#1 como um ninja- pt 1

30 3 3
                                    

   Oi Meu nome é Jason, e essa é a minha história como o "Ninja do futuro".
   //Estou voltando do Japão, aprendi vários tipos de lutas diferentes, meus professores dizem que sou um prodígio, mas eu acho que não sou isso tudo. Bom hoje a noite será minha primeira patrulha como ninja, bom já existem pessoas envolvidas no crime com as novas habilidades, e também pessoas com habilidades envolvidas na proteção de civis, mas "super-heróis" apenas quatro, bem... Comigo e Light são seis. A sim Light é meu lobo, somos melhores amigos e não se separamos inclusive ele está aqui no avião com os outros animais. Mas para nós nos tornamos ninjas temos que seguir regras que nos ajudem... Bem;
1_silencioso; em vigilância não posso denunciar minha presença.
2_discreto; tenho que fazer o máximo possível que os confrontos não sejam notados, não quero ser famoso.
3_concentração; não posso me distrair pelo que meus inimigos dirão.
   O avião chega em sua cidade natal ele desembarca, e vê um dos empregados de seu pai, se entristece e pergunta:
   -Papai tá trabalhando né?
   -sim sr. Jason, mas ele diz que sente mui...(é interrompido)
   -Não precisa justificar, sei que ele ficou mais ocupado, desde que mamãe morreu. Ele também não fala muito. Por favor me ajude com essas malas.
   Sua mãe morreu a 6 meses em um acidente, um motorista atravessou no sinal vermelho, e morreu no caminho do hospital. O homem foi pêgo, e descobriu-se que estava fortemente embreagado, e ele está pagando alguns anos de prisão.
   Antes dela partir deixou duas coisas a Jason uma ótima educação e uma quantia de aproximadamente meio bilhão de dólares, ele não liga para o dinheiro, ele não é material, quer apenas o bem de quem está a sua volta.
   Eles estão chegando em casa, mas avista alguns rostos conhecidos, são Rose e Peter, alguns amigos, brincavam juntos por muito tempo antes do acidente, também faziam karatê juntos.
   -Jason! Oi! Quanto tempo!-fala Rose a distância- já faz 4 anos que não nos vemos, desde que começou a viajar.
   Eles se aproximam;
   -Olá Rose. Olá Peter. Quanto tempo, como vocês estão?
   -Nós estamos bem Jason. Eu e minha irmã soubemos que você fará faculdade com a gente semana que vem.
   -Sim estudarei com você e com a Rose. Como nos velhos tempos, ainda bem que estava estudando lá no Japão.
   -Estou vendo que está ocupado com a mudança, então nós já vamos indo.
   -Como assim? Mal nos falamos.
   -Vamos!
   -É... Tchau para os vocês
   Jason entra e se arruma porquê a noite está chegando, e o crime esperou demais pelo ninja.

Ninja do futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora