22

11.9K 953 424
                                    

Feliz ano novo! E obrigado por todo o apoio às minhas fanfics fico feliz, e eu vou tentar agora nas férias atualizar isso mais seguidamente!

__________________________

-ᴊᴇᴏɴɢɢᴜᴋ-

Não fazia idéia da onde eu havia arranjado toda aquela coragem para falar aquilo para Taehyung, mas eu não posso mentir que me deixar ser controlado é uma merda. Junto do quão merda foi eu ter sido tão direto assim aonde eu poderia estar me fingindo de emburrado para conseguir mais coisa dele a não ser só o ânus, mas certo. Eu me contentava com aquilo.

Após que segurei seu pulso praticamente o arrastando para dentro daquele banheiro ㅡde uma forma boa ㅡ eu o pus lá dentro junto à mim, eu tranquei a porta para que nada nos atrapalhasse como nos filmes que sempre  isso acontece no meio; segurei as coxas fartas de Taehyung o pondo em cima da pia e escutando seu riso baixinho como se ele estivesse me provocando.

Passei a beijá-lo soltando leves suspiros entre o beijo que ele soltava junto após sentir os apertos que eu deixava em suas coxas, passei a chupar sua língua em meio ao beijo sentindo ele apertar o tecido da minha camisa entre seus dígitos, fui subindo com minhas mãos até a barra da camisa do mesmo após tirá-la, revelando ali não um abdômen mas sim um barriga afeminada porém ainda com seus traços masculinos aperfeiçoando a local.

Os dígitos que ele apertava o tecido da minha camisa agora subiam a minha, após tirá-la a ele pôs suas mãos em meus ombros me trazendo pra mais perto dele, enquanto eu seguia deixando marcas avermelhadas na clavícula do mesmo. Ao mesmo tempo eu sentia as mãos leves dele passando pelo meu abdômen chegando no barra da minha calça, eu engoli seco contra sua pele quando sua mão segurou meu membro pelo tecido da calça, os meus arfares ficaram maiores após o aperto que ele deu em meu membro soltando aquela risada provocante como se brincasse comigo.

ㅡÉ tão fraco pra sua vadia assim, uh? -Diz o mesmo empinando suas nádegas nas minhas mãos procurando por mais contato.

Bufei apertando suas nádegas com força e reprimindo todos os arfares que queriam ser soltados conforme os apertos que mesmo deixava no meu membro, ouvi o gemer manhoso ㅡprovavelmente de propósitoㅡ após a certa força que apertei suas nádegas que inclusive eram fartas, senti meu membro pulsar e mordi meus lábios, observei o rosto perfeito do mesmo com um sorriso travesso.

Ele desceu da pia se mantendo a minha frente antes de se ajoelhar a minha frente, olhei para baixo e foquei apenas na suas mãos tocando no zíper da minha calça abrindo a mesma, agora ele já tirava meu membro de dentro da cueca e sorria travesso olhando o mesmo.

ㅡAqui estamos mais uma vez daddy...-Ele sussurra olhando para meu membro duro a sua frente me fazendo lembrar do boquete que ele já havia feito em mim.

Segurei seus fios os puxando com força quando vi o mesmo já lambendo toda a extensão do meu membro, tentei me manter forte ao máximo pelo menos era isso que ainda pensava antes dele começar a chupar meu membro por inteiro, deixando meu membro quase em sua garganta enquanto fazia seus movimentos circulares com a língua nele. Ele segurou meu membro com uma de suas mãos após tirar o mesmo da sua garganta, e passou a língua por toda a glande antes de gemer e abrir sua boca me olhando necessitado ㅡcomo uma tremenda vadiaㅡ pensava comigo e o olhei sorrindo ladino para o mesmo após gemer e soltar o jato de orgasmo na boca de Taehyung.

Taehyung não perdeu tempo em chupar todo o orgasmo em meu membro deixando que ele escorresse por sua boca caindo em seu peitoral, passou a língua nele inteiro engolindo o resto do orgasmo que havia ficado. Eu gemia com aquilo apertando seus fios e assim não aguentando aquilo puxei seus fios com força o fazendo ficar em pé a minha frente. Agarrei seus lábios segurando seus pulsos o deixando encostado na parede azulejos daquele banheiro, antes de passar uma de minhas mãos por sua entrada o ouvindo arfar contra meus lábios, sorri satisfeito com aquilo sem aviso penetrando dois dedos no mesmo.

Taehyung arqueou suas costas e gemeu surpreso com os dedos que lhe penetraram, que agora faziam movimentos agressivos na sua entrada enquanto ele gemia e arranhava os meus ombros com sua cabeça encostada ali e suas costas ainda arqueadas.

ㅡO que acha de eu te foder como você merece, vadia? -Murmurei quando tornei meus movimentos agressivos em sua entrada.

ㅡBoa idéia...-Ele conseguiu sussurrar apenas essas palavras após gemer em um tom alto.

Eu tirei meus dedos daquele local segurando seus pulsos o virando contra a parede deixando sua bunda farta e empinada para mim, sem perder tempo eu deixei um tapa estalado em uma de suas nádegas ouvindo o seu gemido ser soltado enquanto ele se apoiava na parede com suas duas mãos, segurei meu membro o passando contra sua entrada ainda sem penetrar vendo sua entrada contrair e o mesmo se arrepiar, sorrio satisfeito mordendo meus lábios deixando meus lábios entre dentes.

Suspirei e segurei seu quadril penetrando no garoto à minha frente que gemeu, só não gemeu mais alto pois abafou com uma da palma da suas mãos. Movimentei meu quadril transformando aquilo em estocadas e movi o quadril do mesmo também deixando que meu membro por inteiro adentrasse nele.

Vi o mesmo rebolar suas nádegas parecendo querer mais contato com aquilo só me deixando mais excitado, começando a estocar ele com força enquanto ouvia a melodia que eu chamava de gemidos que ele soltava.

Conforme as estocadas eram dadas os gemidos do garoto apenas aumentavam junto com seus pedidos de mais contato ou mais rapidez naquilo.

[....]

Eu e Taehyung já nos encontrávamos completamente cansados e tentando ajeitar nossas respirações, ele estava em cima da piada encostada na parede e eu entre suas pernas com minhas mãos em suas coxas apenas ouvindo nossas respirações ofegantes e nada mais, até Taehyung quebrar todo aquele silêncio.

ㅡJeon hetero Jungkook -Ele diz soltando uma risada.

ㅡYah! Vai se foder.













Hey Bitch [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora