cap 4

117 10 29
                                    

você pensa todo dia se deve para de falar com ele, até porque é desconhecido. talvez fosse uma pessoa louca, você pensa, era tantos pensamentos, talvez o melhor fosse se afasta.

mas era tão bom aquele gostinho de perigo e você acha ridículo gostar disso.

realmente era.

- vou fazer uma festa- comenta você animada.

- mas cê tá doida?- pergunta Shawn

- não aqui tá um tedio e eu quero me divertir- você pula do sofá e Shawn sorri maliciosamente

- tá bom, eu compro as bebidas e as comidas você arruma a casa e chama as pessoas. ok?- Shawn sugere e você concorda

...

Shawn está no supermercado escolhendo comida, ele sempre foi indeciso, você esta chamando as pessoas e se pergunta se deveria chamar o desconhecido.

como você não bate bem da cabeça você chama

mensagem on

- vai ter festa aqui em casa,
venha.

- mas é claro que eu vou.

- você não é nenhum tipo de
serial killer não,  né?

-se eu fosse eu não te contaria

- é mesmo, tenta não matar
ninguém hoje

- batata ou Doritos?

- an?

- mandei errado, esquece

mensagem off

...

agora são exatamente 19:30 a sua festa será a 22hras os jovens, como sempre, só chegaram 23hras e ela começara mesmo só 00:00.

jovens.

Shawn chega com bebidas e comidas, você vê batata e Doritos pelo meio e da risada.

Shawn estava com uma expressão de raiva e preocupada.

- o que aconteceu?- perguntou você ao seu amigo

- nada, eu só fiz merda- falou ele mas logo começou a rir.

- eu não te entendo, sério.- diz você rindo com ele.

- vamos logo nos arrumar, nestante a nossa festa começa.

...

você está tomando banho e lavando os cabelos, você sai do banho e se arruma.

( vista-se na sua mente, do modo que você preferir)

você bota uma lingerie bem sensual, na cor vermelha. bem, você queria planos para essa noite.

não disse quais .

você faz uma make bem trabalhada e passa um dos seus melhores perfumes. então, você está pronta e está linda.

você vai ao espelho e se impressiona por está tão linda, você nunca foi de gosta muito do que via, mas o Shawn mostrou o quão linda você era e não precisa de maquiagem ou retoques. era só olhar dentro de você e ia ver a verdadeira beleza.

você é linda e não precisa que ninguém te diga isso.

você foi ao encontro de Shawn na sala e se deparou o quão lindo ele também estava. perfeito.

- ai meu Deus, assim eu me apaixono- disse ele ao te olhar de um jeito singelo.

- caralhou, quem é essa deusa do Egito, essa esmeralda que iluminou a minha vida, faz isso comigo não, minha rainha- Matheus falava enquanto você descia a escada gargalhando.

-assim eu fico mal acostumada- disse você.

o Matheus até que é gostoso, não seria tão mau assim.

pensou você.

...

- entrem ae a casa é de vocês, tem bebida na cozinha- disse você sorridente.

- NADA DE SEXO E DROGAS, OBRIGADA.- gritou Shawn.

- você sabe que o primeiro é inevitável- eu disse e nós gargalhando.

- vamos curtir a festa vem.

vocês caminharam ao balcão de bebidas e começamos a virar o máximo que podíamos.

uau isso está forte, melhor eu parar. ah que se dane -se.

sua mente é muito nada haver.

- VIRA VIRA VIRA - todos gritavam loucamente a vocês e vocês viravam.

- que eu não morra, amém. - você levantou seu copo e virou.

...

- olá, meninos- você sorria bêbada.

- NAO TOQUEM NELA- gritava Shawn, também bêbado, mas pelo menos cuidava de você.

- olha, Shawn, você é tão bonito, hahah- você acarenciava a barba dele e ele dava risada.

- eu sou o desconhecido- ele gargalhava

- eu sou a desconhecida- você gargalhava.

- Shawn? - chamou você.

- oi? - ele olhou rindo de bêbado.

- me beija- você gargalhava

- tá bom- ele foi em sua direção e quase te beijou- eu te enganei.

- eu não queria seu beijo mesmo.

- vamos pro seu quarto.- sugeriu ele

- então, vamos -

vocês saíram andando e beberam mais um pouco, depois você expulsou todo mundo e vomitou em cima de uns meninos.

apos todo mundo ir embora vocês subiram seu quarto e só Deus sabe o que aconteceu lá.









você e Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora