😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Após o pequeno susto a noite foi calma, até mais calma que o normal.
Liam já havia acordado a alguns minutos mas sua vontade de ficar deitado o venceu o fazendo ficar encolhido sobre as almofadas de sua preciosa cama.
Ele estava divagando sobre as coisas que aconteceram na noite passada, sua feição pensativa era meio engraçada porém muito fofa.
Com sua mão esquerda ele começou a enrolar seus cabelos que já estava meio compridos, mas o pensamento de os cortar não deixou o garoto nem um pouco feliz ou animado.
Ele decidiu que já estava na hora de levantar.
Indo preguiçosamente ao banheiro de seu quarto onde ele lavou seu rosto e fez sua higiene matinal.
...
Ao sair de seu quarto ele percebeu algo estranho no chão do corredor que leva até a escada.
Haviam algumas manchas de terra no chão, mas Liam podia jurar que não eram suas, seus sapatos estão sempre limpos e impecáveis.
E a estranha sensação de estar sendo observado não o ajudou muito, ele observou todo o corredor em busca de algo suspeito não achando nada.
Pensando ser só algo de sua cabeça o castanho desceu as escadas, logo depois indo até a cozinha e preparando um sanduíche natural.
Ele decidiu que passaria a tarde arrumando a casa ou só sentaria na sala e esperaria tudo se limpar por pura mágica.
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Liam estava cansado e meio acabado ele limpou a casa inteira sozinho, limpando ou lavando até os cantos mais obscuros da casa.
Alguns que até Liam não fazia a mínima idéia da existência.
Ele não gosta de admitir mas está cuidando da vida de seus vizinhos pela janela de seu quarto.
Algumas donas de casa conversando pela baixa cerca de madeira branca de seus quintais ou varandas.
Alguns adolescentes cortando a grama alta de algum senhor de idade ranzinza e mal humorado enquanto olham para as meninas que estão fazendo caminhada usando roupas rosa ou um tom neon muito chamativo.
Mas ele também pode ver um garoto de cabelos azuis tentando entrar na casa de Louis, um garota alta e de longos cabelos loiros estava com ele, ela parecia estar meio impaciente e irritado.
Liam pode ter certeza quando ela começou a gritar e chutar a porta da casa a frente.
O menino de cabelos azuis a segurou a levando para um carro preto até então desconhecido por Liam, a colocando dentro e fechando as portas.
Pelo ângulo Liam não pode ver o rosto do rapaz, mas seus braços magros repletos de tatuagens e de pele amorenada com um corpo esguio e um topete bagunçado em fios azul metálico e preto fosco foi o suficiente para fazer acreditar em deuses.
Tudo aquilo atiçou o interesse de Liam, ele ficou curioso sobre o garoto que continua tentando entrar ou invadir a casa de seu vizinho.
Logo louis aparece e pela cara ele não está muito feliz, a forma como eles falam parece um discussão ou uma briga e Liam até consegue ouvir o que eles dizem.
Provavelmente estão gritando.
Eu não quero que você fique aparecendo aqui com aquela garota psicótica ou sei lá o que!_ esse voz ele reconheceu como sendo Louis, ele de fato reconheceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby Ziam
FanfictionEles te chamam de bebê chorão Mas eles não sabem o que se esconde debaixo da sua cama...