A Lenda de Dralbur

38 2 0
                                    

"Eldran estava banhada de sangue, não havia vida pulsante sobre as terras, o céu já não estava azul desde muito tempo, só se ouviam gritos de terror, sofrimento, correntes, demônios e monstros devoradores de humanos, Eldran havia perdido sua cor a tanto tempo que os eldranianos nem sabiam mais oque era liberdade, o imperador do mal Krad, o Dragooner da escuridão havia consumido tudo oque podia o atrapalhar naquele mundo, não se importava com ninguém, um ser repugnante cujos olhos não tinham pupila, brilhavam um branco intenso, uma cicatriz em seu olho direito e transcorria pelo seu rosto até seu queixo revelava uma batalha ja travada, Krad era alto, cabelos negros e sobrancelhas grossas, sua pele era parda porém parecia sem vida, em seu corpo haviam cicatrizes por todos os lados, todos que ficavam ao seu redor, desde demônios a humanos conseguiam sentir o ódio que emanava de seu corpo, Krad era um ser de pura maldade, que dizimou sua própria raça pois somente eles poderiam o derrotar, ele sempre estava acompanhado de seu dragão, Oblivion o ultimo da espécie, sua espada a Demon's Soul estava sempre desembainhada, como sinal de seu poder e sua impiedade, em meio aquele cenário, todos os seres habitantes sabiam que quem se opusesse seria cruelmente morto pelo rei das sombras e da maldade.
Porém, em meio a escuridão uma luz começara a brilhar, um grupo de militantes surgia contra o caos, o grupo era formado pelos últimos guerreiros existentes em Eldran, seus integrantes eram Lucius, Draculla, Merlin, Arthur, Helena, Johann, Elisa e Dralbur, todos de raças diferentes haviam se juntado para retomar Eldran das mãos de Krad.
Dralbur era seu líder, ninguém sabia sua raça mas sabiam que ele poderia ser o único que conseguiria derrotar Krad, ele era um garoto de 20 anos apenas, cujo cabelo variava de vermelho para cinza, aparentava ter 1,85 m que sempre estava sério e focado em seus objetivos, nunca se abrira muito com seus amigos, possuía olhos escarlate como se ardesse um fogo incessante dentro dele, seu gear, a espada DemonEater tinha um fio tão afiado que parecia cortar a nível molecular qualquer coisa que passasse por ela, era uma espada que se aparentava com uma longsword cujo metal que a formava era de uma cor quase que incandescente, tudo que a tocava parecia queimar por dentro, Dralbur tinha uma individualidade, enquanto todos dominavam apenas um elemento ele possuía poderes antagônicos entre si, dominava o fogo e o gelo ao mesmo tempo, exímio instrutor, ensinou a Arthur como manejar a espada. Lucius era um jovem de 23 anos de estatura média tinha um rosto que transpassava seriedade ao mesmo tempo que transpassava sua alegria, sua pele era branca e seus cabelos eram castanho claro que cobriam seus ombros quando estavam soltos, e seus olhos eram azuis celeste cuja pupila revelava sua raça, a dos lobisomens, seus olhos também encantavam a pequena Elisa, uma jovem de 16 anos a qual ele devotou seu amor e ela também o sentia, ela tinha cabelos compridos e loiros, suas orelhas eram pontudas e seus olhos eram verdes, características marcantes dos elfos, seu gear era um arco chamado ForestGuardian um arco envergado elegante, adornado com folhas em suas pontas, a garota tinha bustos pequenos em relação a Helena, que tinha seus seios grandes e que também amava Lucius, em suas costas eram notáveis suas asas, já que ela era uma harpia, seus cabelos eram longos e brancos, como se a neve repousara nele e transmutasse a matéria a qual ele antes era feito, a harpia de 20 anos tinha olhos azul escuro e uma fome descomunal, seu gear eram lanças mágicas que ela invocava através de círculos mágicos, estas eram chamadas de HollyPaths. Johann era um Alquimista exímio, cuja alquimia não necessitava de círculo de transmutação, era como se ele e a matéria se entendessem e interagissem, jovem, com apenas 14 anos ainda estava em aprendizado mas sempre avançava mais que seu tutor imaginava, com cabelos negros e olhos de mesma cor o garoto de apenas 1,60 