7° Capitulo- After Night And 2years later

170 16 7
                                    

**Melissa Mikaelson**

Ele sorriu antes de sair de cima de mim, deitando-se ao meu lado sem largar a mão que estava interlaçada na minha.

~~~~~~Na manhã seguinte~~~~~~

Acordei com o Cameron ainda num sono profundo, reparei que as nossas mãos ainda estavão interlaçadas como ontem a noite. Aos poucos cada segundo daquela noite começou a passar-me pela cabeça, por um lado talvez tenha sido a "noite da minha vida" pois foi a minha primeira vez...mas por outro lado eu talvez tenha errado, eu deixei o Cody sozinho e ainda agora não sei onde nem como ele esta.

Mas pior ainda eu entreguei-me ao Cameron sem pensar duas vezes, mas eu no momento jà não controlava as minhas ações, eu não me arrependo mas sei que para ele fui apenas mais uma...foi apenas mais uma noite.

Acordei dos meus pensamentos e levantei-me cuidadosamente para não acordar o Cam, apanhei toda a minha roupa e fui-me vestindo, antes de sair dali decidi deixar-lhe um bilhete após o ter pousado na pequena mesa a seu lado sai daquele quarto à procura do Cody.

**Cody Simpson**

Acordei com os raios de sol a entrarem pela janela de um quarto estranho para mim, apenas me lembro de na noite anterior estar no meu quarto de hotel a arranjar-me para sair com a Mel.

Tentei levantar-me mas senti uma forte tontura acompanhada pela grande dor de cabeça, deixando-me ainda sentado naquela cama.

Mas que raio se passou comigo ontem? Onde é que eu estou?

Aos poucos consegui voltar a mim e levantar-me, sai daquele quarto  e no fundo do corredor encontrei a Mel que estava a sair de um outro possivel quarto, ela estava linda com aquele vestido realçava-lhe bem as curvas definidas do seu corpo.

"Mel!"chamei-a e no mesmo instante ela olhou para mim e correu na minha direção

"Cody, vamos sair daqui por favor." ela abraçou-me de uma maneira diferente, ela estava nervosa mas decidi falar com ela depois, talvez eu me conseguisse lembrar de algo que se tenha passado ontem, saimos daquele enorme corredor e saimos por uma porta que por ali havia

**Cameron Dallas**

Acordei com o barulho de uma porta a fechar, olhei ao meu redor e a Mel jà não estava a meu lado, olhei para o meu lado e vi um papel em cima da mesa, peguei nele e li rapidamente em voz alta

"Bom dia Cam,

Obrigada pela noite de ontem. Eu sei que para ti fui apenas mais uma mas para mim foste 'tu'. Não te preocupes, não te voltarei a procurar até porque hoje vou embora para casa.

Até um dia, beijos.

Xx Mel"

Ao menos ela é esperta e entendeu que eu não ia ser dela só porque tivemos uma noite, apesar de ser estranho saber que ela se entregou a mim sem nunca ter sido tocada po alguém antes, e esta noite sei lá foi diferente.... mas ok agora jà esta feito não se pode mudar nada e eu não ia perder a oportunidade de a ter uma noite.

**Melissa Mikaelson**

Depois de chegar ao hotel, fui tomar um demorado banho para pensar em tudo o que tinha acontecido, talvez estivesse na altura de eu mudar.. deixar de ser uma menina e passar a ser uma adulta enfrentar as coisas ao lado do meu irmão e dos meus amigos.

Ainda hoje eu iria partir apra Los Angel's com o Cody, um novo e ultimo periodo escolar iria novamente começar e finalmente eu jà estava no ultimo ano de secundario!

[…]

**Justin Bieber**

E cà estou eu de novo, 2 anos se passaram. Agora com 22 anos finalmente sinto-me completo!  Descobri que tenho um irmão gémeo o Gus, e ficamos super unidos desde ai e é claro fiquei a saber dos seus negocios mas isso não tinha mal pois temos uma vida calma pois é raro alguém se meter com a gang do meu irmão tendo em conta que nos encontramos no topo das gang de LA.

Mas và agora vou falar dos meus manos bebézinhos, a Melissa e o Cody, eles sabem da existência da gang mas não sabem os tipos de negócios em que andamos metidos, é apenas uma maneira de os proteger! Agora falando dos dois, ele mantêm a sua "amizade" embora jà os tenha apanhado varias vezes enrolados, enfim eles não têm jeito mesmo!

**Cameron Dallas**

Dois anos se passaram e nada mudou.. quer dizer mudou, eu fiquei preso à memoria de uma noite que parecia ter sido insignificante mas na realidade não foi! Aquela noite marcou-me a Melissa marcou-me e ainda hoje procuro por ela mas não ficamos com algum tipo de contacto e iria ser muito fora ligar ao Simpson a falar-lhe dela pois ele nem me deve querer pintado de ouro mas eu sei que um dia a vou reencontrar e entender o que me marcou naquela noite.

Enfim hoje eu, o Nash, o Matt e o Shawn aterramos em LA para tentar conhecer e arranjar parceria com outras gang's para derrubar o meu inimigo de infância, Gus Mikaelson.

************************************************************************

Oi meus amores!

Bem eu sei que este cap é diferente, nao tem falas quase nenhumas mas tentei mostrar o que as personagens pensam, e as relações que estes criaram ao longo de 2 anos!

Deixem sugestoes para proximos capitulos e digam o que estao a achar!

E daí serà que o Cameron vai conseguir derrubar o Gus?

E o que acham que o marcou naquela noite com a Mel?

Digam-me o que estão a achar comentem e votem, obrigada por todo o apoio que me têm dado!

kisses, xx ritapc22

(5 votos para continuar!)

Black PearlOnde histórias criam vida. Descubra agora