AUTORA
Os preparativos estavam a mil para o casamento entre as famílias Cauvanagh e Granger. Depois da noite na piscina Cassie e Vicktor nunca mais se olharam e nem trocaram nenhuma palavra.
Cassie já estava conformada com o seu casamento com Pablo e estavam mais próximos a cada dia, mas Vicktor só andava carrancudo pelos cantos da mansão. Não aguentava ver a felicidade dos pombinhos.
Dias depois...
•Cassie•
Resolvi sair com a minha mãe para ver os últimos preparativos do casamento. Eu e Pablo iríamos nos casar daqui a dois dias. Eu estava tão nervosa. Já estava tudo pronto para o grande dia.
Eu e minha mãe estávamos passando pelo shopping quando eu e minha mãe nos deparamos como uma loja de lingerie. E minha mãe me arrastou para dentro da loja.
- Filha, eu esqueci do detalhe principal . A sua lua de mel. - Falou sorrindo malicioso - Temos que escolher vários conjuntos de lingerie para você e uma camisola para a sua noite de núpcias.
Fiquei vermelha no mesmo instante.
- MÃE- Grunhi - Não preciso disso, tenho várias lá em casa que nunca nem usei.
- É um momento especial meu amor. Vai ser a sua primeira vez com um homem. Tem que estar linda e muito segura de si. E uma lingerie maravilhosa sempre nos faz nos sentir mais lindas nessas horas.
- Não quero mãe, vamos embora. - Falei sorrindo e envergonhada.
- Nada disso. Vamos procurar umas lindas para você.
Me arrastou para o centro da loja e saiu escolhendo vários conjuntos de lingerie. Ela pegou uma camisola branca e uma lingerie também branca muito linda e outras de várias cores e me entregou.
- Vai experimentar esses meu amor. Para ver se você gosta - Falou sorrindo tão meiga.
Amo tanto minha mãe, peguei as lingeries a contra gosto e fui ao provador.
Comecei a tirar as minhas roupas e minha mãe gritou do lado de fora do provador .
- Filha vou procurar mais uns modelos .
- Tudo bem mãe.
Fiquei sorrindo, ela vai me fazer levar a loja inteira. Peguei uma lingerie vermelha e vesti. Ela era muito linda mais era muito chamativa.
Me assusto ao ver uma sombra perto do meu provador, logo em seguida jogam uma camisola por cima do provador.
- Mais uma mãe ? Eu não vou usar um milhão de lingeries na minha lua de mel - Falo gargalhando
Começo a me apreciar no espelho, a cor da lingerie com o contraste do meu cabelo combinaram tanto. Eu estava me sentindo bonita e sexy pela primeira vez na minha vida.
De repente uma pessoa entra no provador junto comigo e eu me assusto ao ver o reflexo de Vicktor refletido no espelho. Vi seus olhos cravados em meu corpo como se fosse me devorar.
- Tem razão docinho, você não vai precisar de roupas. Se o meu irmão tiver um pouquinho do meu sangue, vai te deixar sem sentar por uma semana - Sorri malicioso
Envolvo minhas mãos envolta do meu corpo.
- Você é um filho da puta. - O olho com tanto ódio - O que você está fazendo aqui seu tarado ?
- Não resisti quando vi a minha linda cunhadinha entrar na loja de lingerie e vim da a minha opinião sobre o que deve usar para o meu irmãozinho.
Não aguentei e desferi um tapa bem forte na cara de Vicktor.
- Você é muito nojento. Deveria ter mais respeito comigo e principalmente pelo seu irmão já que vou ser a esposa dele no sábado.
Ele toca na face enfurecido. E vira para mim com raiva.
- SAIA DAQUI. - Respiro fundo- Se não, eu vou começar a gritar.
Estava morrendo de vergonha, ninguém nunca tinha me visto em trajes íntimos e esse atrevido está aqui me devorando com os olhos.
Vicktor é tão canalha que não respeita nem mesmo o próprio irmão.- Grita- Fala lentamente - A mídia vai adorar o escandalo. A santinha do mafioso Cauvanagh é pega no provador de um shopping como o seu cunhado . E o melhor em trajes íntimos. - Começa a gargalhar - O melhor nome que você vai pegar é de puta.
Meus olhos ficam marejados, ele tinha razão se eu fizesse algo a que mais iria se queimar seria eu . O que todos iriam pensar de mim. Que eu estava traindo o meu noivo com o irmão dele .
- Eu me pergunto todos os dias o que você ganha atormentando a minha vida. Você é apenas um garoto revoltado que gosta de chamar atenção.
Ele me puxa pelos braços e nossas respirações ficam tão próximas e nossos olhos vai de encontro ao do outro.
- Eu sei que você também percebeu essa química que rola entre a gente - Ele olha para os meus lábios entre abertos - Você me quer. - Sorri para mim e aperta mais meu corpo de encontro ao seu.
- Eu nunca iria sentir nada por alguém como você. Você só me trata mau, só me chama de coisas horríveis . Eu nunca fiz nada para você e você me odiou desde o primeiro momento.
- Já passou pela sua cabeça que eu sinto - Olha para o meu corpo - Desejo pela tão inocente e pura Cassie.
Fico chocada com a sua confissão. Nem me deu tempo de raciocinar, Vicktor me empurrou na parede do provador e me beijou com força . Segurou os meus braços no alto da cabeça e apertou minha cintura com força.
Eu não sei o que deu em mim, mas eu retribui o beijo. Não sabia como acompanhar o movimento dos seus lábios ávidos. Ele mordicou o meu lábio com um pouco de força. E soltou os meus braços.
Infiltrei meus dedos em seus cabelos macios e depois apertei seus bíceps com força. Eles desceu suas mãos grandes pela minha bunda e apertou com força. Gemi baixinho em seus lábios.
- Você é tão gostosa. Tenho vontade de te foder por inteira.
Eu não conseguia raciocinar, ninguém nunca tinha me tocado daquela forma.
- Não tá certo - Falei baixinho
Ele começou a chupar meu pescoço e levantou uma das minhas pernas e segurou. Enquanto beijava próximo aos meus seios.
- Esquece , faça pelo menos uma vez algo proibido ruivinha. Apenas sinta. - Falou rouco no meu ouvido.
_____________________________
Espero que tenham gostado amorecos 😍 E até o próximo
Beijos da Anny ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Bandido - Volume 3
Romance"Uma vida para viver Um amor para dar Uma chance de impedir a queda Um coração para partir Uma alma para nos segurar Não para nos quebrar Uma só Uma só Só eu e você Debaixo de um céu " Capa - @Gey_Oliv