ep1:minha apresentação

9K 294 48
                                    

Olá! Meu nome e Gabrielly mas podem me chamar de Gaby tenho 17 anos e moro na coreia do sul com os meus pais e meu irmão Jung hoseok...sim eu sou brasileira..minha mãe e brasileira e meu pai e coreano..
Minha mãe e atriz modelo.
Meu pai e dono da empresa mas rica da coreia do sul.
E eu e meu irmão estudamos na mesma escola.eu odeio aquele lugar principalmente os alunos toda vez que chego na escola eles me olham com cara torta,alguns sosurros e risadinhas de algumas garotas...e tbm sofro bulling por um grupo da escola chamado BTS.
Sim eles são amigos do meu irmão e todo o santo dia ele me bater.principalmente pelo garoto que eu nao sei se estou a apaixonada.Park jimin o garoto mas lindo e popular da escola...as meninas ficam babando por ele principalmente a jennie e suas amiguinhas rose,Jisoo e lisa...ai odio elas e naturalmente a jennie e apaixonada pelo jimin...Não posso esconder mas as vezes sinto alguns ciumes por eles..mas nem ligo e fico na minha..afinal tenho 10 amigas elas são demais adoro elas na verdade agente dança so que não na escola...pq na escola sempre tem aula de dança e nem danço fico na minha com as minhas amigas...
(narradora/off)
Gaby /on
*na hora da saída*

G: Oi meninas tudo bem?*falo andando ate elas*
Gio:oi Gaby tudo bem*sorri pra ela*
G:sim ei que tal vcs irem na minha casa pra ver qual musica agente vai dançar no shopping hj.*olho pra elas*
Todas:sim podemos
Mn/sa/tz/mo/jih;desculpe meninas mas nao poderemos ir...
G/Gio/jg/chaey/nay/dah:poxa
Mina:desculpa mesmo Gaby
G:sem problemas...vamos meninas...tchau meninas*aceno pra elas..e as outras que iram comigo tbm acenamos*
Tds:tchau Gaby.
*em casa*
Chegamos na minha casa e todas estavam de boca aberta.
*continua*
Bom minhas starzinhas espero que que tenham gostado da fanfic e vou ver se consigo posta a 2ep ok bjsss

A Nerd e o Popular (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora