Things I wanted to say but never did

123 13 6
                                    

"Querido Jinyoung,

se está lendo isso é porque percebeu minha ausência repentina e teve o bom senso de ao menos questionar algum dos meninos sobre meu paradeiro, obrigado pelo seu tempo (sentiu a ironia?). Sei que sua curiosidade vai falar mais alto do que a sua política de não dar a mínima para nada e para ninguém, então vim aqui te contar o porquê sumi, afinal, a culpa é sua. A culpa é toda sua, Park Jinyoung, e eu te odeio, odeio tanto que te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém antes. Devo ter feito algo de muito ruim vida passada, pois tenho certeza de que isso é castigo divino. Não que isso venha ao caso agora, a questão é: eu te amei tanto e por tanto tempo, que fiquei doente, e precisava que você retribuísse, mas isso nunca aconteceu, esperei por três anos, e agora sei que isso nunca aconteceria, de qualquer forma. Mas não se sinta mal, esse é seu jeito, eu não o culpo, apesar de esperar que você um dia consiga mudar e se abrir para alguém novo.

Quando eu te conheci, achava que você realmente me odiava tanto quanto seus olhos demonstravam. Fui ignorado por DOIS MESES inteiro porque sua criança interior estava com ciúmes dos amigos e decidiu fazer birra (ah como aquilo me machucava, hyung). Mas aí, acho que acabou se acostumando com a minha presença irritantemente sorridente (foram palavras usada por você mesmo) e decidiu vir me perguntar se eu não cansava de sorrir, eu respondi que não e você riu, na época achei que tinha achado graça, mas hoje vejo que riu pois sabia pelo menos uma ponta da verdade.

Você atiçava minha curiosidade, toda vez que o olhava, tinha vontade sentar ao seu lado e te ouvir. Eu podia te ouvir por horas a fio, eu queria entender o que se passava na sua cabeça, Jinyoung. Enquanto eu me esforçava para tirar mais do que uma frase sua, você já me tinham em suas mãos, e em um estalar de dedos já sabia também de toda a minha vida, todos os meus medos e grande parte dos meus segredos mais profundos.

Por que, hyung? Por que parecia tão convidativo se não tinha intenção nenhuma de me deixar entrar e ficar ao teu lado? Bom, isso não importa mais, provavelmente agora já nem me lembro mais desses pequenos detalhes, e nem de você. Mas não quero te pôr para baixo, na verdade minha intenção é que aconteça o total oposto, apesar de não parecer.

Jinyoung, obrigado. Obrigado por ser quem é, até os defeitos se tornam qualidades em você, e só em você. Quando viu que não conseguiria me afastar, me trouxe para mais perto, e me tornou sua caixinha de confidência (ou algo próximo disso). Você é a escuridão, mas também o farol que me trouxe de volta ao meu cais quando me vi totalmente perdido e sem rumo, à deriva. Viu meu pior lado e minhas cicatrizes, mas não julgou, e juro, nunca me senti tão acolhido e agradecido por alguém. Somos os opostos mais parecidos que conheço, inicialmente água e óleo, mas uma combinação perfeita de café com leite no fim, mesmo que às vezes parecesse que você é intolerante a lactose.

Com o humor mais negro do que a íris de seus olhos, e ácido como ácido sulfúrico, sempre dizendo o que vem à mente sem medo do julgamento, certo do que quer, meio arisco por fora, e por dentro também, mas às vezes necessitado de carinho - mesmo que ninguém perceba, nem mesmo você. Sabe o que realmente me fazia querer ficar ao seu lado? Sua implicância, o fato de adorar me ver indignado com as merdas que saía de sua boca porque te fazia rir. Seu sorriso é o capaz de cegar qualquer um, lembro de pensar "deve ser por isso que não sorri muito" quando o vi com os dentes à mostra pela primeira vez. Sua risada é tão tosca que me faz querer rir junto, e você sabe, eu amo rir.

Eu pensei que morreria de amor - literalmente - e aceitei meu destino de bom grado. Cada dia era mais difícil do que o anterior, às vezes eu chorava e pedia para tudo parar de uma vez, mas quando eu te via, parecia que todo o sofrimento não passava de uma lembrança muito distante. Quem diria que a hanahaki fosse real, e que eu fosse capaz de cospir flores inteiras. Você nem imagina o quanto o Bambam e o JB hyung brigaram comigo, hyung.

A morte já era uma realidade próxima, meu tempo de fazer algo para reverter o quadro já estava chegando ao fim, mas eu não queria desistir de você. Até que tivemos a nossa última conversa, no meu aniversário, lembras? Me disse que para quem foi moldado pela decepção com o mundo e as pessoas, ter alguém genuinamente bom era bom, e que esse alguém era eu. "Eu sei que você ama me odiar, mas eu amo te irritar." . Eu te amo, hyung, e por isso decidi viver, mesmo que isso implique a não me lembrar de você. Decidi viver por você, e por mim. Obrigado por me trazer de volta à vida, Jinyoung.

Se me permite um último desejo eu espero que algum dia você se ame e ame a vida na mesma intensidade em que eu amo você. Por favor, se permita viver a vida como ela deve ser vivida, sem arrependimentos. Saia um pouco de seu próprio mundo de vez em quando, existe um monte de coisas, lugares e pessoas para descobrir. Viva, e quem sabe um dia eu não volte para que você possa me irritar um pouco mais e eu passar a te odiar novamente."

•°•°•°• •°•°•°• •°•°•°• •°•°•°• X •°•°•°• •°•°•°• •°•°•°• X •°•°•°• •°•°•°• •°•°•°• X •°•°•°• •°•°•°• •°•°•°•

ッ Essa carta é um desabafo meu que apenas adaptei um pouco para que se encaixasse melhor nesse otp lindo e maravilhoso que é Jingyeom.

ッ Espero que tenham gostado. xoxo

Everything I didn't sayOnde histórias criam vida. Descubra agora