Acordei muito mais cedo tomei banho e tomei café aí já aviso todos sobre o casamento quando recebo uma ligação do pain.
Ligação on
Eu:oi pain.
Pain:oi parabéns espero que você e o Matheus sejam felizes juntos mais mesmo assim eu vou continuar gostando de você.
Eu: obrigado pain tem como você vir aqui agora que todo mundo tá dormindo?
Pain:posso já tô indo.
Ligação off
O pain chegou e falei oque eu queria falar pra ele.
Pain: sério?
Eu:sim mais se acontecer isso eu faço isso mais se acontecer.
Pain:ahmm (escuto o Matheus me chamando) tchau vitória(ele me beija)
Eu: tchau (falo subindo lá em cima)
Don: você acordo cedo.
Eu:sim mais eu não sei porque.
Don:hmm deita do meu lado.
Fiquei um tempo com o Matheus até que eu escuto os gêmeos chorando.
Eu:oque foi lu(ele mexe as perninhas e as mãos)assim você vai acordar seus irmãos garoto.
Desso com o Luca dou mama pra ele e tiro uma foto dele.
Lucasantos
Acordei agola
❤️309.190
Todo mundo acorda quando o Davi me pergunta.
Davi:mamai quando eu vai faz cato aninhoz?
Eu:vai demorar um pouco(ele baixa a cabeça)
Melissa:mamãe posso i na casa do Henri? Ele me convidou.
Eu:pode pede pro seu pai te levar .
Laradacruzsantos
Olha meu laço novo gente.
❤️508.900
Levei as crianças na pracinha do condomínio nos voltamos e fui tirar uma foto no insta.
Instagram on
Vitóriaoficial
Casando hoje emoção.
❤️300.908
Chegou a hora do casamento eu cheguei e foi tudo muito lindo.
Padre:o noivo quer falar alguma coisa?
Don: então vitória tamo aqui eu só queria te dizer que pela nossas briga eu sei que eu já te machuquei já te deixei triste já te fiz ri e ainda nos já nos separamos você acha que foi fácil pra mim não nada fácil eu fiquei pensando em você e em nos meus erros e nas crianças e eu sei que já até a Julia não foi com a minha cara quando eu te machuquei as crianças também ficaram com medo de mim e também quero falar do Davi quando os gêmeos chegaram ele não tinha nem 3 anos e desde quando os gêmeos nasceram ele não ficou com ciúmes então parabéns Davi e só isso mais depois eu falo(todo mundo bate palmas)
Nos beijamos e depois começou a festa mais aí depois lua de mel eu não queria deixar os gêmeos mais eu tive que deixar mais aí dessa vez eu deixei eles com a Julia.
Davi: mamai não me deixa(ele começa a chorar)
Eu:volto depois meu amor tchau(todo mundo da tchau menos o Davi)
Eu fiquei de coração partido quando eu vi o Davi chorando sério mais eu tive que deixar.
Bjs gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de verdade❤️[1 E 2 Temporada]
Teen Fictionvitória uma menina que mora em SP e logo encontrara alguém que vai mudar a sua vida