Eu esperava Toni na porta da escola. Havia marcado nesse ponto para irmos para a minha casa. Iríamos de carro até lá, depois voltaríamos para a escola pois Toni precisa pegar sua moto de volta.
Saber que ela dirige aquela moto me fazia ficar 30.000 mais excitada. Imagino algum dia a garota perguntando se eu quero carona, eu subindo naquela moto e segurando sua cintura. Seria um sonho.
Olho em volta e nada da garota com mechas rosas, olho para o meu relógio e vejo as horas. 13h07, ela estava atrasada 7 minutos. Uma coisa que eu odeio é qualquer tipo de atraso, marcou alguma hora tem que estar lá na hora poxa.
Vejo uma pessoa pulando em minha direção com uma felicidade. Antes que eu perceba quem é, pula em cima de mim quase me fazendo cair.
“Fiquei tão feliz por ter me chamado pra conversar ontem.” vejo Josie ajeitando seu cabelo.
“Fazia muito tempo que a gente não conversava pra valer.” digo sorrindo, eu adorava aquela garota.
“O que está fazendo aqui? Esperando alguma girl?” sim, ela sabia que era Bi. A garota é minha melhor amiga, ela tinha que saber.
“Sim, estou esperando Toni.” digo e a garota logo fecha a cara.
“Toni Topaz?” ela pergunta olhando para os dedos, ajeitando os anéis que tinha.
“Sim.” digo abrindo um sorriso “Mas não é nada do que você está pensando…”
“Espero…” ela diz olhando para as unhas.
“Vamos apenas fazer um trabalho.” digo, olho em volta e Toni ainda não estava por perto.
“Pelo visto ela está atrasada.” Josie diz olhando para mim.
“Sim, está.” digo olhando para o relógio, 13h10.
“Será que ela vem mesmo?” Josie pergunta olhando novamente para as unhas, abro um sorriso vendo a garota pequena de mechas rosas andar rápido.
“Vem sim.” digo e Toni Topaz que estava com um sorriso de me derreter fecha a cara ao ver Josie.
“Qualquer coisa eu vou embora com você.” Josie diz e Toni aparece do seu lado.
“Acho que não vai ser necessário.” Toni diz e Josie olha para a menina que não estava tão pequena pois usava um salto.
“Ah oi.” Josie diz e olha para mim com uma cara de nojo.
“Vamos?” pergunto para Toni que assente “Te chamo mais tarde Josie.” digo lhe dando um beijo na bochecha, a mesma abre um pequeno sorriso.
“É melhor mesmo.” ela diz e me abraça forte, assim que me solta vejo Toni olhando para o lado de fora. “Melhor não esquecer de mim.”
“Nao vou.” rio “Vamos Toni?”
“Hm?” ela parecia distraída “Ah claro.” ela então sorri sem mostrar os dentes.
“Tchau Jo.” digo e a Mccoy sorri.
“Tchau.” então começo a andar até onde estava o meu carro, estávamos em um silencio e isso não era bom.
“Ainda acho que iríamos mais rápido se fossemos na minha moto.” a morena diz e eu rio nervosa, eu sei que disse que gostaria de andar de moto com ela mas eu tenho medo.
“Eu tenho medo de moto.” digo e ela logo ri, e não foi pouco.
“Como assim? É bastante seguro.” ela diz e logo para do lado da sua moto que por acaso estava do lado do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCONHECIDA | Choni [CONCLUÍDA]
FanficQuando Cheryl recebe mensagens de uma pessoa Desconhecida. 🌸Inspired by: Unknown - Larry 🌸inicio: 08/10/18 🌸final: 02/06/20