O dia já mal havia começado, mas o esforçado Kim Taehyung já estava cuidando de tudo no Estábulo de sua família. Infelizmente vender gado, cavalos, porcos e galinhas era o ganha pão da família Kim. E Taehyung era o responsável por cuidar de cada um dos 36 animais naquele lugar. Mas ele o fazia com orgulho, pois amava os animais e seus parentes também.
Ele escovou os cavalos, alimentou todos, deu o que beber para eles e por fim teve que trocar a ferradura dos cavalos. No final da manhã ele já estava exausto, não queria nem ao menos lembrar que a tarde existia, onde passaria dentro de um chiqueiro e um galinheiro. As gotículas de suor faziam o cabelo grudar em sua testa, limpou com as costas da mão e foi para casa depois de ter terminado tudo, ele estava faminto e ainda tinha que ir até o centro da cidade comprar do que comer.
Ele andava sempre alegre e dando bom dia a todos, as pessoas mais chegadas o chamavam de TaeTae ou só Tae por soar alegre. Chegou finalmente na esquina que ficava a venda. Entrou lá sorrindo como sempre.
- Olá bom senhor - Se curvou levemente - Poderia levar umas coisas hoje? Dou minha palavra que lhe trago o pagamento. - Ele falava meigo como sempre, conseguindo derreter o coração de qualquer um.
- Ora, deveras que sim rapaz, não consigo avistar o porquê não. Sempre me dá o pagamento no devido dia.
E mais uma vez ele abriu seu sorriso. Ele pegou apenas o que era necessário e botou em um saco de batatas. Se despediu do senhor bondoso e foi para casa, ficou sabendo que os guardas do Reino iriam ir na aldeia hoje ao pôr do sol. Taehyung se apressou para chegar em casa e por a mesa junto com sua amada mãe, que por sinal já estava trabalhando na cozinha, lhe deu bom dia e um beijo em sua bochecha.
- Olá minha mãe, hoje a aldeia irá receber uma visita dos guardas do Reino, eles vão dar um anúncio e eu acho que a senhora deveria ir ver do que se trata.
Ela suspirou com a notícia, odiava quando os guardas vinham, nunca era uma boa notícia. Ou era pra aumentar impostos ou era pra avisar que o Rei iria melhorar as condições da aldeia, as quais nunca ocorreram.
- Tudo bem, eu vou meu filho.
[...]
Já estava na metade da tarde e Taehyung não aguentava mais o frio que fazia dentro daquele galinheiro, ele ainda tinha que ir até a Ferraria de seu irmão Kim Jongin para entregar as ferraduras velhas.Após terminar tudo com os animais pegou as ferraduras e botou em um saco, pegou um cavalo pois a Ferraria era um pouco longe para ir caminhando.
[...]
Já se passaram 15 minutos desde que Taehyung tinha saído de lá e ele já estava na metade do caminho, o mesmo ia cantando uma música com seu timbre relaxante e delicado. Porém ele se sentia vigiado e seguido...
Era uma sensação estranha, até ouvir o som de uma voz angelical e delicada cantando atrás de si. Se virou rapidamente e viu um jovem adulto com mais ou menos sua idade montado em um cavalo negro muito bem cuidado, pelo o cheiro dele era um alfa, Taehyung tinha medo de alfas, e com razão, os alfas eram os mais estúpidos seres, tinham ômegas apenas pelo prazer. Ele estremesse de medo do homem a sua frente.
- Sua voz é deveras muito linda...
Um sorriso no rosto alheio foi mostrado, porém não diminui o nervosismo e medo do Kim.
- O-obrigada...
Ele se curvou minimamente segurando as rédeas do cavalo com Força, não queria que seu cheiro chegasse até as narinas do homem, aliás não tem nada que um alfa goste tanto quanto o cheiro de um ômega com medo. Taehyung desistiu dessa ideia pois era impossível, o silêncio estava instalado entre eles.
Kim olhava o chão fixamente, até que tomou coragem e o olhou nas orbes, no momento em que os olhares se cruzaram entre o silêncio o coraçãozinho de Taehyung bateu mais forte pela primeira vez, o homem a sua frente era deveras o mais lindo que já avistou, seus cabelos eram negros como ébano, seus lábios carnudos e rosados, a pele branquinha e o corpo em forma e coxas fartas, estava nas nuvens, e parecia que o homen que nem ao menos sabe o nome estava também.
- O que faz sozinho jovem? Sabe que é perigoso andar sozinho por aqui.
Ele balançou a cabeça levemente, espantado os pensamentos impuros, ele não queria se mostrar frágil.
- Ia! Eu sei disso, sei me cuidar.
O desafiou, arrumando os cabelos para trás, ele sabia que acabou de cometer o pior erro de sua vida, seus olhos se fecharam e ele comprimiu os lábios em um risco. Ele ouviu uma risada do outro e isso alimentou seu desespero.
- Sua educação é divina. Eu apenas queria ver se precisava de companhia, eu não vou te fazer mal algum, pelo contrário, irei lhe ajudar a espantar pervertidos. Pois assim que verem a mim irão desistir na mesma hora.
Taehyung apenas riu da imaginação do homem.
- Acompanhe-me então, sr...
- Jeon. Não precisa saber nada a mais que isso sobre meu nome, sr...
- Kim. Não precisa saber nada a mais que isso sobre meu nome, senhor Jeon.
Um sorriso misterioso apareceu nos lábios de Jeon. Continuou o seu caminho bem mais tranquilo agora. Conversaram sobre várias coisas aleatórias, mas continuando com a formalidade.
[...]
Eles chegaram na Ferraria do irmão de Taehyung.
- Olá meu irmão, é um prazer reve-lo!
Ele abriu um sorriso, fazendo Taehyung dar mais uma vez um lindo sorriso.
- Olá irmão, eu lhe trouxe as ferraduras velhas para derrete-las. Espero que lhe ajude.
O irmão mais velho passa a mão nos cabelos castanhos claros do menor, dando um sorriso fechado. Jongin era o único alfa macho que Taehyung tinha contato físico e emocional, seu pai era um ômega e a mãe uma alfa. A família deles tinham um certo "preconceito" com a mãe dele ser o alfa, mas aos olhos de Taehyung era normal isso acontecer.
- Eu te amo meu irmão, obrigada por me ajudar sempre, agora volta em segurança e se ver qualquer coisa estranha acontecendo, bote o cavalo a correr.
Os dois riram e se despediram com um abraço bem apertado, Tae saiu do local e não achou Jeon. Apenas montou em seu cavalo, não fazendo muita questão de ficar com aquele "estranho" andando por aí. Tratou de ir embora dali o mais rápido o possível. Foi cavalgando com seu cavalo e chegou em pouco tempo em casa. A reunião da aldeia já tinha ocorrido e sua mãe estava sentada na cadeira com um olhar meio triste.
- O que ocorres minha mãe?
Sentiu a tristeza no olhar da mãe e começou a ficar preocupado, se sentou na cadeira a frente dela, curioso fez sinal com a cabeça para ela falar.
- Tenho uma notícia não muito boa da reunião com a aldeia...
◇◇◇
Olá! Espero que tenham gostado desse capítulo porque eu não gostei muito, achei ele chato, mas no próximo vai ficar bem melhor e vai ter mais ação. Obrigada por ler ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴛɪɢᴍᴀᴛɪᴢᴇᴅ [ Taekook ] ᴬᵇᵒ
Roman d'amourOnde Dois reinos pretendem criar alianças. Ou Onde duas pessoas tem a mesma marca de nascença, tendo seu futuro traçado desde então. Jungkook [¡top!] Taehyung [¡bottom!]