepara-te. - disse, olhando-a nos seus olhos verdes, para ela se sentar.

20 minutos depois

- Não acredito!! Tu poderias tê-lo conhecido a qualquer altura num dos teus eventos chiques, mas nós, as milhões de fãs comuns nunca o encontramos assim!! - queixou-se a recém-adulta

Aí parei com os olhos arregalados.

ESQUECI-ME COMPLETAMENTE!

- A minha mala, Annie!!

Enquanto ela me olhava confusa, eu peguei na minha mala da Louis Vuitton e comecei a fazê-la.

Pus lá umas camisolas, duas delas largas, umas calças de treino, calças de ganga high waist e calções justos high waist também, tal como eu adorava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Day I Met Harry Styles (pt) Onde histórias criam vida. Descubra agora