Você não entende o porquê de querer estar com essas garotas, mas não liga, pois lhe tranquiliza, sentir o cheiro de seus perfumes. Você se perde em meio ao seus pensamentos que não diziam nada, até que a garota de cabelos curtos te chama atenção.
- Já sei! - os olha sorrindo - Vamos brincar de pega-pega! - a garota fala animada, é todas as outras concordam sorrindo.
- Eu começo! - fala animada a garota de cabelos loiros.
você sorri para todas as cinco garotas. - eu... acho ótimo! - Você diz um pouco confuso, passando a mão em seus cabelos encaracolados.
- Peguei você - diz novamente a garota de cabelos loiros, sorrindo para você, é logo você corre atrás das mesmas.[...]
Um tempo se passa desde que vocês começaram a brincar.
- Estou cansada. - diz a garota de cabelos negros.
- Hm, que tão uma competição? - Diz a garota loira.
- Que tipo de competição? - Você diz encantado com a beleza da mesma, até que as mesmas correm até a cozinha, e você sem entender as segue, até encontra-las na mesa de jantar, a garota de cabelos negros, colocava graciosamente pratos de gelatina na mesa, e você as olha confuso. - E uma competição de quem come mais rápido? - Você ri.- Exato, precisamos de vendas, e nada de usar as mãos! - Todos sentam menos a garota de cabelos castanhos, que coloca vendas em todos em seguida em si mesma e rapidamente se senta, até que você começa a comer, e comer, s comer, até que já não aguenta mais, e percebe o silêncio pairar sobre o local, até que tira a venda e vê a garota loira.
- Vem! Elas são perigosas! - Te puxa rapidamente, e quando você pisca vê que já não é a garota loira, é sim a garota de franja, e agora já era a garota de cabelos negros, vocês vão para fora da residência, o que? era a garota de cabelos castanhos, vocês se aproximam de seu carro, e já era a garota de cabelos curtos.- O que está acontecendo? - você pergunta para a mesma desesperado, é rapidamente a mesma desaparece, logo consegue se lembrar de toda sua vida corre para o carro, e dirige o mais rápido que pode até chegar em um telefone, disca o número de sua mãe que não atende, e tenta de novo, mas é em vão. Quando menos espera, uma garota sai de seu carro, e logo sente uma grande pontada em sua cabeça, até que apaga de uma vez.
[...]
- A polícia foi informada de mais um caso de desaparecimento de entregadores de pizzas, já é o vigésimo quinto ano em que lidamos com casos do tipo. A polícia suspeita de serial killers habilidosos, mas por enquanto não temos nada concreto! - diz o noticiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peek-A-Boo
FanfictionPizzas entregues Entregadores sequestrados Invasores mortos. São apenas cinco garotas, numa casa isolada no meio do nada, não ouse roubar ou chegar perto dessa casa... Estará pedindo para morrer.