SPRING DAY (BTS)

155 11 0
                                    

"Kim acordou com dor de cabeça e se sentou na cama sem saber exatamente o que tinha acontecido. Piscou, esfregou o rosto e, então, soube que tinha tomado a dose errada do remédio. Sua mente estava totalmente em silêncio, e isso era assustador e incomum, ele sabia. Por que diabos fazia essas coisas consigo mesmo? Não era como se sábado não fosse um dia cheio de bagunças mentais o suficiente, ele ainda precisava estar com uma enorme dor de cabeça? Olhou para o celular e viu que estava praticamente na hora de encontrar o reitor do Royal College of Music no restaurante na cidade, fora do conservatório, e que ainda não tinha bolado o plano perfeito para fugir a tempo de assistir Valentina detonar os coleguinhas e professores de nariz empinado na apresentação final. O que fazer?
Ele realmente tinha usado a palavra detonar? Professores de nariz empinado? O que aquela garota tinha feito com ele"

🎵

Valentina mal pregou os olhos para dormir, sua mente e seu coração estavam diretamente ligados a um certo pianista coreano, que, mesmo os dois tendo uma grande ligação ele não se importou em larga-la para ir a tão sonhada faculdade Royal não sei lá das quantas mas, por que ela se preocupava tanto? Obviamente seu coração aclamava por ele, Kim em poucos meses havia feito seu coração bater fortemente em seu peito, esse sentimento era novidade para a garota, um sentimento assustador, caloroso e muito bom.
   A apresentação de sua banda, a tão aguardada Dexter, seria por volta das 14h então ela pediria ao seu amigo para levá-la ao centro da cidade pois precisava comprar cordas para o seu velho violão. Levantou-se ainda meio sonolenta, pegou sei celular e enviou uma mensagem ao seu amigo

• Tim Souza: Fê, me leva na Look Music* lá no centro?

• Fernando Sartori: Oi Tim, levo sim! Me espera no estacionamento.

• Tim Souza: Ok, já estou indo

• Fernando Sartori: Beleza :)

🎵

   Kim chegou no restaurante trajando seu blazer azul marinho, camisa social branca e uma calça jeans com o mesmo tom do blazer. Seus sedosos cabelos negros cismavam em ficar desajeitados, pois suas madeixas haviam balançado na mesma sintonia da ventania que Kim havia acabado de enfrentar, porém, ele havia um brilho, como se um raio de sol estivesse iluminando um pedra de ônix.
   Após um certo tempo conversando com o reitor, Kim conseguiu convencê-lo de ir ver a apresentação final do conservatório Vilela. Pegaram o carro e foram até o show, ao chegarem lá, presenciaram um grande tumulto e eles não estavam entendendo nada, o jovem coreano passou então a sentir um grande aperto no peito, está sensação estava matando-o por dentro.

🎵

Valentina estava muito animada, logo logo seria a grande apresentação. Os dois amigos conversavam animadamente.
- Eu estou muito animado Tim! Parece que meu coração vai pular do meu peito - dizia Fernando dirigindo feliz da vida.
- Também estou Fê, porém, meu coração chora por Kim não poder vet nossa apresentação - disse Valentina meio cabisbaixa.
- O senhor pianista perfeitinho Kim Pak Vilela não merece suas lágrimas - esbravejou o amigo.
- Eu sei Fê, mas parece que falta algo no meu peito. Kim se tornou alguém muito importante pra mim. Eu o am...
   Não deu tempo de Valentina completar sua frase, apenas sentir o choque do carro de seu amigo com outro e se afundar na escuridão de sua mente.

🎵

   No meio do tumulto Kim escuta algo que o fez perder o chão.
- As apresentações foram canceladas - disse uma garota para sua amiga enquanto andava próximas a Kim.
- Você sabe o por quê? - disse a outra.
- Fernando Sartori e a filha do grande Alexander Gontcharov sofreram um acidente de carro e foram levados para o hospital central em estado gravíssimo - disse ela.
- Pelo visto a esquisita não passa dessa - disse a garota risonha, a amiga não disse nada apenas a acompanhou nas risadas
- CALEM SUAS BOCAS! - grita Kim com suas emoções à flor da pele.
   Kim corre desesperado até o estacionamento do conservatório, pega seu carro e dirigiu até o hospital central. Sua mente em nenhum momento permaneceu em silêncio, seu coração o matava por dentro, ele precisava saber como sua amada estava. Valentina em poucos meses se tornou o bem mais precioso para o jovem, no entanto, por ser um sentimento novo e nunca sentido antes pelo coreano, ele não pode expressar o quão admirado e apaixonada o mesmo era por ela.
   No momento o futuro era incerto, não sabia se iria chegar no hospital e logo após ter que ir ao psiquiatra implorar por remédios para completar o possível vazio ou acompanhar a reabilitação de sua amada e dizer o quanto a ama e como sofreu com a hipótese de perdê-la. Chegando ao hospital, ele desce do carro e anda rapidamente em direção à porta.
   O pianista sabe que tudo pode acontecer ao passar pela porta, porém, ele sabia que de todas as situações o jovem necessita ser forte tanto psicologicamente quanto emocionalmente.

Fim?

"O fim é apenas o começo de uma nova história [...]"            
(Arthur Victor)

🎵

ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕕𝕒 𝕁𝕠𝕒𝕟𝕚𝕟𝕙𝕒:

   Espero muito que tenham gostado, eu amei escrever este final!!!! Estou pensando em fazer um final alternativo para Allegro também           ⬇️

   Espero muito que tenham gostado, eu amei escrever este final!!!! Estou pensando em fazer um final alternativo para Allegro também           ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Se gostaram do meu final, assim que ler o livro irei fazer um final dele *^*

• A Look Music não existe no livro, enquanto escrevia minha história eu estava ouvindo Look do Got7 daí veio a ideia para o nome da loja

• No segundo bimestre a proposta imposta pela minha professora era: um livro brasileiro dos anos 2000 pra cá, obviamente eu escolhi um livro da minha amada Babi né amores, escolhido o livro, cada aluno deveria mudar o final do livro... trouxe pra vocês o meu final, todo mundo digital, eu fui a única que fiz manuscrito. Foi um trampinho hein já que escrevi quatro folhas kkkkk

• Postei esse final no dia 30 de dezembro como um "presente" para a Babi já que hoje é o aniversário dela 🎉💕

   Sendo um pouco sincera eu não ia postar, mas minha amada amiga me incentivou muito, aproveitando o embalo e a felicidade por ser o aniversário de duas pessoas que eu amo muito (Babi e Kim Taehyung) está ai!!!!

Até a próxima!

Sonata em Punk Rock - Final Alternativo!Onde histórias criam vida. Descubra agora