sabia tudo sobre alquimia avançada, seu gear era um cajado o qual ele mudava sua aparência através de alquimia, seu tutor era Merlin que mesmo não apoiando a alquimia prometeu aos pais do garoto que o ensinaria tudo, Merlin era um cara de 35 anos que usava óculos e tinha uma estatura alta, Merlin era um mago poderoso, conhecia todos os elementos e era muito inteligente, apesar de não ter idade avançada seus cabelos eram grisalhos, seu gear era um grimório que continha todas as magias que ele conhecera ate o momento, o nome de seu Grimório era MagicVortex, nome dado pois toda magia que nele tocava poderia ser absorvida e devolvida em igual intensidade.
Arthur, pupilo de Dralbur e o ultimo guerreiro humano vivo tinha cabelo curto e loiro, seus olhos eram verde escuros, sua pele era parda de estatura um pouco menor de Dralbur, aprendera a arte espadachim com este que era seu melhor amigo naquele mundo, com apenas 16 anos se juntou a Dralbur em busca de vingança, seu gear se chamava Excalibur, espada dourada que tinha poderes especiais contra demônios, um simples arranhão e o demônio queimaria como se lava o consumisse. Draculla era sempre fechado, não gostava de interagir porém era um grande guerreiro, sendo vampiro estava suscetível ao controle de Krad porém o jovem vampiro resistiu e atacou os generais demoníacos com seu gear Bloodlife que suga a força vital de quem perfura e aumenta o poder de seu portador, Draculla tinha pele alva, olhos vermelhos e sempre usava um sobretudo negro, era sombrio porém nunca se rebelou contra o grupo, sendo um dos mais fortes da equipe após Dralbur e Lucius.
Depois de dois anos de resistência os guerreiros se tornaram lendas, pois derrotaram todos os generais de Krad, o deixando sozinho na batalha final. O grupo era incrível, sua agilidade e coordenação eram únicos, pouco a pouco Eldran foi sendo libertada do poder demoníaco de Krad, os poucos sobreviventes estavam retomando sua vida em outros planetas aos quais Merlin havia aberto portais para refugiar os sobreviventes, afim de a batalha final não ter vitimas inocentes.
Então o grande dia chegou, após anos de batalha estavam eles em frente ao palácio demoníaco de Krad, um palácio com formas pontiagudas de obsidiana, era como se lava incandescente tivesse sido resfriada espontaneamente no local, entraram com cuidado no recinto, pois sabiam que podiam encontrar inimigos, porém não fora esta a realidade,eles percorreram todo o palácio e não encontraram adversário nenhum, era como se Krad já soubesse que a batalha final seria travada naquele local, após 10 minutos no castelo a equipe encontrou Krad em seu trono de ossos, que com um olhar sádico, exclamou:
-ora ora ora! Oque temos aqui? Um bando de crianças que não sabem que batalhas são para adultos- soltando uma gargalhada maligna continuou - vocês me pouparam um grande trabalho, seu mago sabe esconder seu rastro, tenho que admitir.
-Cale a boca seu maldito!-Lucius exclamou com tom autoritário- Você irá pagar pelo que fez com Eldran! SUA BATALHA FINAL CHEGOU!
- Meu caro Lucius, cãozinho adestrado, não batalharei com todos vocês eu quero batalhar com o único de minha raça que deixei viver- se levantando, Krad aponta para Dralbur e diz- oh Grande Dragooner Lendário como posso acolhê-lo? Você não está feliz por rever alguém que te conhece a tanto tempo?
- Seu maldito! Você irá pagar pela vida de nossa raça hoje!- exclamou Dralbur começando a conjurar um vórtex de fogo ao seu redor que impossibilitou a visão que todos tinham dele, pouco tempo depois o ar gelou e o fogo se acalmou revelando a pele de Dralbur com escamas e em suas costas um par de asas de dragão- Krad, eu lhe juro, você não viverá para ver o dia de amanhã! Desta vez não deixarei apenas uma cicatriz como meu irmão fez!
- Você não acha injusto isso Dralbur?8 contra 1? Vou balancear um pouco as coisas- de repente um rugido estrondoso tremeu o chão e então Oblivion se ergueu das profundezas do palácio e foi a combate dos 7 amigos de Dralbur.- Agora sim podemos nos focar em nossa batalha, Dralbur!
