📍Capítulo 2: "O Velório"

4 1 0
                                    

Melissa Narrando

Era 16:48 quando os corpos chegaram na casa de praia para o velório,quando vi eles tirarem o caixão do carro eu e minha irmã caímos de chorar.Estamos sozinhas agora.

Eles caminham e colocam um caixão ao lado do outro e abre-os.

Eu me debruço no caixão de mamãe enquanto minha irmã vai no caixão do papai.

-Nãooooooo,volta pra mim pai,por favor,acorda.-grita Alice chorando.

-Eu não tô conseguindo acreditar nisso ainda.-sussurra meu tio chorando logo atrás de nós.

-Mamãe volta pra mim,por favor,levanta,me abraça.-Choro frustrada por não ser uma simples brincadeira.

Eu ainda tinha esperança de ser uma trollagem,qualquer brincadeira de mal gosto mais não.

A ficha caiu.Eles realmente partiram.

Choro com meus pensamentos.

(...)
O resto dos parentes,amigos,funcionários,admiradores,e etc..foram chegando e lamentando a morte de meus pais.

Eu e minha irmã estávamos sentadas ao lado dos caixões.

Observei alguns diretores de algumas empresas e vi eles sussurrando um para o outro e olhando para meu pai.Decido chegar perto para ouvir o que tanto falam.

-Pois é,agora que estamos sem nosso chefe,pra quem será que irá a presidência?-diz um deles.

-Não sei,as filhas nunca assumiriam,espero que seja pra mim, que sou vice-gerente, pensou?Eu ia ser famoso.-Diz o outro.

Como assim?Eles estão alegres da morte dos meus pais.Isso não vai ficar assim.

Vou me aproximando deles e os cumprimento.

-Olá senhores.-digo estendendo a mão.

-o-Olá senho-nhorita Bartholy,meus sentimentos.-diz o mais alto.

-Obrigada.-digo.-Estava ouvindo a conversa de vocês,e os senhores estão completamente enganados.Eu e minha irmã assumiremos sim a presidência das Empresas Bartholy's.-digo com os olhos firmes fixamente neles.

Eles estão se tremendo por eu ter ouvido a conversa deles.

-Gente,atenção aqui por favor.-chamo a atenção de todos,e quando seus olhares estão para mim,vou ao lado da minha irmã e dos meus pais e anúncio:Já que meus pais partiram para sempre,eu e minha irmã assumiremos sim a empresa da família e não deixaremos que interesseiros mexam com as coisas de nossa família.-Digo e todos batem palmas.

-Sim,Vamos fazer isso pelo papai e pela mamãe.-diz Alice secando as lágrimas e se levantando e posicionando-se ao meu lado.

-Agora,por gentileza,os Senhores-aponto para os dois interesseiros.-poderiam se retirar desse local e me entregarem os crachás de vocês,cartões da empresa tudo que tiverem,estão despedidos a partir de hoje seus interesseiros.-digo indo em direção a eles.

-A senhorita não pode fazer isso.-diz o mais baixo.-eu tenho família pra sustentar e você nem é presidente ainda.-diz me afrontando.

-Você sabe que eu posso muito bem fazer isso,e quanto sua família,pensasse antes de fazer o que fez,que me garante que os senhores não passaram a perna nos meus pais.-recolho as coisas deles.-Fora daqui por favor.FORA OS DOIS.-Grito com eles e os mesmos vão embora.

{...}
O velório foi até as 14:00 do dia seguinte,eu e minha irmã não pregamos o olho um minuto sequer.
Chegou a pior hora:A despedida.
Era hora do enterro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Make Me Strong      《Fanfic》Onde histórias criam vida. Descubra agora