Quando aparecer o Guilherme conversando Como a me .minha nossa meu sangue foi a mil.
Eu:vem cá mamãe me(pego ela)
Guilherme: você não vê que ela gosta de mim e o bebê também aliás cade ele?
Eu: não te interessa tá e outra meus filhos não são seus são do meu marido tá.
Melissa:mamai!!!(fala gritando)
Eu: oque foi.
Melissa:mamai me pega ele tá me puxando mamaiiii.
Ele arrancou a me dê mim eu só dei um grito pra ela cuidar o Davi por sorte eu consegui pegar a me.
Eu:deixa minha filha em paz.
Ele foi e eu disse pra Yasmin que eu ia me mudar eu perguntei pra ela se ela queria ir ela disse que ia ver com o Enaldo pra ver eu disse pra ela que tava torcendo porque eu tenho que ir em borra porque o Guilherme não parava de me seguir eu tirei ele de todas as minhas redes sociais pra ele não ficar sabendo aí já foi e tirei uma foto do Davi.
"Meu bebê vamos se mudar"
Eu tava muito ansiosa porque eu já ia no segundo dia porque eu queria passar o natal sem problemas ela me disse que ia com a gente eu foi a primeira a ir pra nova casa porque eu já queria arrumar as coisas lá a Yasmin já tinha ido logo depois ela pegou os quartos e na casa podia quebrar a casa que não daria pra ouvir então melhorou pra mim por eu e o Don fazemos muito barulho então a gente foi conhecer o condomínio e a rua todo muito lindo eu fui lá e já conheci tudo todo mundo me reconheceu na rua eu tirei foto com todo mundo até que a me viu uma cachorrinha e ela quis muito confesso que eu achei a cachorrinha muito fofa sério só que ela ficou na aria fechada da luz do sol ela no primeiro dia ela estranho sério mais no segundo ela acostuma com o a gente a Yasmin levou o enaldinho lá pra casa só que ninguém ficou no meu sofá não mesmo ela já subiu pra falar com ele lá em cima.o Henrico ficou correndo pela casa só porque a casa era grande por isso ele amo eu fui na hidromassagem com a me ela dormiu e faltava 3 dias pro natal eu já tava me preparando pro natal ela me dizia tudo que queria de natal eu escrevi e ela deu pro papai Noel.
Ahahaha to adorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de verdade❤️[1 E 2 Temporada]
Teen Fictionvitória uma menina que mora em SP e logo encontrara alguém que vai mudar a sua vida