Um mês com o seu OTP
A Primeira Vez
-
"Autumn"
Chapter Two: "Puppies are cowardice."
Capítulo Dois: "Cachorrinhos são covardia."
By: H.K. Chase
Depois daquela vergonhosa primeira conversa no parque, as coisas aconteceram rápido. Rápido demais. Noah pegou meu número naquele dia e antes mesmo de eu chegar em casa ele já havia me ligado, rindo e usando a – possível – desculpa de que achou que eu tivesse passado o número errado propositalmente; essa conversa durou mais de três horas. Em exatos seis dias de puro flerte, ele finalmente me chamou para sair – graças a Thommy, devo ressaltar.
Naquele dia eu fui ao Trader Joe's da Boylston Street² e acabei trombando com os irmãos Marsden, que carregavam várias sacolas cheias de doces, provavelmente para o Halloween, que estava a apenas alguns dias de distância. Thommy foi o primeiro que me notou, vindo me cumprimentar com um abraço apertado e sua risada discreta, Noah veio logo atrás, não sendo assim tão intimista nos cumprimentos e preferindo apenas um sorriso amigável.
– Olá 'pra vocês dois.
– Olá, Savannah Adelaine Santiago. – O mais velho me cumprimentou, abrindo seu sorriso de garoto propaganda. Eu sentia que ele iria me importunar com aquele sobrenome o resto da vida.
– Olá, Noah Concordia Marsden. – Sorri, colocando minha mão no ombro de Thommy, que estava ao meu lado. – Oi para você também, Thommy Marsden.
– Oi, Savannah! Quer um doce?
– Todos esses doces são seus? – Perguntei e a criança assentiu, entusiasmada. – É claro que eu quero um!
– Mas você não pode ver qual você vai 'pega. Fecha o olho! – Obedeci e ri, me ajoelhando para que pudesse pegar algum doce na sacola que ele segurava.
– Hum, esse aqui. – Tirei minha mão de lá e abri os olhos, vendo um pequeno Snickers. – Muito obrigada. – Abri a embalagem e dei uma mordida no chocolate, olhando para Noah. – São para o Halloween?
Ele apenas assentiu, depois balançou a cabeça, como se tivesse lembrado de algo, mas decidiu por não compartilhar seus pensamentos comigo e com seu irmão. Thommy e eu acabamos voltando para nossa conversa entusiasmada sobre doces e como aquela era sua época favorita do ano, acabei comentando que eu também adorava o Outono, mas meu feriado favorito sempre foi o Natal. Depois de alguns minutos, Noah o chamou para ir embora e o menino cruzou os braços, ainda ao meu lado.
– O que você 'tá esperando? Chama ela logo, Noah.
– Oi? Me chamar para que? – Perguntei, confusa com a situação.
– Ele quer te chamar 'pra sair só que não tem coragem.
– Thomas! – O mais velho o repreendeu, batendo a palma da mão na própria testa.
– Eu 'tô mentindo? – A criança rebateu, me fazendo rir.
– Não, mas não é bem assim que se chama uma garota para sair!
– E como é, então? – Me pronunciei, tomando a atenção dos dois, que pareciam inertes na própria discussão. Noah me olhou, em silêncio, e então cruzei os braços. – Hein, como é que se chama uma garota para sair?
YOU ARE READING
Autumn
RomanceO Outono sempre foi a melhor época do ano para Savannah Griego, e sua paixão pela estação aumentou ainda mais no ano de 2010, quando ela oficialmente conheceu os irmãos Marsden no Boston Public Garden. Guiada pelas emoções que voltaram a tona ao se...