Me conhecendo melhor

336 6 0
                                    

Bruna.

Sou uma mulher que batalhou muito chegar onde estou hoje em dia. Sou de Goiás mais com 18 anos vim estudar em madrid e estou aqui até hoje com 22 anos, sou Pisciana, mais não me identifico com meu signo nem um pouco. Meus pais e minha irmã de 13 anos moram no Brasil, comecei um estágio no Clube do Real Madrid o qual eu torço, estou realizando um dos meus vários sonhos...
  Faz uma semana de estágio, ainda estou me adaptando, os jogadores voltam de férias na próxima semana, estou nervosa pois terei que me apresentar pra todos eles na segunda.
Atualmente moro em um apartamento em madrid, é pequeno tenho meu quarto com suíte e uma sala junto com a cozinha, é bem aconchegante.
Sou uma morena de cabelos médios liso e um pouco de cachos na ponta, olhos totalmente pretos e uma boca carnuda.

São 7:20 da manhã de segunda e está um tempo fechado, me levanto e vou direto pro banheiro, faço minhas higienes e vou escolher uma roupa pra sair, escolho uma blusa branca caída nos ombros, com uma calça jeans preta, sapatos são um tênis branco da Adidas e coloco meu casaco de frio cinza com um cinto na cintura, faço meu tradicional café com leite e pego uma banana na fruteira e desço pra pegar o metrô ( ainda não tenho minha bmw) rs.
Chego as 8:05 no ct do real madrid pois moro um pouco longe. Eles sempre perdoam esse meu pequeno atraso, ainda bem.
Vou pra minha sala, resolver alguns assuntos dos jogadores,nada grave ainda, chega a hora do almoço, estou tremendo, com vergonha e nervosismo de me apresentar pros jogadores,  mais sou forte e e encaro essa.
Passando pelo corredor  eu estava mexendo no celular indo pro refeitório, me esbarro com Asensio, ficamos alguns segundos olhando um pro outro sem dizer nenhuma palavra se quer...
Só conseguia reparar  no  seus olhos castanhos lindos, sua boca desenhada perfeitamente, quando ele fala :

Asensio:  me desculpe, vc bem ?

Respondo: bem sim, não foi nada

Asensio: você é nova aqui ?

Respondo: sou sim, estava indo me apresentar pra vocês

Asensio : posso te acompanhar até ?

Morrendo de vergonha,respondo : sim,claro,vamos ?

Partimos para o refeitório sem trocar uma palavra se quer, conseguia pensar naqueles braços me tocando e em sua boca que me despertava um desejo jamais vivido por mim...

-
-
-
-
Então gente gostaram ? Foi o primeiro e  é minha primeira fanfic, me perdoem caso esteja ruim pra vcs,aceito dicas ou sugestões no que devo mudar :)







vivendo intensamente na Espanha Onde histórias criam vida. Descubra agora