O anjo abriu suas asas...

18 1 0
                                    


desperto de um tão profundo sono, abro meus olhos e vejo...nada...absolutamente nada, estava escuro, o escuro me dá uma certa angustia.

(era ele...aquela voz...sem duvidas)

entre tantos pensamentos apreensivos ouço um som metálico, e uma forte luz invadiu o cômodo, e lá estava ele...me olhando, aquele olhar... tão profundo.

ele vem em minha direção, agarra meu braço e me arrasta até uma cadeira me prendendo na mesma com uma corda.

-oque esta fazendo?(o desespero começa a tomar meu corpo)

-HAHA não se preocupe, você está preste a descobrir.

ele veio em minha direção com uma faca e sem aviso enfia a faca em minha barriga.

cuspo um pouco de sangue e uma forte tontura preenche meu corpo.

-por que faz isso? perguntei quase em um sussurro

-É divertido! ele afirmou aquilo em um tom alegre.

eu dei um sorriso fraco pra ele antes de perder minha consciência .

.............................................................

desperto novamente, porem eu estava em um quarto diferente, minha barriga estava enfaixava.

saio do quarto na esperança de encontrar-lo.

ele estava lá de pé olhando para a parede, e em questão de segundos uma ideia louca preencheu minha mente "abraçá-lo", e essa ideia foi o suficiente para eu ir correndo até ele e abraçá-lo.

conforto invadiu meu coração, eu poderia ficar assim o resto de minha vida.

fico na ponta dos pés até alcançar seu ouvido e sussurro:

-"eu amo tanto você"

Continua...

Se isso é amor eu não quero ser amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora