Chegando no refeitório
( estou nervosa pra me apresentar, mais acho melhor terminar logo com isso. Sempre fui de ficar nervosa,ansiosa com medos de fazer certas coisas, mais sempre fui com medo medo mesmo, é uma coisa que admiro em mim)
▪Fui até o meio do refeitório, onde estavam todos os jogadores, e pedi a atenção dos mesmo.
-Oi gente, prazer me chamo Bruna Mendes sou do Brasil e ... ( bem na hora que falei que sou do Brasil ouço o Marcelo e casemiro gritarem "Br porra" fiquei feliz e sorri pra eles...) , voltando eu estou fazendo um estágio aqui no real madrid como Assessora de imagem de vocês, então comportem - se (acabei arrancando risadas de Marco, que sabe que é um dos piores ali rs )
-fui pegar minha comida e estava olhando aonde podia me sentar e escuto o Marcelo gritar meu nome me chamando pra sentar com eles.
-caminhando até o local e vejo que Marco está na mesma mesa, sento ao lado de casemiro e Marco, e Marcelo começa a me fazer perguntas, de onde eu era, há quanto tempo estou em madrid e isso leva ums 20 minutos até que termino de comer e eles também, me levanto falando que preciso ir porque tenho que falar com florentino, Marcelo me chama .Marcelo - vamos em um restaurante a noite comemorar o aniversário da Clarice (mulher do Marcelo ) quer ir com a gente ?
Respondo - claro,será uma honra
Marcelo- me passa seu número para eu te colocar no grupo, com o endereço do restaurante e a hora.
--- passei meu número para o Marcelo e fui falar com o florentino, que estava a minha espera.
-Oi florentino
Florentino - Oi Bruna
" florentino está sério, começou a ficar preocupada"
De repente o telefone de florentino toca e ele precisa sair rápido e me fala que depois continuamos a conversa ...
Ok será que devo me preocupar ?
Mais tarde...
Estava quase na hora de ir embora quando começou a ouvir meu celular fazer barulho de notificações, penso que é do grupo que o Marcelo me colocou e nem olho pois estou cansada e só quero ir embora pra descansar um pouco antes de ir comemorar o aniversário da Clarice.Estava passando pelo estacionamento quando escuto uma voz me chamar me viro e lá esta ele, Marco Asensio vindo em minha direção com uma mochila nos ombros..
Asensio - Oi, não recebeu minhas mensagens?
Olho pra ele com cara de dúvida e me perguntava como ele tinha conseguido meu número.
- como conseguiu meu número?
Asensio - pelo grupo que o Marcelo falou que ia te colocar, tem algum problema?Mds o grupo era óbvio
- assim, não tem problema não rs, realmente eu esqueci de olhar,ia olhar no metro .
Asensio - por isso estava te mandando mensagens, queria lhe oferecer uma carona para que descanse um pouco antes do niver da Clarice
Como sabe que não tenho carro ? Como ele sabe que estou cansada? Estou repleta de dúvidas, mais jamais iria recusar uma carona
- você leu meus pensamentos, estou cansada e queria descansar um pouco antes, aceito sua carona.
Entramos no carro, e tinha um cheiro de perfume muito forte que fez dar umas tocidas na hora que entrei, que vergonha.
- - - --------------##
Gente qualquer concelho pra mim mudar ou melhorar será bem vindo,espero que gostem :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
vivendo intensamente na Espanha
FanficBruna Mendes uma jovem brasileira de 22 anos, está fazendo estágio no Clube do Real Madrid como Assessora de imagem dos jogadores, e ela nem imagina que viverá uma montanha russa com o jogador Marco Asensio. Oque será que vai acontecer com esses doi...