Todos estavam dormindo na casa dos demônios ( apelido dado pelos professores) até que uma música começa à tocar ecoando pelo corredor do segundo andar da casa.
- Quem foi o Filha da pu...espera...se eu xingar vocês quer dizer que eu tô xingando a minha mãe? Perguntou a voz de Estarossa meio sonolenta.
- Sim, e por favor, já é hora de acordar. Falou a voz de Lavínia enquanto ouvia seu irmão Meliodas falar que o Ban iria levá-los para a escola no seu carro.
- Levantem logo! Gritou a voz de Lavínia impaciente enquanto abria a porta de seu quarto, a garota estava com seus fios platinados todos desarrumados e embaraçados, seu pijama de cor Rosa contrastava com sua pele igual à de uma boneca de porcelana.
Estarossa foi o primeiro à sair de seu quarto reclamando e soltando vários xingamentos diretamente para a sua escola.
- Zeldris vai com toda certeza vai faltar o primeiro dia de aula. Disse Meliodas saindo de seu quarto olhando para a tela de seu celular, eram 4:23 da madrugada.
- Porque o papai foi deixar você no comando? Perguntou Meliodas soltando um suspiro.
- Porque eu sou a mais responsável dessa casa. Falou Lavínia encarando o loiro com um olhar matador.
- Mais eu sou o mais velho! Reclamou Meliodas fazendo birra, a garota buscou pegando um balde de água que ninguém sabe de onde saiu, caminhando até a porta do quarto de Zeldris, depois disso só ouviram gritos do garoto, logo em seguida ela voltou com um balde vazio e Zeldris à acompanhando com uma expressão de medo.
- P-p-porquê f-fez isso? Perguntou Zeldris.
- Você não ama coisas Geladas? Perguntou a garota se referindo à Gelda, ela soltou um riso ao ouvir Zeldris mandar ela ir se foder.
- Vai você. Restrucou a mesma descendo a escada rapidamente, logo em seguida seus irmãos desceram juntos.
- Vou querer pizza pro café. Falou Zeldris indo até ao freezer, mas foi impedido pela sua irmã mais nova que era surpreendentemente mais alta que ele.
- Sai da frente seu poste! Gritou ele irritado com sua irmã.
- Eu tenho a altura de uma pessoa normal Zeldris, você que é um Smurf! Gritou a mesma ficando com raiva dele.
- Olha o jeito dela Estarossa, me zoando por causa da minha altura! Falou Zeldris meio choroso.
- Foi você que começou, Meliodas!!! Gritou a menina chamando seu outro irmão.
- Nunca nem vi.
Falou Meliodas começando a assobiar e dar meia volta.
- Melio...!! Começou a menina até que ouviram a voz de Ban:
- Abram essa porta logo, seus... Meliodas já havia aberto a porta revelando Ban e logo atrás sua irmã mais nova Jericho, ele entrou sem ninguém convidar se jogando no sofá.
- Oi Capitão. Falou logo em seguida, ficaram até indignados.
- Cadê a lutinha?! Perguntou Zeldris indignado.
- Não tô afim. Disse Meliodas passando perto de Ban, se entreolharam, então um soco foi deferido em Ban que foi arremessado longe, e o resto todos já sabem...
Jericho após falar com Mary sobre algo foi em direção à cozinha, fói até a geladeira, pegou um pote de sorvete e rumou novamente até a sala.
- Porque?!!! Lamentou Zeldris se jogando no chão.
- Porquê eu não tenho que me preocupar com a saúde dela. Explicou Lavínia vendo Jericho mudar o canal para uma novela.
- Essa é uma das melhores que eu já vi. Explicou a garota observando a tela da TV.
- Você tem mal gosto. Falou Lavínia suspirando. - E em falar em mal gosto, onde está o King? Perguntou a mesma.
- Sabe de uma coisa- Começou Estarossa - Você também tem mal gosto para garotos, foi logo gostar do Gowt....
- Cala a boca! Interrompeu a garota pulando em cima de seu irmão deferindo um soco no rosto dele.
- Babaca! Gritou.
- Lavínia, você gosta do Gowther? Perguntou Ban com um sorriso debochado
- E você dá Elaine! Retrucou ela com raiva. Até que ouviram a voz de Merlin pedindo para entrar.
- Já fizeram o café da manhã, quero pizza. Disse Arthur se sentando no sofá.
- Por acaso aqui tem cara de restaurante? E sim Arthur eu vou fazer pizza! Disse Lavínia se levantando
- Mais... Começou Zeldris querendo esganar sua irmã.
- Não vamos ter a mesma conversa de novo? Vamos? Falou ela o lembrando de novo, Gowther entrou pela porta acompanhando Merlin e ela paralisou no mesmo instante.
- E então, posso comer pizza? Perguntou Zeldris se aproveitando do crush que sua irmã tinha no Gowther.
-S-Sim. Falou ela, Zeldris correu até a cozinha, mas foi parado por Arthur que parou em frente a geladeira impedindo sua passagem.
- E a Diane?, Matrona?, Elaine?, King? Começou Meliodas.
- Estão a caminho daqui. Respondeu Merlin- E aliás, já fizeram o café da manhã aqui? Eu gostaria de...
- Por acaso vocês acham que isto aqui é restaurante?! Perguntou a garota revoltada.
- Sabe Lavínia, eu iria querer um café sem açúcar, quem sabe uma pizza também. Falou Gowther observando o horário no seu celular, eram 4:52.
- Mais claro Gowther- Começou a garota rumando até a cozinha- Com creme ou sem creme?
-Sem creme. Respondeu para ela que correu até Arthur e Zeldris que brigavam por conta da pizza, ela empurrou os dois da cadeira pegou três pedaços de pizza, colocou em um prato, correu até a cafeteira, ela já havia preparado uma xícara de café quente assim que Ban chegou, colocou tudo em uma bandeja e levou rápidamente até Gowther.
- Tempo recorde. Falou Meliodas observando o relogio- Três minutos.
- Uou! Disse Ban impressionado- Eu também vou querer...sabe...acho que vou querer uma cerveja. Falou vendo ela bufar e gritar:
- Zeldris?! Vaí comprar uma cerveja pro Ban!
- Eu?!?! Perguntou ele indignado
- Não, é aproveita e passa na casa de Gelda ....
- Pode deixar comigo! Falou Zeldris já saindo pela porta da frente de sua casa.
- Zeldris? Chamou sua irmã mais nova.
- Sim? Ela correu até ele o puxando pela orelha falando:
- Vai trocar de roupa desgraçado!!! Gritou vendo seu irmão mais velho falar um xingamento para ela.
É ...o dia iria ser ...normal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai.
FanficA Escola, ótimo lugar para fazer amigos, estabelecer grupos, fazer novas amizades, fazer MUITA besteira, perturbar os outros a aula inteira, estudar nadinha, e depois de todo o ano reprovar e se fingir de Santo.