Londres, 20 de Dezembro, um frio de rachar, nas ruas as pessoas movem-se numa correria frenética à procura dos últimos presentes, ouvem-se músicas enfadonhas de Natal! Felizmente já tratei de tudo, por isso caminho para casa com uma calma que destoa de toda a agitação envolvente.
Por fim chego, as luzes da sala estão ligadas, Kyle já deve ter chegado, vasculho na minha mala, em busca das chaves perdidas, ahhh, estão aqui vocês! Entro em casa e dirijo-me para o sofá para onde me deixo cair como um peso morto mas que dia!
"KYLE?!". Kyle aparece na sala em boxers, teima em andar assim pela casa, a sério! Acho que o faz só para me provocar.
"Já chegaste, nem dei por nada, antes que me esqueça, chegou hoje uma carta para ti, de um tal de Harry Styles"
O meu coração parou, tenho a certeza que por breves segundos, o sangue não circulou no meu corpo, quase deixava cair a caneca de café que Kyle me havia entretanto trazido. Sempre tive bons reflexos e a caneca escapou ilesa.
Conheci o Harry, quando morava em Holmes Chapel com o meu pai, Ross e o meu irmão mais velho Kyle, a minha mãe deixou-nos quando eu tinha 5 anos, e Kyle 10. A morte da minha mãe é um assunto proibido aqui em casa, por isso é também um mistério para mim saber ao certo o que lhe aconteceu.
Harry e eu tínhamos estudado na mesma escola secundária.
Andámos sempre em turmas diferentes, mas tínhamos amigos em comum, por isso costumávamos frequentar os mesmos lugares.
Lembro-me como se fosse hoje da primeira vez que falamos, eu estava a fazer um trabalho de Inglês no café em frente à escola com a Leah, a minha melhor amiga desde sempre. O Harry entrou esbaforido pela porta, estava furioso, nunca o tinha visto assim, ele que na escola era sempre um rapaz tão calmo, estava completamente fora de si. Dirigiu-se ao balcão e ouvi-o perguntar pela Emma Dubois.
#Flashback on
“Que se terá passado? Parece chateado” – perguntei à Leah, ela sabia sempre todos os mexericos que se passavam em Holmes Chapel.
“O quê tu ainda não sabes o que a Emma fez ao Harry? A sério Clohe, tens de começar a sair mais vezes daquele buraco” – respondeu me ela com aquele ar escandalizado tão típico dela.
“Não, não sei, mas já vi que tu sabes e tenho a certeza que tu me vais contar”
“A Emma, traiu o Harry!” – Disse-me ela com um ar empolgado como quem conta uma noticia importante.
“Traiu o Harry? Mas eles pareciam tão felizes juntos – eu estava realmente a ser apanhada de surpresa, é verdade que sempre vivi muito num mundo só meu, mas o Harry e a Emma sempre me pareceram o casal perfeito, pareciam os dois saídos da capa de uma revista, directamente para a vida real.
“Mas espera, não é tudo, nem maginas com quem foi?" Leah estava excitadíssima, enquanto me contava as novidades, fez uma pausa como que a criar algum suspense e prosseguiu. “Com o Ben Carter, o capitão da equipa de basquete! – estava realmente envolvida no que me estava a contar.
“Bem Leah, essa história parece-me deveras promissora mas eu vou andando, acho que já tenho o trabalho bastante bem orientado, e de qualquer forma está a ficar a tarde. Tu ainda ficas? – Perguntei-lhe enquanto arrumava os livros dentro da mala.
“Sim, parece-me bem que sim, ainda tenho de fazer os trabalhos de álgebra para amanhã, ainda fico mais um pouco – respondeu-me a sorrir.
“Muito bem vejo-te amanhã na escola”
Saí do café, e é então que algo embate com tanta força contra as minhas costas que me faz cair de joelhos, espalhando todo o conteúdo da minha mala no chão. No mesmo instante em que isto acontece olho para o lado e lá estava ele, de cócoras a apanhar todas as minhas folhas juntando-as de forma desorganizada. Os nossos olhares cruzaram-se de uma forma tão intensa que senti todo o meu corpo estremecer por dentro. Levantámo-nos os dois ao mesmo tempo sem nunca perder o contacto visual. Harry entregou-me as folhas e pela primeira vez ouvi a sua voz com clareza.
“Oh meu deus! Desculpa, desculpa, desculpa! Estás bem?” Dirigiu-se a mim num tom de voz acelerado.
“Está tudo bem, não te preocupes, não precisas de ficar assim, são só uns joelhos esfolados.” – Disse-lhe sem nunca perder de vista os olhos deles, tinha um olhar tão profundo que me fazia sentir hipnotizada.
“Posso levar-te a casa, é o mínimo que posso fazer?”
“Acho que sim”- respondi-lhe eu num tom hesitante, dirigimo-nos os dois para a carrinha de caixa de aberta estacionada a poucos metros dali.
#Flashback off
De volta a Londres, estou sentada no sofá da sala, tenho o envelope na mão, mas ainda não consegui coragem suficiente para o abrir, acho que vou dormir, talvez veja isso amanhã.
_____________________________________________________________________________
ola!!!!!
espero que gostem é a minha primeira fic . é assim eu vou tentar publicar 3 vezes por semana
votem ,comentem e espalhem a fic e deixem a vossa opinião nos comentarios bjs
Alice Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Calling ||h.s.||
FanfictionHarry e Chloe, podem ser apenas amigos. Mas num momento ou noutro, eles vão apaixonar-se um pelo outro... Talvez temporariamente, talvez na altura errada, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.