capitulo 2

74 3 5
                                    

Seis da manhã, o meu despertador tocou, dou-lhe um murro para fazer com que pare e viro-me para o lado para continuar a dormir. Impossível, já não vou conseguir dormir mais, por isso arrasto o meu corpo até à cozinha ponho duas torradas a fazer e aqueço o café. Enquanto espero, puxo uma cadeira e sento-me à mesa. Mesmo à minha frente lá está ela, a carta.

Contemplo-a durante alguns segundos e por fim agarro nela, abro o envelope, tiro a folha e desdobro-a, faço tudo com muita calma, provavelmente para ir adiando o momento em que vou ter de a ler.  As minhas mão tremem, o meu coração dispara, algo me diz que qualquer coisa não está bem.

Já se passaram cinco anos desde a última vez que estive com o Harry, estávamos em Holmes Chapel, tinhamos ido até lá para o casamento da Leah. Aquele que podia ter sido um fim de semana perfeito, acabou por se transformar num verdadeiro pesadelo. Por esta altura Harry e eu namorávamos, mas a verdade é que já tínhamos sido mais felizes.  

# Flashback on #

Era sexta-feira, no mês de Julho, estava-mos dentro do carro, era o Harry quem ia conduzir.

"Tu já sabias, a minha opinião, sobre este assunto Harry, eu nunca te menti" - disse eu com aspereza.  

"Mas Chloe, porquê? Sinceramente não te percebo" - respondeu me com um ar decepcionado. 

Durante as últimas semanas, o assunto entre mim e Harry era sempre o mesmo e eu já estava no meu limite, aquilo era a gota de água. O Harry tinha metido na cabeça a ideia de que devíamos ter um filho, e parecia bastante surpreendido com a minha opinião sobre o assunto, mas a verdade é que desde a primeira vez que ele tinha vindo com essa conversa, eu sempre lhe dissera que embora não fosse impossível, era algo que eu não tinha nos meus planos, muito menos num futuro próximo.  

"Harry, sinceramente quem não te percebe sou, a sério estou a ficar farta desta conversa, por favor vamos parar com isto por aqui, vamos tentar ter um fim de semana em paz" -supliquei.  

A conversa parecia ter acabado por ali, pelo menos por agora. Seguimos viagem até chegar a Holmes Chapel. O Harry deixou-me em casa do meu pai e seguiu para casa dele. Combinámos tomar o pequeno juntos no dia seguinte antes de seguirmos para a capela.  

Era realmente surpreendente, Leah e Louis namoravam há dois anos e eram feitos um para outro, ninguém o podia negar. Louis era o melhor amigo de Harry, tinhamos sido nós a apresentá-los há precisamente dois anos atrás, num jantar na nossa casa em Londres, desde então eram inseparáveis. Foi uma cerimónia linda, simples mas encantadora. Durante a festa, o Louis veio ter comigo e disse-me ao ouvido

"É melhor vires comigo, o Harry não está nada bem" - Louis parecia preocupado.

Segui-o até ao parque de estacionamento. Lá estava Harry, sentado no chão, com a cabeça encaixada entre os joelhos, estava bebedo, conseguia sentir o cheiro. Ajudei-o a levantar-se, pedi desculpa ao Louis, por me ir embora e disse-lhe para falar com a Leah e dizer que depois eu lhe explicava tudo.  

Abri a porta e ajudei Harry a entrar para o carro, tirei as chaves da mala e sentei-me no lugar do condutor. Guiei até minha casa e pus o Harry na cama. Depois falavámos, mas ele nem sabia o que o esperava.

O Harry só acordou no dia seguinte, tal como eu previa. Saímos de casa antes de almoço, a ideia era chegar a Londres por volta da hora de jantar.  

Íamos já com uma hora de caminho e ainda nenhum dos dois tinha falado. Por isso decidi quebrar o gelo.  

"Não me vais explicar o que se passou ontem?" - Eu estava furiosa, mas a minha voz parecia calma.   

"Perdoa-me, não sei o que me passou pela cabeça, mas a verdade é que não suporto a ideia de que te posso perder, e a cada dia que passa, sinto-te mais longe de mim, e isso deixa-me louco." Respondeu-me sem nunca desviar o olhar de mim.   

"Harry, tu já percebeste que as coisas, não estão bem. Pressionas-me contantemente com a história do bebé, amuas por tudo e por nada, e ontem, sinceramente, cheguei ao meu limite. Eu preciso de paz, Harry, PAZ!" -acabei a gritar com ele, mas já andava a aucmular aquilo há tanto tempo, que acabei por explodir naquele momento.  

"Desculpa, a sério, passei das marcas, eu sei."   Respirei fundo e tomei a coragem necessária, para lhe dizer o que andava a evitar há algum tempo.  

"Acho que isto chegou ao fim, Harry"  

"Chegou ao fim? Como assim, o que é que chegou ao fim?"  

"Nós, Harry, nós chegámos ao fim, sabes bem que eu te amo e que és a pessoa mais importante na minha vida, mas eu não te posso prender. Comigo tu nunca vais realizar os teus maiores desejos, e eu não quero, nem posso prender te a mim. E tu não estás bem, olha para ti, Harry já nem te reconheço. Comigo tu nunca vais ser feliz."  

"Mas Chloe, eu amo-te, não me faças isto por favor!"  

Acontece que o amor nem sempre é o suficiente, e eu não estava disposta a ter alguém ao meu lado, sabendo que estava a por em causa a sua felicidade, não queria sentir o peso dessa responsabilidade.  

Finalmente chegámos a casa. Estacionei o carro e voltei-me para o Harry.   "Vou voltar para casa do meu irmão ainda, hoje. Vou só buscar as minhas coisas."  

"Se é mesmo isso que queres...faz como quiseres Chloe.

"É melhor assim Harry, prefiro fazer de tudo de uma vez, é o melhor para os dois"

# Flashback off #

É agora, estou pronta, o que for será, provavelmente estou aqui com coisas e nem é nada de especial. A carta era assim:

"Minha querida Chloe, 

Espero que esteja tudo bem contigo? Infelizmente comigo nem por isso, Escrevo-te esta carta porque sei que apesar de como as coisas terminaram, continuas a ser melhor pessoa que conheço.

Acontece que depois de nos separarmos fiquei completamente perdido, fiz coisas de que não me orgulho, e isso acabou por me trazer consequências bastante complicadas.

Acabei por ficar sozinho e com uma filha nos braços, visto que a mãe desapareceu sem deixar rasto.

Estou muito doente Chloe, já mal consigo tomar conta da Darcy sozinho, não sei se consigo aguentar muito mais tempo.

Quero pedir-te por favor, se me acontecer alguma coisa, por favor fica com a Darcy, ela é tudo o que tenho, não a posso deixar sozinha.

Aqui ficam  os meus contactos:

h.styles@hotmail.com

tel. 07123153211

Kingsbride, Avenue, 52, London.

O teu, 

Harold Edward Styles.

________________________________________________________________________________

Ola!!! 

Segundo capitulo postado continuem a votar e comentem. talvez poste amanha quem sabe

Alice Xx

           

The Calling  ||h.s.||Onde histórias criam vida. Descubra agora