Nesse momento Krad controlou a matéria escura para criar espaços com vácuo no seu redor que o possibilitava mover-se pelo ar, então ambos invocaram seus gears e começaram a lutar.
Os 7 guerreiros estavam sofrendo contra Oblivion, o que já era de se esperar já que ele era um dragão da escuridão, raça mais cruel e mortal, os braços de Elisa não eram visíveis, só era possível ouvir o zunir de suas flechas e elas batendo no couro da besta e nada fazendo nele. Merlin estava a conjurar magias de proteção para seus amigos e estava aprisionando o monstro numa espécie de gaiola invisível, além disso estava a dar impulso para o jovem Arthur que tinha força e destreza muito evoluídas, parecia que somente sua espada fazia algum efeito, ela rasgava o couro do dragão como se fosse uma tora, mas ainda conseguia algum resultado, Helena voava a toda velocidade e lançava o máximo possível de lanças nas feridas feitas pela Excalibur para abrí-las, Johann transmutava lanças e bombas contra o dragão, enquanto isso Lucius estava observando sua presa junto a Draculla, mesmo que suas raças já fossem inimigas antes, ambos sabiam que deviam cooperar, então Draculla percebeu uma brecha na couraça do dragão e convocou nas suas costas duas asas de morcego, então Draculla o atacou com sua adaga no olho da fera, absorvendo parte do poder demoníaco da besta, que o deu mais vigor e mana, então após isso vendo oportunidade Lucius se transformou em lobisomem( não aquele todo peludo e bestial, mas sua transformação o dava um cabelo mais longo, mais músculos e dentes mais afiados em proporção de suas garras) e logo assim pulou conjurando seu gear nunca visto pelos outros, o cajado Wolfsoul, um cajado composto por duas partes que se ligavam por correntes e nas pontas opostas haviam laminas mortais, então Lucius caiu rasgando o couro do Dragão, impressionando a todos pela facilidade de corte. Soltando um rugido, o dragão repeliu os combatentes, Helena estava a conjurar mais lanças contra a besta porém com uma batida de asas descomunal, a fera mudou o curso das armas fazendo algumas se voltarem contra os guerreiros, logo em seguida o dragão abriu sua boca e começou a unir partículas de energia negra, logo após isso, a lançou contra Arthur e Johann, subitamente Merlin apareceu na frente de ambos e utilizou o principal poder de MagicVortex, devolvendo assim o ataque da criatura e rapidamente essa magia foi "anotada" no grimório, ao repeli-la Oblivion recebeu o ataque e perdeu metade de seu corpo, porém rapidamente ele começou a se regenerar, era como se ele fosse imortal, então no meio à regeneração Johann percebeu algo que ele achava que não era real, no peito da fera, uma pedra filosofal estava localizada, esta possibilitava a ressurreição de Oblivion que em questão de segundos ele se regenerou.
Então Johann rapidamente comunicou a todos o ocorrido
-Pessoal, ele é imortal, é necessário destruir a pedra em seu peito!
-Entendido- em um único som foi respondido.
Ai então os ataques foram se intensificando, todos os ataques mais fortes eram desferidos contra o monstro, Elisa começou a entoar um cântico elfico e no fim desse cântico exclamou
-Eu lhe conjuro, oh magia primordial, ultima força de ForestGuardian: ELEMENTAL ARROW!
Nesse momento a ponta do arco de Elisa brilhou num tom amarelado, ao soltar a flecha ela alcançou a fera em um instante, então uma explosão foi vista em um raio de 40 km da região, ela abriu uma ferida no flanco direito da besta que agora havia começado a se regenerar. Rapidamente Helena invocou uma lança gigante e exclamou
-OH LANÇA DIVINA, EXPURGUE TODA MALDADE DESSE MUNDO: VENHA LANÇA SAGRADA SLAINFIELD!
A lança foi contra a besta a uma velocidade incrível a impossibilitando de contra-atacar, Merlin percebendo isso a prendeu com correntes mágicas a imobilizando.
Arthur brandiu a espada e lançou a magna magia dela
-Excalibur, espada que me considerou digno de portá-la, lhe peço por uma última vez, ceda-me seu poder total: HollyBlade!- nesse momento Excalibur começou a brilhar de maneira uniforme junto a Arthur que a brandiu contra a besta gigante, a cortando o flanco direito inteiro.
