Yang-Mi, esse nome... essa garota... ela me deixa louco.
Eu a observava da arquibancada, como ela ficava incrivelmente sexy no uniforme de líder de torcida. Destacava cada parte de seu corpo. E o modo como ela dançava. Ah, ela sabe como me enlouquecer. O seu olhar, fixo ao meu, e um sorriso provocativo em seu rosto.
Logo o ensaio das líderes de torcida acabou. Vejo Yang sair pelo outro lado do campo. Essa é minha chance. Vou até lá sem que ninguém perceba e vejo a mesma falando ao telefone. Assim que ela desliga vou até a mesma devagar e em silêncio para pega-la de surpresa.
- Jeon, sei que está ai, pode parar o que está pretendendo fazer. - ela se vira em seguida com um sorriso de canto.
- Estava ótima no treino. - digo me aproximando dela.
- Eu sei, eu sou ótima.
- Só não acho justo você ficar me provocando o tempo todo e não me dar apenas uma chance. - falo bem próximo ao seu rosto.
- A vida não é justa, Jeon. - ela diz e simplesmente sai andando.
Em um movimento rápido, puxo Yang pela cintura e a coloco contra a parede de frente para mim.
- Sabe que eu consigo tudo o que eu quero, não sabe?
- Você pode roubar quantos beijos meus você quiser, mas eu nunca vou retribuir, nunca vou te beijar por vontade própria, isso Jeon, você nunca vai conseguir.
Odeio quando dizem que eu não consigo algo, eu faço de tudo para provar o contrario. Eu nunca quis tanto algo na vida, como quero um beijo dessa garota.
Tento beija-la, porém ela vira o rosto. Decido mudar meu trajeto e beijar seu pescoço. Beijos molhados e pequenas mordidas. Percebo ela respirar fundo tentando se controlar, aquilo era otimo, eu sei que ela me quer, eu sei, mas ela é orgulhosa demais para admitir. Sem aviso nenhum lhe dou um chupão no pescoço, sei que ficaria uma bela marca. Ela me afasta devagar e percebo que a mesma tinha um pequeno sorriso nos lábios.
- Meu namorado não vai gostar disso. - ela fala, mas era evidente que ela não ligava para isso.
- Seu namorado é um idiota.
- Você também.
- A diferença é que de mim você gosta.
- Já te falaram que você é iludido?
- E já te falaram que você é linda?
Ela ri fraco.
- Você não tem jeito, não é Jeon?
- Já falei que prefiro que me chame de Jungkook, ou de Kook. Qualquer coisa, menos Jeon.
O celular da mesma toca.
- Eu tenho que ir... Jeon. - ela fala em um tom provocativo. - A gente se vê depois.
- Sem beijo? Eu vou ficar triste.
Ela se aproxima de mim e fala no meu ouvido.
- Desiste Jeon, você nunca conseguirá um beijo meu.
Ela se afasta, pega a sua bolsa e anda para os vestiários.
- Ah Yang, eu ainda vou fazer você implorar por um beijo meu, você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - (Jungkook)
FanfictionLee Yang-Mi, 17 anos, morena de olhos castanhos. A novata do colégio. Inteligente sem ser nerd. Sexy sem ser vulgar. Sabe como chamar a atenção, mas não é nem um pouco fácil de lidar. Coração de pedra. Jeon Jungkook, 17 anos, moreno dos olhos escu...