Capítulo 2 × Encontros Inesperados (Parte 1)

174 27 15
                                    

Segunda parte de uma grande jornada...

Você está disposto a acompanhar até o fim e conhecer o “trauma” de alguém que tinha tudo?

━──────▻ ⚜☯⚜ ◅──────━

Só queria lhes avisar desde agora que o tamanho dos capítulos depende da minha criatividade e se o que escrevi está de acordo em estar em um capítulo só, em duas partes ou no capítulo seguinte, agora sem mais delongas...

Comecemos!

⢓⢅⢅⢓⢅⢓⢅⢓⢅⢅⢓⢅⢓⢅⢓⢅⢓⢅⢅⢍⢅⢓⢅⢓⢅⢓

★P.O.V Narradora★

–... Izzy?!– Ele pensou, estava paralisado feito uma estátua com sua espada congelada na direção do pescoço da garota faltando apenas poucos milímetros para atingir a pele.

 –... Alec!? Alexander Lightwood, é você mesmo?–Disse a menina da pele levemente bronzeada, cabelos longos e um pouco encaracolados de cor negra e olhos esverdeados como duas esmeraldas.

 Ela logo reconheceu seu irmão ao botar os olhos nele e o abraçou fortemente sem pensar duas vezes após o outro abaixar a espada.

 O garoto não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo.

 Após tantos anos preso naquele inferno sofrendo mais e mais experimentos em seu corpo e quando consegue fugir acaba encontrando a irmã no meio da fuga.

 Era muita coisa para raciocinar de uma vez só, tudo aconteceu tão rápido para si.

 O excesso de informação e os problemas que o interior e exterior de seu corpo estavam tendo por alterarem seu organismo o fez desmaiar de repente nos braços de sua irmã, Isabelle.

 –Alec? Alec! Pelo anjo acorde!!– Ela o balançava levemente para que acordasse preocupada com o que aconteceu com ele percebendo quase instantaneamente os vários cortes, queimaduras e marcas já roxas em seu corpo.

 Quando viu o sangue escorrendo devagarinho da boca de Alexander não perdeu tempo para perceber o que acontecia com ele o deitando de lado no chão para que ele não engasgue com o próprio sangue.

 Pegou rapidamente seu telefone discando em desespero os números para poder ligar a um conhecido seu que estava no Instituto por ter terminado a missão mais rápido que ela.

 –... Alô, Jace! Ligue para Magnus e peça para que ele se prepare para curar um caçador de sombras gravemente ferido, se precisar peça a Clary para o implorar esse favor!

 –Primeiro, olá pra você também! E segundo, quem é esse caçado--

 –Não importa quem é, só diga isso a ele e venha para a entrada da Floresta de Pinerest, vou estar te esperando lá para me ajudar a levar o corpo para o apartamento de Magnus!

 –Mas--

 –Peça a Simon para vir também, vamos precisar da vã do amigo dele emprestada ou nunca chegaremos a tempo!!–Sem deixar o loiro falar qualquer coisa após o que disse ao aparelho ela desligou de modo apressado.

 Ajeitou o garoto em seu colo tentando o ajudar como podia com sua hemorragia que parecia piorar, tentou uma Iratze mas não funcionava de jeito nenhum e parecia queimar a pele dele.

 {~Quebra de Tempo~}

 Alguns minutos depois a vã de Simon para perto do passeio onde dava para a entrada da  Floresta de Pinerest onde Izzy disse que estaria.

 Jace desceu do automóvel sem demora e logo avistou a irmã com um corpo ao seu lado enquanto ela tentava carregar o corpo até a entrada o apoiando pelos ombros.

 O loiro não hesitou e correu até ela pegando o corpo no colo sem nem ter tempo de olhar o rosto e o colocando no banco de trás deitado e ajudando a garota a entrar em seguida.

 –Hey Izzy, você tá bem?–O diurno chamado Simon perguntou dando partida no carro após Jace ter fechado a porta e dirigindo rapidamente em direção ao apartamento do Alto feiticeiro do Brooklyn.

 –Tô, tô sim... Só estou um pouco em choque ainda mas já estou melhor.

 –O que foi aquela ligação? Você quase me deu um ataque cardíaco, achei que demônios tinham te encurralado e estava quase morrendo!

 –Sempre tão dramático Jace...–Izzy anunciou com tom de sarcasmo em sua voz revirando os olhos com graça e olhando para a rua pela janela da vã pensando no que aconteceu a minutos atrás na floresta.

 –Então, não vai nos contar quem é o caçador de sombras misterioso que se feriu gravemente e você o salvou?

 –Agora não, é melhor vocês saber depois que ele se recuperar um pouco, ainda não é a hora certa...

 Após ouvir aquela afirmação da irmã Jace ficou em alerta mas disfarçou para não mostrar isso a irmã, ele estava realmente preocupado com a situação.

 Fazia quase dois meses que Alec desapareceu depois de uma missão com eles dois e Isabelle nunca superou o sumiço repentino dele, além dela ter ficado ainda mais histérica e preocupada depois de ouvir de Jace que não o sentia mais pela ligação Parabatai a mais ou menos a algumas semanas atrás.

 Doía para os dois imaginar o irmão mais velho em perigo e longe deles sem ter quem o ajudasse.

 Mas Alec era forte e eles acreditavam que ainda iriam o encontrar são e salvo algum dia.

⢓⢅⢅⢓⢅⢓⢅⢓⢅⢅⢓⢅⢓⢅⢓⢅⢓⢅⢅⢍⢅⢓⢅⢓⢅⢓

⚜Esse foi o segundo capítulo de Cruel Experiment In a Blood Of an Algel, espero que tenham gostado!

Atenção!

   Essa história eu comecei é apenas para puro entretenimento de vocês, quero saber a opinião de vocês sobre o assunto e o que vocês acham da história ao longo que lêem ela, se não for pedir muito é claro, não se incomodem de encher de comentários.

━──────▻ ⚜☯⚜ ◅──────━

   Então é isso e até a próxima!

   Votem por favor, ajuda muito e adicione a história em sua biblioteca!

   Love U!~🖤

Cruel ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora