A festa

97 9 2
                                    

-Então quer ficar! Fala sorrindo.
- Acho que sim! Responde olhando rapidamente em seus olhos e logo fico meio tonto.
- Ótimo! Diz a garota de cabelos longos.
- Vamos! Diz a garota de cabelos curtos.
- Onde está me levando! Você diz.
Chegam em uma sala onde havia vários tipos de armas.
- O que é isso? Fala assustado
- São armas, não está vendo?
- S-sim. Responde.
Em meio a todas aquelas armas havia uma na poltrona, e lhe chamou atenção.
- Gostou da besta?
- Sim. Percebe as outras quatro garotas sorrindo na sala principal.
- Vamos até lá! A garota de cabelos curtos te puxa até a sala principal.
- O que estam fazendo? Pergunta curioso.
- Estamos apenas nos divertindo. Disse a garota de cabelos longos.
- Será que posso me divertir com vocês? Você diz.
- Claro! Diz a garota de cabelos curtos.
- Vamos brincar, você se esconde, e nós vamos te procurar, só não se perca pela casa.
- Tá. Você diz e percebe que elas sumiram, a garota de cabelos curtos não está mas ao seu lado e está sozinho? Sim está, onde foram as garotas, esculta risos e passos vindos do andar cima, e do de baixo, você se assusta mas logo vê a garota de cabelos loiros lhe chama.
- Vem elas vão te encontrar!
- O que? Você a interroga.
- Se esconda.
Você obedece a garota e espera ela sair e se esconde atrás de uma pilha de caixas de pizzas do detalhe no qual não liga, o tempo começa a passar e você se sente agoniado mas não entende o por que, você começa a suar e sua respiração se descontrola, sente uma grande e forte dor na cabeça, e se contorce derrubando as caixas fazendo as garotas ò encontrarem, você sente um alívio ao vê-las, vê as cinco sorrindo, e a garota de cabelos curtos estende a mão para você, mas percebe que elas trocaram de roupa e agora estam com as roupas vermelhas de antes.
- Você perdeu! Diz a garota de cabelos longos e franja. Agora vamos a outra brincadeira se você perder terá que ficar conosco para sempre, mas se você ganhar pode ir embora com uma de nós. Todas riram.
- Claro! Como poderia dizer não a elas, são tão lindas e perfeitas, não se encomodaria de ficar com elas para sempre.
- Vamos fazer isto depois, o que acha de dançar? Diz a garota loira.
Vocês começam a dançar, elas eram realmente perfeitas, você percebe que a garota de cabelos longos pegou um objeto cortante e cortou o rosto da de cabelos longos e franja, você fica assustado ao ver mas não liga. Ficam por horas dançando e você nem percebe o tempo passar, já que parece não se lembrar de nada de antes de entrar na casa, em um momento você se pergunta 'O que estou fazendo aqui?' e em outro momento não liga de estar com elas, isso tudo é tão estranho e bom ao mesmo tempo, e você acaba nem percebendo que tem uma vida, e que entrou em uma casa onde moram cinco garotas desconhecidas mas muito lindas, e que você não consegue parar de vê-las as mesmas dançando, você acaba se distraindo com o seu celular que toca, você pega o mesmo mas não lembra de quem é aquele nome só lhe parece familiar mas você ò joga no chão e a garota loira pisa em cima, destroçando o mesmo, você se sente satisfeito por não escultar mas aquele barulho.
Elas vão a uma sala onde á várias velas e você se assusta, elas são realmente estranhas mas tão perfeitas, o que está acontecendo?

Peek-A-BooOnde histórias criam vida. Descubra agora