suspeitas

1.6K 86 41
                                    

Autor POV

Na sala da Hokage, Tsunade e os conselheiros junto à algumas pessoas da AMBU, conversavam sobre uma possível suspeita :

Tsunade: nos relate oque vocês viram- diz ao chefe da equipe AMBU, que logo se pôs a um passo a frente  e começou a falar:

Chefe AMBU: eu e minha equipe estávamos a perseguir a akatsuki, quando ouvimos uma conversa...

Flashback on

Atrás de uma árvore 4 ambus se escondiam enquanto ouviam a conversa entre Pain e Zetsu:

Zetsu: nós temos que fazer tudo mais rápido, agora que nós o acordamos ele vai mover céus e terras até encontrar a pessoa perfeita que ele já tem em mente- diz sem expressão.

Pain: eu sei que ele irá fazer isso, mas quem é essa Pessoa? Que ele diz ser tão perfeita? Perfeita para que?!- diz estressado de tanto mistério.

Zetsu: eu não sei ele não quer abrir a boca.

Pain:se está pessoa é tão perfeita eu irei descobrir quem é, e se essa pessoa tiver um grande poder eu mesmo irei pegar para mim- diz com um sorriso maldoso em seus lábios.

Zetsu: parece que não, porque ele está de olho eu vi que ele manda alguns espiões para espionar a pessoa.

Pain: maldito Uchiha,  se ele estiver com tanto poder assim nas mãos eu irei pegar para mim! - fala com punhos cerrados.

Flashback off

Tsunade: uchiha? - diz arqueado a sobrancelha.

Chefe AMBU: sim, Hokage-Sama!

Conselheiro 1 - mas espera, você disse acordado! Como assim?- depois dessa fala todos suspeitam de algo.

Tsunade: se for oque eu estou pensando- suspira - Madara Uchiha está vivo!- e todos se desesperam

~~~~~~~~~casa dos uchihas~~~~~~~~~

Mikoto POV

Estou feliz , estou aqui em minha casa almoçando com meus filhos, marido e nora, e estou muito nervosa também, pois meu primogênito dos ter um surpresa para mim!

Mikoto: hora! Vamos Itachi, me fale a surpresa!-  o mesmo assente com um sorriso no rosto, ele olha para minha nora que me entrega uma caixa, e com curiosos sasuke e fugaku ficam atrás de mim para saber oque é! E quando vejo....

Todo mundo explode de alegria e eu choro, pois, finalmente vou ser avó!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo explode de alegria e eu choro, pois, finalmente vou ser avó!

Sasuke: eu não acredito que vou ser tio! - diz com um um mínimo sorriso no rosto.

Fugaku: estão de quanto tempo?- diz com uma cara de seriedade mas eu sei que por dentro estava comemorando por ser vovô.

Izumi: 3 meses- acaricia a barriga junto a itachi.

Mikoto: já estava na hora, estão casados faz um ano!- eu sei, sou egoísta! E faço o maior bico do mundo ao falar- eu quero muitos netos!

Sasuke: É...- dá dois tapas no ombro do itachi- se ferrou!

Itachi: e tu?!- indignado

Sasuke: eu nem to aqui- em um piscar de olhos ele desapareceu em uma nuvem de fumaça deixando um bilhete parabenizando itachi e izumi.

Itachi: há mais ele vai ver! Eu não vou me ferrar sozinho- e quando ele percebeu oque ele disse ele tapa a boca.

Izumi: como é itachi- diz com uma kunai na mão e uma raiva que só os hormônios da gravidez liberam!

Itachi: n-nada meu b-bem!- diz com uma gota de suor escorregando de sua testa até o pescoço.

Izumi: é melhor você correr- e itachi corri tão rápido que jurava que era um gueopardo, e izumi o segue com uma aura assassina.

E eu e meu marido rimos de nossa própria família, e ainda felizes pelo próximo uchiha que esta por vir!












Iai? Gostaram desses momentos itazumi e fugamiko? E o próximo uchiha? Se gostaram me falem, comentem aí!

Tchau galera😀🖑

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você É Minha- season 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora