estava com saudades

1.5K 70 17
                                    

Indra POV

Eu sei que eu tinha visto ela ontem mas já estava com saudades. Então eu estou sentado na janela de seu quarto vendo ela dar carinho em Kandá, e então Kandá sente meu cheiro e pula da cama corre até mim me lambendo todo.

Indra: também senti saudades Kandá kakaka- Rio e me levanto indo até Sakura dando um selinho- estava com saudades linda.

Sakura: Kaka, mas agente se viu ontem- da um sorriso lindo e rodeia os braços em meu pescoço enquanto eu seguro sua cintura

Indra:mas eu sou seu namorado e estava com saudades!

Sakura: ok então, namorado hahahhaha- gargalhada ela quando Kandá  nos separa buscando carinho.

Indra:ei amigão! Você tem que aprender a dividi-la!- digo com uma mão na cintura e ela começa a gargalhar quando tento me aproximar e ele rosna pra mim- tudo bem! Ela é toda sua!- falo me rendendo, até porque, quem seria o louco de brigar com um lobo desses? Esse lobo é sobrenatural!

~~~~~~~~~horas mais tarde~~~~~~~~~

Kandá foi dar uma volta com os outros lobos da família Haruno, enquanto isso eu estou fazendo amor gostoso com minha rosada ...

Sakura: I-Indra mais rápido! - diz ela de quatro pra mim enquanto rebola essa bunda gostosa, e eu penetro fundo e lentamente nessa buceta apertada.

Indra: com o maior prazer- eu acelero as estocadas e começo a penetra-lá fundo e forte- ssssss... gostosa!- sou um tapa na bunda dela deixando a marca dos meus dedos nesse pele macia, dura e leitosa!

Sakura: ssssss... Aiê! Hã!- então ela fica indo pra trás e pra frente fazendo com que nossos corpos fiquem se chocando com mais frequência...

...E então...









...gozamos...










...juntos...










...e completos!














iai gente? Gostaram? Comentem!
Até o próximo Cap!😀🖑

Você É Minha- season 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora