Apolo Ambrogetti, capo (chefe) de uma das famílias mais imponentes da máfia italiana, um homem que já passou por muitas situações traumáticas, situações essas que o moldaram no homem que é hoje. Com a morte prematura de seu pai, e ele por ser o primogênito, com seus 25 anos tornou-se o capo da família. Entretanto, para ter o respeito que seu pai tinha nesse mundo ele precisou fazer coisas, ele sequestrou, torturou e matou pessoas, e cada vez que ele fazia isso o que aparentava era que sua parte "boa" morria junto.
Nesse mundo não existe paz ou harmonia, o que existe são dias calmos que antecedem tragédias, guerras. E Apolo, teve seus dias de glórias, mas no processo também perdeu pessoas, pessoas que ele amava, perdas essas que deixaram cicatrizes profundas nele, que o marcará para sempre.
Jasmim Kasyanov Vor v Zakone, filha do capo da família Vor V Zakone, uma família pertencente à máfia russa, ela nasceu em meio a guerra, com seus 23 anos já presenciou atos que jamais esquecerá. Jasmim, é de fato uma mulher forte, mas que possuí um bom coração e está sempre disposta a ajudar quem precisa, a jovem sempre tenta ver o lado bom das pessoas, apesar de já ter visto bem de perto a maldade humana, isso a torna um pouco ingênua, inocente.
Um é filho da máfia italiana, a outra filha da máfia russa, ambas as máfias são rivais, mas devido a um mau maior precisaram se unir para haver o fortalecimento de ambas as máfias, e para isso acontecer uma proposta será posta a mesa, a união deverá acontecer por meio de um casamento, entre Apolo e Jasmim.
Apolo, não se lembra das feições da jovem, da última vez que a viu ela era uma adolescente desengonçada, e torce para que nesse quesito ao menos ela tenha mudado, sem contar que esse casamento não é de seu agrado, mas em tempos de guerra as opções são limitadas, ele será obrigado a aceitar o acordo, já Jasmim, não tem muita voz sobre a decisão, a única coisa que pode fazer é acatar a ordem de seu pai, sendo assim ela se casará sem nunca ter trocado uma palavra com seu futuro marido, e o que ela sabe dele é pelas fofocas que saem na mídia, um homem mulherengo, arrogante, e por meio da máfia ele é conhecido por ser bárbaro e cruel, bem não são lá qualidades que a deixem animada, mas não há nada a se fazer.
---°•°•°•°•°---
*Olá, bem-vindo a todos, acomodem-se, convido a todos para embarcarem comigo nesta nova história, que promete render suspiros e raiva, peço que tenham paciência com meu queridíssimo Apolo, e quero que saibam que no fundo ele é um bom homem.
Enfim, espero todos vocês para conhecerem esses dois que são tão diferentes apesarem de viverem em mundos iguais, a Jasmim será como uma Flor no deserto do Apolo, e desde ja alerto que nada será fácil para eles, mas no fim o amor sempre vence, não é mesmo?
E pra deixar bem claro, Apolo é primo do Heitor, entretanto como já sabem o Heitor não participa de nada que envolve a máfia da família, devido a isso que não são de se veem muito, mas terá momentos que o Heitor e sua família serão citados no decorrer do livro e podem até fazer uma visitinha a mesma.* As postagens só iniciará quando, A virgem acabar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLO - Casando Com O Inimigo (Livro I - DEGUSTAÇÃO)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 1 - O Casamento *COMPLETO NA AMAZON! Os Ambrogetti, são o lado obscuro da família Pierre, o lado mafioso. Eles são uma família tradicional italiana, uma das mais antigas em meio a máfia, ninguém sabe...