CassieVicktor não estava deixando nenhum espaço entre nós dois. E pior que o desgraçado sabia dançar bem.
- Eu não sou arisca. Só faço isso com quem merece. O seu irmão Pablo me trata bem e eu o trato bem. É uma troca de gentileza.
- Eu não sou o meu irmão. Ele faz o estilo me dêem um tiro eu sou pacifista. Eu faço outro estilo. - Sussurrou ao meu ouvido.
Que voz rouca matadora, ele têm.
- Faz o estilo rebelde sem causa. Que desconta a raiva que você sente em quem não tem nada a ver.
- Você não me conhece princesinha - Ele me girou e me puxou de novo para os seus braços com a mesma pressão de antes.
- E nem quero conhecer. Não sei em qual lugar você aprendeu a dançar, mas te ensinaram errado. Não precisa colar tanto os corpos para dançar valsa. - Tento ficar mais folgada, mas ele só nos cola mais.
- Eu sou um ótimo dançarino, obrigado. E se você não sabe, isso de colar os corpos ou não, depende do seu par. - Gargalhou.
- Idiota. Se você não gosta de mim, porque veio dançar comigo ?
O olhei nos olhos.
- Foi mera coincidência do destino. Eu vim dançar e você acabou caindo nos meus braços.
- Maldita hora.
Ele colocou seu rosto no meu pescoço e eu coloquei minha cabeça do mesmo modo. E inalei o seu cheiro inebriante.
- Que cheiro gostoso - Sussurrei
- Eu sei. Ninguém nunca reclamou do meu cheiro.
Que merda é essa. Eu falei isso em voz alta. Fiquei vermelha.
- Eu não estava falando de você, convencido. - Mas era sim
- Vou fingir que acredito. Você cheira muito bem princesinha.
- Não me chame assim. A música acabou, me solte.
- Com todo prazer. Só dancei com você pra não ser indelicado.
Revirei os olhos e fui para o jardim. Sentei em um banco e fiquei olhando as estrelas e a lua.
- O que você está fazendo aqui sozinha ?
Pablo sentou ao meu lado no banco.
- Queria dá um tempo dá festa, do barulho.
- Entendo. Meu irmão te pertubou na hora dá dança ?
- Você viu ?
- Sim, eu percebi que ele era o cavalheiro depois de mim.
- Não. Ele ficou calado.
- Pelo menos ele não falou asneiras - Pareceu nervoso.
- Porque não me contou que você tinha um irmão quando nos conhecemos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Bandido - Volume 3
Romansa"Uma vida para viver Um amor para dar Uma chance de impedir a queda Um coração para partir Uma alma para nos segurar Não para nos quebrar Uma só Uma só Só eu e você Debaixo de um céu " Capa - @Gey_Oliv