...
Você gosta dos meus biscoitos?
Eles foram feitos só para você
Um pouco de açúcar
Mas muito veneno também
...🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪
O pequeno e sorridente garoto preparava alguns biscoitos com o livro de receitas de sua avó, enquanto cantarolava uma doce canção.
A cozinha de pisos brancos e paredes em um tom claro de marfim, estava meio Bagunçada com farinha e açúcar sobre a mesa, também haviam copos para medida e uma grande garrafa de vidro cheia de leite.
O garoto usava um avental azul bebê com pequenos ursos polares, para não se sujar com os ingredientes, limpou suas mãos com um pano de prato e caminhou até a geladeira onde pegou as gotas de chocolate ao leite.
Despejando uma pequena quantidade sobre a massa que já estava pronto para ir ao forno ele a cortou simetricamente em círculos perfeitos e depois os levou ao forno elétrico.
Ajustou a temperatura correta e os deixou lá, após arrumar sua pequena e descuidada bagunça ele resolveu tomar um banho.
Subindo as escadas para ir para o seu quarto, ele se perguntava onde seus pais estariam, a essa hora eles já deveriam ter chegado.
Liam não gosta muito de ficar totalmente sozinho em casa, as cores claras e sem vida o deixam enjoado, e a ausência de vozes preenchendo o ambiente o incômoda e muito.
Ao chegar no banheiro de seu quarto ele balançou sua cabeça para afastar esses pensamentos e apenas encheu sua banheira de água e colocou uma solução para espuma criando uma camada de bolhas sobre a água, com um cheiro de alfazema.
🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪
Após o seu longo banho ele decidiu vestir algo leve e confortável, um short amarelo claro e uma camisa roxa de algodão e meias brancas, isso mesmo meias e nenhum sapato, Liam detesta usar sapatos dentro de casa por isso tem uma porção de meias de variados os tipos.
Ele caminhou pulando os degraus da escada até chegar na sala, olho ao redor e não achou ninguém, ainda sozinho.
Quando chegou na cozinha ele deu uma olhada em seus biscoitos que estavam quase prontos, o cheiro doce de baunilha com chocolate se espalhava pela casa.
Estava indo buscar um copo para beber um pouco de água quando ouviu a campainha da casa e três batidas na porta.
Bufou incomodado por ser tirado de seu mundo particular e restrito, andou meio apressado até a porta da sala e formou um sorriso simpático em seus lábios antes de abrir a porta.
Seja gentil liam_ pensou em voz alta.
Ele abriu a porta de madeira branca e observou o rapaz atento que estava parado na sua frente com uma grande caixa rosa com um laço azul.
Ele era um pouco mais alto que liam e tinha lindos olhos verdes e um sorriso com profundas covinhas em suas bochechas, sua pele era clara como leite e seus cabelos castanhos iam até seus ombros largos.
Eu vim entregar isso, eles me disseram que deveria chegar o mais rápido possível, também me disseram que você estaria aqui para receber._ disse o estranho de cabelos cacheados enquanto empurrava a caixa na direção de Liam.
Liam parecia confuso e sem entender nada.
Wow! Espera mas quem mandou isso? E quem disse que eu estaria esperando? E como você pode saber que eu sou a pessoa que está esperando isso?_liam disse tudo em um só fôlego, não se atrapalhando nem uma vez se quer, e empurrando a caixa de volta ao rapaz.
Oh, tem razão! Eu sou Harry entregador da companhia de presentes, seus pais me mandaram entregar isso_ disse enquanto apontava para a grande caixa rosa e azul, mexeu em seus bolsos procurando algo, pegando um pequeno envelope._ junto com esse bilhete, me disseram que deveria ser rápido então eu vim o mais rápido que pude, eu estou atrasado?
Liam pegou a grande caixa e levou até o sofá da sala, voltando meio confuso até a porta.
Bom, eu não estou entendendo nada mas tudo bem, posso ver o bilhete?_ o menor pegou o bilhete da mão de Harry e sorriu ao ver a letra cursiva de sua mãe.
Bom eu preciso que você assine isso, é pra confirmar que você recebeu e que eu entreguei sabe como é né._ o cacheado disse sorridente para liam, entregando uma prancheta com um documento simples.
Liam assinou seu nome completo e devolveu o contrato para Harry.
Obrigado, tchau._ Liam não esperou a resposta do estranho e entrou fechando a porta olhando de relance para a caixa brilhante e colorida.
Lembrou se do bilhete em suas mãos e resolveu que era hora de abrir, procurou o abridor de cartas de seu pai pelas gavetas da estante da sala e abriu a carta mas antes que pudesse ler ouviu o apito do forno, alertando que seus biscoitos estão prontos.
Deixou a carta em cima da estante de madeira e foi até a cozinha.
🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪
Algumas horas depois, após ele comer alguns de seus precisos biscoitos e tomar um grande copo de leite, ele se lembrou do bilhete de sua mãe e o procurou mais não o achou em lugar algum.
Depois de alguns longos minutos procurando o pequeno envelope branco e não o encontrando ele desistiu e foi para o balanço que seus pais colocaram no amplo quintal quando ele ainda era uma criança.
Ele ficou se balançando e observando as nuvens até anoitecer, quando ele julgou estar tarde ele entrou para dentro, decidiu assistir alguns desenhos animados.
Talvez seus pais fossem dormir fora e não avisaram isso é normal, mas Liam sente que há algo mais acontecendo.
Olhou a grande caixa rosa e azul em seu sofá e a curiosidade o venceu, ele se levantou e andou até a caixa, desfazendo o grande laço decorativo feito por uma fita azul cintilante.
Ele retirou a tampa da caixa e ficou surpreso com o que havia dentro da caixa.
Um grande urso de pelúcia estava sentado dentro da caixa com uma pequena mamadeira rosa e Azul em seu colo, havia uma fita branca em seu pescoço, escrito Teddy Bear.
Ele pegou o urso e o admirou, seu pelo sintético era fofo como algodão e seus olhos azuis eram de derreter o coração.
Liam o abraçou e o levou para o seu quarto, na hora de dormir liam abraçou seu urso e deu um beijo de boa noite em sua bochecha.
Sem querer liam acabou apertando a barriga do urso então uma doce canção de ninar começou a tocar, liam se assustou mas logo relaxou e dormiu ouvindo a melodia.
🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪🥛🍪
...
Preciso colocar você na cama
Cantar para você uma canção de ninar
Onde você morre no final
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby Ziam
FanfictionEles te chamam de bebê chorão Mas eles não sabem o que se esconde debaixo da sua cama...