Nesse natal, eu não preciso de uma árvore rodeada de presentes grandes. Eu não preciso de mais nenhuma pessoa dizendo que me ama. Sinto que só preciso de uma coisa: Você.
Natal é o momento certo para agradecer e fazer pedidos, não é? O momento em que as pessoas pensam em seus sonhos e pedem com todas as forças para que se realizem.
Eu também posso pedir, não posso? Também posso ser como as outras pessoas e fazer o mesmo. Então, nesse natal, eu fiz meu primeiro pedido. Com certeza o mais importante.
Fiquei em casa sozinho, olhando os lindos fogos de artifício que brilhavam no céu escuro da noite. Aquilo me deixa emocionado desde pequeno, por algum motivo que eu nem sei.
Pensei em te chamar para passar o natal comigo, mas sei que você tem muitas coisas melhores para fazer ao invés de estar comigo. Muitas outras pessoas melhores do que eu.
Talvez eu sinta sua falta. Talvez eu queira você do meu lado nesse momento. Eu não sei o que pensar, minha mente está mais bagunçada do que nunca.
Eu não sei se posso resistir. Resistir vendo você sorrindo para outros garotos. Ou ajudando outros no meio da aula, bem na minha frente. Resistir a ver você brincando na neve com suas mãozinhas pegando os flocos que caíam do céu.
Eu não posso.
Eu preciso que você seja meu. Sempre precisei. É algo que não entra na minha cabeça, nem eu acredito. Você mexeu com a minha cabeça de um jeito que nunca fizera antes.
Nesse natal, eu vou ir até você. Eu vou te abraçar, te beijar e segurar a sua mão, do jeito que eu sempre quis. Vou cuidar de você, fazer de você o meu bem mais precioso.
Eu vou te chamar pra sair, vou olhar nos seus olhos e te pedir em namoro. Eu vou te fazer o homem mais feliz desse mundo, vou fazer você se sentir no paraíso.
Kim Jungwoo, é você. A razão do meu nervosismo. O motivo dos meus sorrisos, da minha timidez, da minha coragem, da minha tristeza, do meu medo, de tudo. A razão para me fazer acreditar no amor.
É você, Jungwoo.
Sempre foi você.[🎄]
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🎄] - all i want.
Fanfictiontudo o que eu quero nesse natal é você, jungwoo. [especial de natal | luwoo <3]