Capítulo 2- Começo de tudo parte 2

13 1 0
                                    

Tudo começou depois de uma bela crise existencial

Se você ainda não teve alguma dessas crises, sugiro que você ainda vai ter. (sinto muito em lhe dizer isto) é uma das piores sensações que você pode ter, vai se sentir inútil, fraca e com medo, falo por experiência própria.

Estava como sempre no meu mundo particular( meu querido e amado quarto) quando uma bendita crise apareceu. Comecei a pensar no que realmente eu queria para a minha vida, se eu queria continuar na minha faculdade (biologia) a qual antes de entrar amava ou se eu mudaria minha vida completamente e seguiria no meu atual sonho, o qual era viajar o mundo ( ou pelo menos um pedaço dele) fotografando e vivendo como se fosse uma hippie.

Apesar de estar em uma faculdade legal, a qual eu passei meu ensino médio todo pensando como seria, sinceramente não me sentia muito bem. Aquilo não era o que eu queria, não era o meu objetivo para a vida, antes de entrar me sentia muito pressionada pela minha família, eu sou a única da família a entrar em uma faculdade se eu sair tenho quase a certeza que vão de decepcionar comigo. Agora que entra a questão: fazer o que sua família acha que é o certo ou fazer o que você acha que é o certo para a sua vida? 

NOTA DA AUTORA: desculpem se esta pequeno o capitulo, mas é que esse seria o meu primeiro "livro". Prometo que vou melhorar, fiquem com a tia Nay <3

Vivendo o mundo que queroOnde histórias criam vida. Descubra agora