Tom Holland

421 9 8
                                    

Acho que já faz uns 5min que eu to olhando pra mensagem que o Tom me mandou, tendo um leve surto e sem saber o que responder . Calma Alice, você precisa responder ele do jeito mais simples possível. Então começo a digitar tremendo igual uma doida kkk " Muito obrigada Tom, estou muito feliz em entrar na equipe . Também espero te conhecer em breve, bjs ! "


Leio o que digitei umas 3 vezes pra ter certeza que não errei no inglês e se fui simples e simpática como ele . E então clico em enviar...

Saiu do direct, e volto pro whats , não parava de chegar mensagem de pessoas me desejando parabéns.

O resto do meu dia se resumiu a telefonemas de amigos, familia, e de vários mines surtos que eu tive .


A noite chega, a Ligia marcou comigo as 20:00hrs, ela me busca e fomos pra um restaurante que não fica muito longe da minha casa .


---Eu ainda to sem acreditar--- falei assim que estacionamos no restaurante


---Nem eu! Eu to tão feliz por você--- ela estava desligando o carro


---Você nem imagina quem me mandou mensagem desejando parabéns por eu entrar no elenco


---Quem?--- nós ja tinhamos saido do carro e ja estavamos indo em direçao a entrada no restaurante


---O Tom Holland!!!


---Quê?! Mentiraaa--- ao falar isso ela elevou um pouco a voz


---Shiii, verdade kkk, to me tremendo até agora. Espero conhecer ele logo

---Mas olha quem tem uma quedinha pelo Tom...


---Queda? Só admiro muito o trabalho dele, ta louca? Tu sabes que sempre gostei de super-heroi e o homem aranha sempre foi favorito


---Calmaa, ta na defensiva por que? Kkkk, quem não te conhece que te compre mocinha


---kkkk me respeita, para de zoação e vamos comer logo que eu to morrendo de fome.


Entramos no restaurante, pedimos uma mesa pra duas pessoas e fomos levadas pra uma mesa colocada na janela transparente com visão pra rua, o garçom anotou nossos pedidos e enquanto não chegava, ficamos conversando sobre umas coisas tecnicas, como contrato e tals.


---Sexta agora, você precisa ir no escritório deles assinar alguns papéis, as cópias ja foram enviadas pra mim, já resolvi tudo, seu advogado também aprovou...


Ela continuou me informando uns detalhes, rimos muito, foi um jantar muito bom, comer ração de gato hoje me faria feliz de tão em êxtase que eu estava rs ...

Lost In LA - Tom Holland +18Onde histórias criam vida. Descubra agora