Nesse momento Draculla e Lucius falaram para seus amigos
-Agora será nossa última contribuição para o grupo -nesse momento o dragão rompeu a magia de Merlin- nos veremos em outra vida meus amigos...
Nesse momento ambos morderam a si mesmos com suas presas e foram envolvidos num raio de luz e ao acabar, convergiram em uma criatura: Aswang (um ser do folclore filipino), uma criatura mutante, sendo sua aparência uma mescla de um morcego e um lobo, um monstro horripilante de lingua comprida e bifurcada, com um focinho de morcego e cabeça semelhante a de um cachorro, com pele cinzenta e escura, com garras perfurantes como agulhas e vértebras traseiras ressaltadas formando um tipo de crista, a besta assustadora então conjurou uma esfera de energia negra que lançou contra Oblivion, que recebeu o ataque e perdeu a capacidade de se regenerar, após o ataque, investiu contra a criatura com suas garras afiadas que cortavam a pele da desta sem nenhuma dificuldade, como faca quente na manteiga até que achou a pedra filosofal, ao vê-la, com uso de sua língua afiada, arranhou a pedra, e ao ouvir o som agudo do contato da língua com a pedra, saltou para trás, e seus olhos prateados assumiram uma expressão de ódio, e então com mais uma bola de energia obscura, investiu contra a pedra, que se estilhaçou, e então, algo estranho ocorreu primeiramente o dragão eclodiu de maneira súbita, e ao expandir ele estourou como uma bomba nuclear, limpando as nuvens negras do local, mostrando um lindo céu azul sobre Eldran depois de séculos sem se mostrar, no momento que os raios solares começaram atingir o solo, em meio a poeira levantada, o Aswang se virou para a equipe envolvida numa esfera de magia de proteção com um olhar sedento de sangue, então começou a ir em direção à esfera, bateu contra a parede de mana e investiu com suas garras nesta, que começaram a trincar a proteção, mas ele estava nervoso, os raios solares se aproximavam e ele querendo atacar os guerreiros protegidos, foi então que os raios solares o atingiram, o queimando, transformando-o em cinzas em poucos segundos, nesse momento Merlin retirou a esfera de proteção que o envolvia e a equipe, nisso Elisa correu chorando para as cinzas de seus amados companheiros, não conseguindo nem falar direito ela exclamou de longe
-DRALBUR! M..MATE ESSE M..MALDITO DE UMA VEZ POR TODAS!!!!
Nesse momento Dralbur ordenou que Merlin levasse a equipe para outro lugar no universo e assim Merlin o fez.
Assim que Merlin e os outros desapareceram Dralbur começou a se preparar para a batalha contra Krad, segurou a DemonEater em posição de batalha e ajustou sua pose para melhor batalha, assim como Dralbur, Krad o fez, então os dois partiram para a batalha mortal a uma velocidade sobre-humana.
Ao longe se viam faíscas no céu por conta do contato das espadas. Krad demonstrava sadicidade no seu olhar e Dralbur se demonstrava com ódio, a grande luta entre os últimos Dragooners, a batalha por Eldran começara.
Dralbur estava com uma seriedade forte em seus ataques, sua espada fluía como se fosse parte de seu braço, repelindo os ataques de Krad. Porém repentinamente parecia que Krad se transformara em dois, confundindo Dralbur e conseguindo acertar seu flanco esquerdo
- Gostou da Habilidade da Demon's Soul? Ela faz projeções de mim e dela para que o me adversário não saiba com exatidão por onde atacarei hahahahaha- exclamou Krad com uma risada sádica.
- Para que você está me contando isso? - perguntou Dralbur
- Pois gosto de falar como meus adversários irão perder!
Nesse momento Dralbur desferiu outros dois golpes em Krad porém não obteve sucesso pois a arma acertava uma projeção do rei da escuridão, e assim a batalha continuou, toda vez que Dralbur "acertava" Krad, na verdade era uma projeção, a batalha seguiu assim por cinco ataques e a cada ataque Dralbur errava por pouco menos, apos o sexto ataque, Dralbur incandesceu a DemonsEater e começou a atacar Krad com margem de erro por apenas 1 centímetro, repentinamente ao atacar Krad, este apareceu em sua frente e fincou a espada demoníaca na barriga de Dralbur, que cuspiu sangue assim que recebeu o ataque, apos isso, a velocidade de Dralbur diminuiu e cada vez mais Krad acertava ele, quando Krad repentinamente apareceu na frente de Dralbur para lhe dar um ataque final em sua cabeça, Dralbur segurou a espada do demônio e deu um sorriso
- Obrigado por me falar seu ataque, Krad!- falou Dralbur com um sorriso igualmente sádico
- Mas oque está acontecendo!?-assustado Krad pergunta.
- Após seus ataques percebi que seu teleporte tinha um padrão- junto a sua fala Dralbur começou a congelar a lamina de Krad- você foi previsível só precisei te dar confiança, pois é na confiança que os erros acontecem.
Nessa hora Krad pulou para trás com uma feição amedrontada quanto a Dralbur, que rapidamente apareceu na frente de Krad e o atacou com a DemonsEater que abriu uma ferida que se dilatava mais em Krad
-Aaaaaaaa -Krad exclamou de dor- como sua espada me feriu? Eu sou imortal!
- O nome de minha espada não e à toa, ela se chama DemonsEater pois ao acertar um ser maligno ela corrói sua pele e vai o "comendo"-respondeu Dralbur com um sorriso estampado no rosto.
Nesse momento Krad atacou Dralbur com sua espada, e ao se defender, Dralbur acertou a parte da espada de Krad que estava congelada, quebrando ela, com medo Krad começou a fugir, então Dralbur exclamou:
- Não serei injusto Krad! Está na hora do mano a mano, venha me ataque!
Então Krad virou e lançou matéria escura contra Dralbur, que a repeliu usando gelo, e contra-atacou com fogo, Krad ferveu com o ataque, seu braço direito e seu olho direito foram queimados pelo ataque, na tentativa de fugir Krad invocou um vórtex que o levou para uma dimensão escura, Dralbur o seguiu e fincou sua espada no peito de Dralbur, nesse momento Krad exclamou:
-ahahahahahaha, você agora ficará preso aqui comigo, você morrerá comigo!
-Eu morrerei porém Eldran estará salva de você- respondeu Dralbur.
Nesse momento Krad fincou seu braço no peito de Dralbur, o deixando em seus últimos momentos.
Ao receber esse ataque Dralbur sorriu e falou
-Foi bom enquanto durou - e pensando imaginou- meus amigos, sobrevivam e não se esqueçam de mim, vocês que me ajudaram a viver, tenham uma boa vida, ADEUS!
Após seu pensamento Dralbur ateou fogo em si e em Krad, fogo cuja temperatura superou a que seu corpo aguentava e estas chamas impediram o fluxo de mana de Krad o impedindo de se teleportar para fora da dimensão, assim Dralbur se sacrificou para salvar Eldran.
Repentinamente Merlin, Johann, Elisa e Helena apareceram no planeta Terra junto de vários eldranianos de diversas raças, humanos, ciborgues, Faunus, feiticeiros, alquimistas dentre outros, nesse planeta eles viveram vidas comuns como terráqueos, e esse foi o fim da história de Dralbur e os salvadores de Eldran."

Essa era a história que Draun contava a seus filhos desde que eles eram apenas crianças, e Elibur e Drake a amavam, imaginavam de onde seu pai havia tirado essa história, em que livro leu, e sempre passavam a noite refletindo sobre ela até dormir:

- Maninho, você acha que essa história que o papai conta é verdadeira?- disse Elibur já dormindo de sono antes de terminar a frase

- Meu pequeno irmão, nesse universo tão vasto tudo é possível, apenas lembre-se sempre que o fim de uma história as vezes pode ser apenas o começo de outra... agora durma pois já esta tarde- disse Drake.

E se virando para seu irmão, Drake percebeu que este pegou no sono antes que ele imaginara, então levantou de sua cama, cobriu Elibur, já que era uma noite um pouco mais fria e deu um beijo na testa de seu caçula falando.

- Eu sei que um dia assim como Dralbur você fará grandes aventuras e derrotara os mais fortes inimigos.

Então voltou para cama, fechou seus olhos e adormeceu antes que esperava, com apenas um pensamento em mente, o de proteger seu irmão dos perigos mais desafiadores que viriam pela frente.

ELDRAN - As crônicas de Elibur (volume 1: O despertar do dragão)Onde histórias criam vida. Descubra agora