#4 reino dos mortos

21 2 3
                                    

   - Acorde jovem ninja.
   - ai! Minha cabeça... É... Onde estou? E quem é você?
   - Está no meu reino. E não importa quem eu sou, por enquanto.
   - o que aconteceu?
   - Você não se lembra? Parece que não. Você tomou um tiro, e vai por mim não está bonito.
   - Como assim eu morri? Sim, eu morri então esse é o Céu ou o Inferno?
   - Nenhum dos dois. É meio complicado, antes chamávamos esse lugar de Reino dos Mortos, só que agora chamamos de Purgatório.
   - Espera, cadê o Light?
   - Receio que ele não está entre nós.
   Jason olha para os lados e vê um castelo em ruínas, mas algo estava errado. Era uma ruína, mas não parecia estar em decomposição, bem pelo contrário, as pedras negras jogadas no chão que faziam parte das paredes do castelo que não estavam rachadas, nem tinham fungos ou insetos, inclusive haviam espíritos sombrios encapuzados que apanhavam os destroços e os colocavam nos seu locais de origem, como se fosse um enorme quebra cabeça.
   - O que são esses seres encapuzados?
   - São almas que me ajudam na colheita, pode os chamar de ceifeiros, e eu sou o mestre deles.
   - Então você é a morte?
   - É. Mas você pode me chamar de James.
   - Como assim James? Você é humano?
   - Bem isso é história para outro dia, agora o que importa é você.
   - Eu? E o que eu fiz?
   - A pergunta não é o que você fez, mas o que pode fazer. Sabe a algum tempo venho lhe acompanhado, e notei que existe bravura nesse coraçãozinho, que existe sabedoria nessa cabeça, que existe raça nesses braços e honra nos seus pensamentos. Pena que você se foi tão cedo.
   - Sabe... É que ainda estou confuso na parte de você está me acompanhado.
   - Simplificando, existem dois planos, espiritual e material, no qual você habitava, existe diferentes mundos; Terra, Marte, Júpiter e outros, da mesma forma aqui. Só que neste caso exite três locais, que tem espaço infinito e não cruzam os espaços. Todos esses locais são ligados por pontes, então quando você "morre", na verdade é só uma viajem para o outro plano. Existe quatro dessas pontes; três que vão do mundo material até: céu: inferno: ou purgatório; e a última se encontra aqui no mundo espiritual, liga céu e purgatório. Tudo o que eu fiz foi espiar por uma brecha nos planos.
   // Acho meio estranho nós conversamos a distância. Sabe ele fica naquele trono grande, e acho que não vê que tem uma escadaria de uns 20 metros nos separando.
   - não guarde seus pensamentos para si próprio! Se você se sente desconfortável longe então era apenas ter dito.
   - como assim? Como você fez isso?
   - Lembra que eu disse que isso é um reino? Então esse é o meu reino. E nada acontece aqui sem que eu saiba, nem seus pensamentos escapam disso. Mas se quer conversar olhando no meu olho eu irei aí.
   Então a morte de levanta e começa a descer as escadarias, um bando de corvos começam a aparecer e se juntar formando um grandioso manto negro e uma foice, que a morte se apoia usando sua mão direita.
   Passo a passo o ser chega perto de Jason, parece bastante assustador, porém normal, um ser humano que possui a esclerótica do olho escura, tanto que era fosco, pele esbranquiçada com veias azuis, que víamos a olho nu, era alto e um pouco curvado, ou era pelo menos falar com o garoto.
   - Meu jovem, eu tenho duas notícias para te dar. Uma boa e uma má. A boa é que eu irei lhe mandar de volta, e você terá que acabar com esses criminosos. A má é que não se lembrará desse fato ocorrido, será uma lembrança que irá vagar silenciosamente no seu subconsciente até quando você estiver preparado para saber a verdade, então você lembrará de mim.
   - Sim mas...
   - Shii. Você tem que ir agora.
   Jason abre o seu olho e ao lado está Light o lambendo sua roupa tinha um furo na cabeça e ele não se lembra o que aconteceu. Olha do outro lado e vê duas katanas uma escrita vingança na bainha e a outra escrita justiça.
   // O que é isso? Será o que for, alguém me ajudou, com essas espadas posso derrotar Sniper e Demolição!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ninja do futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora