"Nova Orleans"

165 7 2
                                    

Lyla Pensamento-

Finalmente cheguei na famosa cidade chamada nova Orleans agora to a procura de uma casa até que avisto uma mulher ne uma casa que ta a placa escrito vende-se decido fala com ela.

Lyla-  Olá mim chamo Lyla Queria saber quantos cômodos tem a casa.

××××-  Ola senhorita Lyla sou a Maria  a casa tem  10 quartos 2 deles ta em reforma e todos quartos tem banheiro tem 1 sala de jantar 1 cozinha 1 pequeno bar  1 escritório 1 sala de estar jardim e um pequeno porão .

Lyla-  Ótimo Maria eu for ficar com a casa e pode deixar que término a reforma(Você vai passar a casa pro meu nome e ser alguém perguntar você nunca ouvir fala o conhecer alguma Lyla você vendeu a casa pra um homem Assim que Você prepara os papéis passando a casa pro meu nome e mim entregar você vai esquecer de mim e só lembrara que vendeu a casa pra um homem agora vai prepara as papelada)

Maria-  Sim senhorita Lyla ta aqui as chaves.

Algum tempo depois.

Maria- ta aqui os papéis .

Lyla- ótimo (agora você vai embora e só lembrara do que eu disse)

Lyla pensamento-
Agora que já tenho uma casa grande e linda só falta arruma uma empregada acho que já achei.

Lyla- Ola senhora mim chamo Lyla Qual o seu nome.

××××- Ola sou ana .

Lyla- e um prazer ana você tem família.

Ana- não sou sozinha meu marido morreu e não tenho filhos nem parentes mais.

Lyla- Ótimo (Você irá trabalha pra mim sou vampira mais isso não te assusta quanto você sair de dentro da minha casa você só lembrara que trabalha pra uma humana e nada mais)

Ana- sim senhora.

Lyla-  agora eu preciso que você assine esse papel ana.

Ana-  pronto pra que esse papel senhorita Lyla.

Lyla-  nada demais querida agora vem mim convida pra entra.

Ana- Pode entrar senhorita Lyla.

Lyla- obrigada agora ana querida olha pra mim (Você não vai convida ninguém pra entra aqui em casa se alguém tentar entra você mim chamar e pergunta Pra mim se você pode Deixar entrar)

Ana- sim senhora.

Lyla- Seu quarto e esse daqui de baixo tudo bem querida.

Ana- Sim senhora ele e bem grande ir e lindo obrigada.

Lyla- de nada querida agora pode mim chamar só de Lyla ou de Roxy nada de senhora ou senhorita OK.

Ana- tudo bem senhora.Que dizer tudo bem Lyla.

Lyla- agora ana querida for subir pra colocar as malas lá em cima enquanto isso arrumar a cozinhar pra mim OK.

Ana- tudo bem Lyla.

Lyla pensamento-
Agora que já tenho uma casa e uma empregada e já tratei de passar a casa pro nome da ana pra nenhum vampiro entra sem ser convidado já que agora eu moro ne uma cidade cheia de vampiro,lobos e bruxas sem conta o híbrido original que eu sei que mora aqui bom na verdade ele e o rei de nova Orleans um dos mikaelson o penso mesmo que eu Lyla Roxy prior ia vim pra uma cidade sem saber sobre os habitantes dela.pela minha carinha de anjo muitos acha que sou inocente mais pelo o contrário sei de muitas coisas afinal uma herege como eu tem que saber sobre os seres sobrenaturais.

Lyla- Ana querida for sair pra fazer umas compras ta vazia a geladeira oque você vai querer fazer pro almoço.

Lyla pensamento off

Ana-  tudo bem Querida você pode trazer alguns ingredientes pra mim fazer um escondidinho de carne você vai adora.

Lyla- pode deixar ana se cuida tchau (falo dando um beijo na ana e saindo)

Ana- tchau querida se cuida.

Lyla- pode deixar tchau.

Lyla pensamento-
Gostei da ana mesmo eu tento compelido ela. ana e uma pessoa legal mim preocupo com ela ana mim faz lembra minha mãe só que ana já teve ter seus 50 anos e minha mãe morreu mais jovem.Bom agora to andando ate que vejo um mercado entro e começo a compra as algumas coisa já que lá em casa não tem nada humano pra comer. pronto já peguei tudo pago e sai com as sacolas do mercado até que mim esbarro em alguém.

Lyla- ai desculpa só uma desastrada mesmo.

××××- Tudo bem amor você e nova aqui e que bom nunca te vir por aqui.

Lyla-  Sou sim a propósito mim chamo Lyla Roxy.

××××-  Sou Niklaus mikaelson. Mais pode mim chamar de Klaus

Lyla- você não e o híbrido original.

Klaus - Perai como você saber que sou um híbrido original.( rapidamente jogo a linda moça loira na parede de um beco)

Lyla-  ei vai com calma ser você presta bem atenção sou vampira e aqui e nova Orleans a cidade dos sobrenaturais e os mikaelson são bem falado assim como você então e impossível não saber sobre vocês.

Klaus- pensando por esse lado e verdade desculpa nem reparei que você e vampira seja bem vinda a minha cidade.

Lyla- obrigada agora ser mim dê licença tenho que pegar as sacolas que você fez eu derrubar quanto mim jogo na parede.(falo sorrindo).

Klaus- desculpa eu te ajudo afinal o que te traz aqui em nova Orleans

Lyla- adoraria te conta Klaus mais tenho que ir obrigada.

Klaus- espera quanto posso te ver de novo.

Lyla- quem saber a gente não ser esbarra por ai de novo tchau Klaus.

Klaus-  Tchau Lyla foi um prazer te conhece.

Lyla-  foi um prazer te conhece também Klaus.

Lyla pensamento-
Depois desse acidente chego em casa e deixo as sacolas com a ana ela ta cozinhando e eu to arrumando minhas roupas já que a casa ja veio com moveis depois eu for fazer umas compras pra deixar meu quarto mais minha cara e depois compra uns livros pro escritório já que eu gosto de ler pra passa o tempo e também tenho que  compra umas bebibas pra deixa no pequeno bar já que eu amo beber e também contrata alguém pra termina a obra dos 2 quartos.acabo tudo e derço.

Lyla-  olá ana ja término o almoço.

Ana- ainda não querida

Lyla- tudo bem ana for sair um pouco  Quanto o almoço tiver pronto mim ligar tchau Ana.

Ana- Tudo bem tchau Querida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora