Capítulo Único

14 3 2
                                    

Na madrugada fria de Seul, eu estou aqui, sentado na beira da ponte, relembrando de toda a minha vida uma última vez. Vamos começar pelo início do problema.

"Os meninos me convidaram para uma festa, eu não estava muito a fim de ir, mas acho que eu precisava mesmo me divertir um pouco, todas essas provas da faculdade estavam me deixando sobrecarregado. Eu termino de me arrumar e espero eles chegarem.

Tenho que admitir que a festa estava divertida, mas como sempre, no final todos estavam bêbados. Eu não tinha bebido muito pois sabia que isso iria me fazer muito mal no dia seguinte, e eu não estava nem um pouco interessado em acordar de ressaca. Então eu, como um bom amigo sóbrio, chamei um taxi para todos os outros, que nem conseguiam ficar em pé direito, e dei o endereço de cada um ao motorista. Chamei um taxi para mim e voltei para casa.

Acordei agradecendo pela minha decisão de não beber no dia anterior, pois lembrei que tinha um assunto importante para resolver naquela manhã. Enquanto ainda estava me arrumando Jaebum me ligou dizendo para encontrá-los urgentemente, perguntei a ele se poderia ser depois, mas ele insistiu tanto que eu comecei a ficar preocupado, Jaebum não era de ficar insistindo em um assunto se ele não fosse realmente importante, então eu pedi para remarcar o que eu tinha para fazer naquele dia e segui para a casa dele.

Chegando lá, me surpreendi, pois todos eles estavam chorando, mas faltava alguém. Antes que eu pudesse perguntar o que tinha acontecido, Jinyoung veio em minha direção e me abraçou, e um por um, todos eles se envolveram no abraço, eu continuava não entendendo nada, mas já podia sentir as lágrimas descerem pelo meu rosto, percebi que Yugyeom não estava, então comecei a ficar ainda mais preocupado, e se algo tivesse acontecido com ele?"

E realmente aconteceu.

"-O que está acontecendo? - Perguntei, mas por alguns segundos ninguém ao menos ousou dizer sequer uma palavra, até Jaebum, que estava um pouco mais calmo que os outros, se pronunciar.

-Ontem à noite, quando estávamos voltando para casa. - Ele fez uma pausa para se recompor e continuou. - O taxi estava atravessando a ponte velha e metade dela acabou rachando no meio e eles caíram na água. - Comecei a me desesperar e chorar ainda mais, pois já tinha deduzido o que teria acontecido, eu realmente esperava que não fosse aquilo, mas todos os meus pedidos para que meus pensamentos fossem mentira foram totalmente ignorados, e o meu pior pesadelo se tornou realidade. - Eles ainda estão procurando o corpo dos dois, mas até agora não foi achado nada. - E nesse momento eu desabei em lágrimas, eu havia perdido um amigo, e pior, meu melhor amigo. Todos ali sabiam como nós éramos próximos.

-Não, não, não. - Tentava negar a mim mesmo dizendo que aquilo era mentira, que tudo estaria bem, mas eu sabia que isso não adiantaria de nada.

-Eu sinto muito Bamie. - Mark disse e em seguida eles vieram todos me abraçar novamente. Ficamos assim por um tempo até o telefone de Jaebum tocar e ele se levantar para atender.

-Eles acharam o corpo dele. - Ele disse, já com mais lágrimas se formando e caindo pelo seu rosto. Todos olharam para mim. - Você quer ir vê-lo uma última vez antes do velório?

Por um momento pensei em negar, mas eu precisava vê-lo, eu sei que não vou conseguir aguentar, mas eu tenho que ser forte, pelo menos dessa vez, por ele, eu tenho que ser forte o suficiente para dar um último adeus a ele, com certeza ele iria querer isso.

-Sim.

-Tem certeza? - Jackson me perguntou, visivelmente preocupado

-Sim, eu vou fazer isso por ele. - Observando que eu não era o único emocionalmente instável, pois todos estavam chorando bastante, corrigi minha frase. - Nós iremos fazer isso por ele.

The Technology of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora