Anne.
Acordo ao lado do meu lindo, me sinto estranha mas feliz.
Sinto beijos em meu pescoço e braços a me envolver.— Bom dia!- Richard me diz com um sorriso nos lábios.
— Bom dia meu amor!- falo.
— Dormiu bem?- ele pergunta.
— Melhor impossível.- digo.
— Que bom! Queria passar mais tempo aqui com você, mas o dever me chama. Tenho que trabalhar.- ele me beija rápido e vai em direção ao banheiro.Lembro que tenho que trabalhar também.
Me levanto e visto-me e vou para perto da porta do banheiro e grito.
— Eu estou indo viu!
— Okay! Tchau amor!- ele grita de volta.Abro a porta devagarinho e olho para o corredor para ver se tem alguém por lá. Por sorte não vejo ninguém.
Vou descendo as escadas e indo em direção à cozinha para alcançar a porta dos fundos para que ninguém me veja.
Não que dormi mais seu namorado-patrão seja crime, mas é que se alguém me pega assim é capaz de eu morrer de vergonha.
Mas quando vou alcançando a porta da cozinha alguém me chama.
— Anne?- Era Emily.
Viro-me devagar com receio, pois eu não estava vestida em meus trajes e sim na camisa de Richard que se forma um vestido em mim.
— Sim.- digo hesitante.
— Pelo que vejo à noite foi pra lá de boa em.- ela diz brincalhona eu fico parecendo uma pimenta.
— Ei! Não fique com vergonha de eu ter te flagrado, aliás Jolie já me contou sobre o rolo de vocês. Confesso que torço pra a felicidades de ambos. Tchau.- Ela sai.Bem, espero que ninguém me flagra assim outra vez.
E como se alguém ouvisse meus pensamentos ouso alguém dizer:
— Não acredito! Anne Tesla venha já aqui.- Reconheço a voz e me viro pra Karla.
Ela veio também a festa de Jolie.
Ela estava uma princesa Ariel descabelada e batom borrado.
— Oi...- digo dando um sorriso desconcertado.
— Me diz como você dorme mais o Richard e não me avisa.- ela fala de braços cruzados.
— E era preciso?- pergunto risonha.
— Mas é claro!
— Não avisei, pois nem eu sabia se ia, simplesmente aconteceu.- digo sincera.
— Sei... Então seu castigo vai ser me contar os detalhes.
— Okay, só não vai ser agora, pois preciso me trocar para trabalhar.- a informou.
— E quem disse que você vai trabalhar hoje em mocinha? O Richard me disse que hoje você vai estar de folga e pode passar o dia inteiro com migo.Ferrou. Vou ter que contar sobre o que houve na noite anterior.
— Sério?- pergunto com um sorriso forçado.
— Serissimo! Ah! Jolie estava ontem na hora do primeiro pedaço de bolo, tão triste.- Karla diz.
— E o que houve na hora do primeiro pedaço de bolo?- pergunto preocupada.
— Você sumiu.- ela resume em duas palavras.Oh não!
Estou me sentido a pior pessoa desse mundo.
Fiquei muda, sem saber o que dizer. Eu parti o coração da minha sobrinha.
Que tipo de tia eu sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do destino
RomanceAnne Tesla , uma jovem de 21 anos viveu desde de bebê num orfanato, onde foi adotada aos 8 anos , aparentemente uma família perfeita as de seus sonhos , mas infelizmente de bom mesmo só os pais ,porquê os irmãos... é melhor nem comentar . Aos 21 a...