Segui no corredor da escola à procura de JungKook, sentia o quão chateado ele teria ficado pelas palavras ditas por mim ontem. Se ele ao menos notasse que eu existia o dia após que aconteceu o ato na casa dele tudo poderia ser menos complicado, na verdade bem mais fácil, mas literalmente ele me notou afinal quem falava comigo todos os dias era o mesmo.
É talvez eu realmente precisava conversar o tentar convencer de que não falei aquilo por mal, passava meus olhos por todos os lugares aonde eu achava que Jungkook poderia estar me lembrei que normalmente ele se encontrava na biblioteca. Segui até a mesma o procurando e no final do corredor avisto o garoto lendo algum livro sentado enquanto parecia tentar esconder seu rosto. Ou talvez ele havia me visto e estava tentando me evitar, por um motivo óbvio.
Me aproximei do mesmo sentando na cadeira a sua frente, coloquei minha mão em cima do seu livro o fechando fazendo ele me encarar com uma sobrancelha arqueada.
ㅡO que quer aqui? -Ele pergunta me encarando.
Solto um riso nasal apoiando meu queixo em minha mãos.
ㅡNão é óbvio? Eu vim conversar com você.
ㅡOlha só Taehyung eu preciso ir, talvez conversamos depois -Ele murmura se levantando me fazendo segurar o ombro dele o sentando novamente.
Eu havia o sentado e logo levantando meu pé aonde havia meus tênis levemente rosados e passo a por meu pé no meio das pernas dele deixando meu pé encostado no seu membro. Solto um sorriso travesso dos meus lábios observando sua garganta que ele pareceu ter engolido seco.
ㅡTemos que conversar Sr.Jeon -Murmurei ao mesmo passando minha língua entre dentes.
ㅡTudo bem, diga logo -Diz o mesmo tentando parecer firme mas ele brincava nervoso com seus próprios dedos.
Eu realmente estava adorando o ver daquela forma, Jungkook não era tão ruim assim, talvez como um verdadeiro daddy ele gostava de quando tocavam em seu membro. Por isso passei a mexer meu pé levemente contra seu membro sentindo o mesmo mexer suas coxas fartas com aquela calça em um tom nervoso.
ㅡQuero lhe pedir desculpas, desculpe por te chamar de estranho você não é tão estranho assim. Quer dizer você não é estranho é só que...-Murmuro franzindo meus lábios sem parar o movimento com meu pé.
Sem conseguir terminar minha fala ouso o mesmo me interromper e pondo sua mão firme em meu pé me fazendo parar de mexer ele, porém ali senti seu membro já rígido.
ㅡEu quero te foder Taehyung.
Ouso o sussurro do mesmo afinal em uma biblioteca não se pode falar alto, solto um riso mordendo meu lábio inferior e passo meu dedo na gravata do uniforme dele e sussurro de volta para o mesmo:
ㅡA vadia aqui é toda sua. -Sussurrei.
Após meu sussurro o vi levantar e agarrar meu pulso me levando em direção ao banheiro que havia ali perto do local aonde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Bitch [TAEKOOK]
FanfictionOnde a "vadia" da escola mais conhecido como Kim Taehyung manda a foto que era para seu daddy BaekHyun para Jeon Jungkook o nerd da escola e logo pode perceber que isso foi a melhor coisa feita pelo mesmo..