Olá pessoas! Bom vim falar algumas coisas, antes de começar a fanfic.
・A fanfic não vai ser igualzinha como yandere simulator.
・ O Taehyung vai ter emoções. (A ayano não sente emoções, para quem não sabe.)
・ Vai ter hot.
Votem e comentem para ajudar a fanfic.
──────────────────── ────────────────────
Segunda-feira; 07:00
Acordei com o despertador tocando, eu realmente odiava o despertador, era preciso ser tão alto assim? Me levantei da cama e me arrumei para a escola. Coloco a mochila nas costas, e vou para a cozinha. Faço um pequeno almoço rápido e como. Pego o celular e vejo as horas.
─ Puta que pariu já são 08:00, vou chegar atrasado.
Notificações
Jimin- cadê você tae?
5 minutos atrás.
Abro o Instagram e respondo ele.
Eu- a
tou em casa ainda kkkjjkkkkj
- Jimin está digitando -
Jimin- vem logo para a escola
tou aqui sozinho que nem trouxa
Eu- tá tou indo
Guardo o celular e vou correndo para a escola. Depois de 2 minutos chego na escola, até porque a escola era perto da minha casa, então era rápido eu chegar na escola.
Fico procurando pelo Jimin na escola, e acabo achando ele depois de uns minutos.
~ Na entrada da escola ~
─ Eai Jimin. - sento ao lado dele, no banco.
─ Oi. - disse Jimin sem animação nenhuma.
─ Ai que seco, o que aconteceu?
─ Acontece que, é o primeiro dia de aula então é uma merda sabe.
─ Sei, realmente o primeiro dia de aula é sempre uma merda kkjjkjk, e os crush como vão?
─ Entãokk nem se fala.
─ Hum, tá né nós somos da mesma turma?
─ Sim, ainda bem né. ─ disse Jimin sorrindo e animado.
─ É, se a gente não fosse da mesma turma, eu iria reclamar. ─ disse sorrindo também.
─ Seu louco. - disse Jimin, sorrindo e dando um soco de leve no meu braço.
Aish, como eu amava aquele sorriso do Jimin. Era tão lindo, não consigo explicar mas me deixava bem.
O sinal acaba tocando e eu vou junto com o Jimin para a sala. Nós entramos na sala e senti olhares olhando para a gente, eu apenas ignorei. Jimin vai para as carteiras do fundão, ele já sabia que eu odiava sentar na frente. Eu realmente penso que às vezes ele me conhece melhor que eu.
~ Na sala ~
A gente se senta nas cadeiras e fica esperando o professor chegar.
─ Jimin, tu viu também as pessoas olhando para a gente quando entramos na sala?
─ Vi sim porque?
─ Nada, só queria saber se tava vendo coisas ou não. ─ disse para ele e viro a cara para a frente do quadro.
─ Coisas tu já viu muita mas, eu cagay.
─ QUE? Menino mas que audácia é essa.
─ Ué mas- ─ Jimin acabou sendo interrompido pelo professor, que entrou na sala mandando todos se calarem.
Na aula o professor ficou explicando o que a gente vai fazer na história. Eu nem prestei atenção em o que o professor estava falando, os outros nem se fala. Depois de muito tempo o sinal toca, e o professor deixa a gente sair da sala.
~ No corredor ~
─ Taehyung, eu vou no banheiro tá.
─ Ok.
O Jimin sai correndo para o banheiro, e eu fico que nem trouxa ali pensando no que fazer. Acabo por andar um pouco pela escola. Vejo um monte de gente saindo da sala, e um menino que está andando de costas. Essas pessoas são doidas né, só pode, é cada coisa. O menino se vira e acaba batendo em mim. Eu acabo caindo e ele também.
─ Quem foi o filho da- ─ falei com raiva e acabei por ser interrompido por ele.
─ Ai que desgraça, era só o que me faltava agora. ─ disse ele e ao mesmo tempo se levantando.
─ Nem vai me ajudar a levantar não?
─ Não fique se achando só porque, tombou com o popular da escola.
─ Bla bla bla bla, eu perguntei uma coisa tá. ─ disse revirando os olhos.
─ Tá eu ajudo você.
Ele me ajuda levantando, e a gente fica frente a frente. Como ele era lindo, realmente até eu duvidaria se ele não fosse popular. Nós ficamos nos encarando por segundos e não foi pouco tempo.
─ Ah, eu preciso de ir. ─ disse ele atrapalhado.
─ Ok, tchau.
Ele nem me responde e saiu andando e me ignorando.
─ Buu. ─ disse o Jimin rindo.
─ Demorou tanto tempo é.
─ Não, na verdade eu tinha voltado faz tempo só que, eu fiquei te vendo escondido.
─ Então você viu- -fico corado e acabo sendo interrompido por o Jimin.
─ Você que nem um bobo apaixonado? É claro que eu vi. Que sorte sua em Taehyung, foi logo tombar com o popular da escola. Por sinal, muito lindo. ─ disse ele rindo.
─ Ei, ele nem era assim tão lindo. ─ disse olhando para o lado.
─ Por isso que ta corado né, quando eu falei que vi você e ele.
─ A.
──────────────────── ────────────────────
Bom, a fanfic vai acabar por aqui.
Espero que tenham gostado e tchau.♡;
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Senpai ;; {kth+jjk}
Fanfiction• Onde Taehyung queria conquistar seu senpai, Jeon Jungkook, mas ele teria que matar qualquer pessoa que tentasse roubar o seu senpai. Começada: 23/12/2018 Terminada: ..........