🎉Pity Party 2🎉

754 73 23
                                    


A festa é minha e eu choro se eu quiser

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

A casa estava coberta pela penumbra da noite e o silêncio chegava a ser incômodo, liam dormia serenamente sobre sua cama confortável junto com alguns de seus bichos de pelúcia.

Mas a calmaria não durou muito logo um estrondoso som se espalhou pela casa silenciosa formando ecos pelo caminho que percorria.

Liam acordou meio assustado levando sua mão direita sobre o peito em sinal de espanto, sentindo as batidas aceleradas de seu coração, as únicas fontes de luz eram a janela por onde a luz da lua minguante entrava sorrateiramente e a pequena luminária de estrelas em sua cômoda.

Liam não é muito fã do escuro, e das coisas que podem se esconder nele.

Observando cuidadosamente seu quarto ele percebeu que sua porta estava aberta, então puxou seus cobertores até o pescoço e se encolheu, sua curiosidade dizia que ele deveria averiguar a casa mas seu medo implorava para que ele se escondesse em seu armário.

Vencendo seu medo ele buscou seu celular sobre o colchão ligando a lanterna, se enrolou em um de seus cobertores e foi averiguar.

Ele andou devagar pelos corredores até a escada e se certificou que não havia nada nem ninguém o esperando lá, ele desceu rapidamente até a sala onde procurou pelo interruptor de luz.

Com as luzes acesas liam pode ver o motivo do barulho, a janela da sala estava aberta e alguns balões tinham estourado, seu urso estava sobre o carpete com alguns rasgos em seu rosto que antes era fofo e amável.

O castanho se perguntava com aquilo aconteceu, sem entender muito bem as coisas ele fechou a janela e conferiu os outros cômodos da casa se certificando que tudo estava em perfeita ordem.

Pegou seu urso e subiu a escada voltando para seu quarto.

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Liam acordou com seu despertador e o típico som dos pássaros cantarolando la fora, ele ainda não entendeu como as coisas aconteceram ontem mas procurou não se preocupar com isso por agora.

Hoje é seu aniversário e ele deve se alegrar!

Levantou de sua cama com seu urso em seus braços e o colocou sobre a penteadeira branca e busco nas gavetas a caixa de costura que sua avó deu a ele de presente.

Após achar a agulha e linha necessária ele pegou seu urso.

Me desculpe por ter que fazer isso teddy mas eu preciso arrumar o seu olho._ o castanho costurou o rosto do urso arrumando o olho que estava pendurado, e quando terminou deu um beijo na ponta de seu nariz.

Pronto! Continua lindo o meu bebê._ ele olhava para o urso com carinho, não sabia o porquê mas amava aquele urso.

Se lembrou que tinha que arrumar a pequena bagunça na sala e se preparar para sua festa, afinal de contas não é todos os dias que se faz 16.

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Com a casa arrumada ele esperou a entrega do seu bolo de aniversário e os vários doces que ele encomendou, ele havia recebido uma mensagem de sua mãe dizendo que ele teriam uma pequena viagem de negócios, mas trariam um presente para ele.

A sala estava repleta de enfeites rosa, azul, amarelo e verde todas em tons claros quase infantis.

Os bichos de pelúcia o faziam companhia de novo, ainda faltava algumas horas para os convidados chegarem, mas ele estava muito ansioso.

Enorme foi sorriso que brotou em seus lábios rosados quando ele ouviu batidas em sua porta, correu apressado para atender mas ficou meio desapontado.

Oi eu trouxe a encomenda de liam.. Liam Payne, ele está?_ a entregadora tinha olhos azuis e pele clara mas liam não se importou com sua aparência.

Sim, sou eu pode me ajudar a levar até a mesa._ ele perguntou olhando as caixas de variados tamanho que havia dentro da sacola.

Após arrumar as caixas sobre a mesa ele pagou os doces e deu uma lembrancinha para entregadora como gorjeta.

Em seu sofá ele esperou até os convidados chegarem, as horas passavam e ele já estava ficando aborrecido e até mesmo chateado.

Ele se sentiu um grande idiota quando olhou o relógio e viu que já havia passado três horas do horário estipulado no convite mas se manteve esperançoso.

Quando ele percebeu que ninguém viria já passava da meia noite, então ele se trancou em seu quarto e chorou como um bebê, chorou compulsivamente até ele dormir.

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Liam acordou com uma terrível dor de cabeça, o quarto estava escuro e as cortinas tampando a luz e sua luminária desligada, ele estava assustado então se encolheu em sua cama.

Buscou seu celular e achou no bolso de seu short, ligou a lanterna e tudo parecia estar em ordem, ligou as luzes e só então percebeu a musica alta que tocava lá fora, de sua janela ele pode ver a multidão na casa de seu vizinho.

As garotas usavam roupas extremamente curtas e a maioria dos garotos estava sem camisa e alguns fumavam e bebiam, aquela sim parece uma festa de verdade.

Uma festa de verdade, bebezão!

Com ódio de si mesmo por ser um idiota ele correu até sala e chorou observando a decoração de sua festa.

Os balões rosa e azul presos por fitas flutuavam sobre a mesa cheia de doces e o grande bolo branco e vermelho, as cadeiras repletas de bichos de pelúcia e seu urso sentado na cadeira da ponta.

Correu desajeitadamente até a cozinha onde pegou uma faca grande e um grande saco plástico, voltando a sala com a mesma pressa.

Ele estourou os balões e rasgou os bichos de pelúcia por último jogando o resto deles e os doces dentro do saco plástico, amarrando com um nó firme.

Andou até o quintal onde procurou a grande lixeira que ali ficava colocando tudo lá, ele se odiou por tudo que havia acontecido, e queria morrer por ser tão ridículo.

A música alta e o alvoroço que vinha da casa de seus vizinhos o deu uma idéia muito ruim, mas como seu dia já estava horrível nada poderia ser pior do que aquilo.

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Eu estou rindo, estou chorando
Parece que eu estou morrendo

Cry Baby ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora