Oii gente!
Bom, a fanfic vai ser sobre o shipp taekook,vkook.Não sei quantas rivais vai ter mas, talvez tenha 5.
Para quem não sabe o que é Yandere Simulator, eu vou explicar.
─ Yandere Simulator é um jogo criado pelo YandereDev, em que Ayano Aishi é uma jovem que nunca teve sentimentos por alguém ou por algo. No entanto, no seu primeiro dia de aula, ela conhece Taro Yamada (senpai) e acaba por amar ele.O jogo em si consiste em "acabar" com todas as rivais que amam o senpai, ou parecem ter algum interesse nele e, na maioria das vezes, matá-las, fazendo com que no final, Ayano fique com seu senpai.
─ Se o jogador preferir não matar as rivais, ele pode simplesmente, enquadrar-la por um dos seus crimes; fazer com que ela seja expulsa da escola; ou arruinar a sua reputação. E se você quiser que ela realmente sofra, pode convencer todas as outras garotas na escola, à intimidá-la até que ela cometa suicídio.
─ A reputação de Ayano, é como ela é vista pelos alunos. A reputação aumenta se você elogiar os alunos e, diminuída se fofocar sobre os outros. Há outras maneiras de mudar a reputação, mas nem todos os métodos foram implementados ainda.
─ O telefone de Ayano, pode fazer uma série de acções para o jogador, por exemplo:
• Passar o tempo.
• Tirar fotos.
• Solicitar certos favores da Info-chan, como Esquemas, Serviços e Drops (Objetos que Info-Chan deixa cair da janela para que mais tarde Ayano os pegue).─ Info-chan é uma pessoa que faz favores para a Ayano em troca de fotos de calcinhas. Porém, a Info-chan não tem interesse no fato de cumprirmos nosso objetivo ou fracassarmos, ela é fria em relação ao que possa acontecer.
Ainda estou pensando nos personagens, que irão ter na fanfic. Se tiver algumas ideias para a fanfic, ou para os personagens, me mande mensagem ou escreva algum comentário aqui.
Espero que gostem da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Senpai ;; {kth+jjk}
Fanfiction• Onde Taehyung queria conquistar seu senpai, Jeon Jungkook, mas ele teria que matar qualquer pessoa que tentasse roubar o seu senpai. Começada: 23/12/2018 Terminada: ..........