TTU - 01
,💛💙
Era o jardim mais lindo que já havia visitado. E se não fosse pelo rapaz que vira ali, chorando e recolhendo algumas flores azuis, Jungkook jamais teria voltado ali á procura do homem de cabelos cor-de-rosa. Mas ele voltara, na intenção de perguntar porque ele chorava tanto. Sabia que tinha sido um idiota. E, era tarde demais para perguntar o que havia acontecido.
Talvez, ele pudesse voltar no maldito tempo e ter descoberto porque ele chorava tanto e arrancava aquelas flores azuis com tanta raiva. Era só mais um talvez na vida medíocre de Jeon. Ele se arrependia amargamente.
Era solitário e espinhoso, Jeon sentia isso. E parecia que estava enforcado, juntamente com os de cabelo cor-de-rosa, num castelo de areia. "Qual o seu nome?" pergunto relutante, recebendo um olhar triste do rapaz. Os olhos opacos pareciam sem vida, segurando as flores azuis com espinhos enormes furando sua mão pequena e delicada. Jeon ficou apreensivo, tentando alcançar o rosado, mas não consiga. Parecia preso dentro duma caixa de vidro, ou suas pernas seguras com raízes das flores. Estavam firmes, e seu coração doía. Porque talvez, ele poderia evitar tudo aquilo.
"Você tem um lugar para ir?" indagou a voz fraca e um fiozinho de desespero o consumindo. O rosado não parava de sangrar e manchar sua roupa marrom escrito regret. Jeon estava desesperado para ajuda-lo, parecia que ele estava sofrendo tudo aquilo ou sentindo sua maldita dor. Mas diabos ele não podia o ajudar, sequer sair do lugar. Seu peito o sufocava, tirando todo ar. Ele poderia morrer por aquele menino.
"V-você poderia me dizer?", sua voz já estava embargada. O menino apenas encarava Jeon. O garoto ponderou que fosse alguma miragem dele. Ele voltou justamente para tirar suas dúvidas, mas parecia que elas haviam crescido mais e as indagações ficaram maiores. Pelo menos tomou a iniciativa de perguntar coisas óbvias; apenas queria que ele parasse de chorar e recolher flores azuis que sangrava suas mãos.
Em frações de segundos, Jeon estava rindo, uma risada dolorosa. Repetindo com toda sua alma, que o havia visto ali, escondido. Dizendo que queria sentir seu calor, pois era verdadeiro e ele não estava imaginando coisas. Queria segurar a mão do rosado, porque era seu destino agarrar a flor azul juntamente com ele.
O menino parecia uma estátua sem se mexer. Tudo nele parecia doloroso e difícil. Dói na alma de Jeon, porque ele sentia tudo que o outro sentia.
–
// não leia ouvindo the truth untold. espero que gostem 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
;; the truth untold | ji+kook [BTS]
AléatoireRegret. Era o que estava escrito na blusa de Jimin. Jeon não havia entendido, mas queria reverter aquilo e fazer Jimin enxergar o quanto era incrível e belíssimo. ,🌻 ...