(Aparência da Any na mídia acima)
Ok ok, eu sei que é bem comum jovens assistirem vídeos pornográficos, mas eu não esperava ver o Josh assistindo à um. Graças a Deus era apenas isso, cheguei antes que encontrasse ele "fazendo algo".
Assim que me viu ele fechou o notebook rapidamente e tirou os fones de ouvido.
- É... só vim avisar que a janta está pronta.
Eu não sabia dizer quem estava mais vermelho de vergonha, ele ou eu.
Sai do quarto rapidamente antes que ele dissesse algo.
Ok eu sei que isso é bem normal, mas sou uma pessoa que não se sente bem com esse tipo de assunto, sou a vergonha e timidez em forma de gente quando se trata disso.
Cheguei na cozinha.
- Você está com uma cara engraçada Tory.
- Sério? Não sei porquê.
- O que houve?
- Nada não.
- Fale agora Victoria Mackenzie Collin.
Me certifiquei que Josh não estava por perto e falei baixo.
- Tá, tá. Eu entrei no quarto do Josh e ele estava vendo pornô.
Ela começou a rir que nem uma doida.
- Que foi idiota?
- Nada, só que você estava estranha só por isso, meu Deus.
Revirei os olhos.
- Eu já presenciei essa cena várias vezes, e aliás, é normal.
Mas é claro que ela falaria isso.
- Nem devia ter te contado.
- Larga a mão de ser assim boba, não tem nada a ver.
Revirei os olhos novamente.
Como Josh não veio, jantamos apenas nós duas.
Any foi tomar banho me deixando sozinha na cozinha.
- Ei.
Me virei e Josh estava atrás de mim.
- Caso queira saber, foi um amigo que me enviou aquele vídeo, ele apenas me enviou sem falar o que era.
Fiz uma cara de "Aham sei".
- É sério, até porque você não acha que eu iria ficar vendo vídeos assim com a porta destrancada sabendo que tenho amigas que não pedem permissão para irem entrando não é?
Tá, agora eu ri.
- Você não precisava se explicar.
- É que eu vi como você ficou. - Me deu um beijo na bochecha e foi até o armário pegar um prato para jantar.
Peguei um copo de refrigerante e comecei a beber.
- Tory?
- Oi?
- Percebi que você está estranha ultimamente, aconteceu alguma coisa?
Fora o fato de eu estar apaixonada por você?
- É só o stress por agora eu ser uma universitária.
Ele me examinou com os olhos, pensou um pouco e deixou por isso mesmo. Até porque eu não estou mentindo, eu realmente estou nervosa com isso.
- Sabe o que eu acho? Você devia sair mais, conhecer garotos novos. Tenho uns amigos bem legais, posso apresenta-los a você.
É sério isso?
- Não obrigada, não estou interessada.
Ele revirou os olhos.
- Nem o Pete? Ele é legal, e te acha bonita.
Tentei me recordar desse amigo dele. Não consegui. Mas como era seu amigo devia ser um galinha assim como ele.
- Você está mesmo querendo que eu fique com alguém que saía com a escola inteira?
- Não boba, ele não é assim. Até porquê eu não iria sugerir que você ficasse com alguém assim né? Aliás, eu não iria nem permitir.
- Como se precisasse permitir. - Revirei os olhos.
- Eu não deixaria você sair com alguém assim.
- Você é assim Josh.
- Por isso mesmo, sei como funciona a mente deles, não querem um amor, apenas alguém para passar a noite.
- Você pensa assim?
Ele parou para pensar um pouco.
- Não exatamente, a diferença deles e a minha, é que eu ajo assim pois ainda não achei o amor.
Concluindo: meu amigo é um idiota.
- E também - continuou ele - Eu te conheço à muito tempo, sei que alguém assim não faz seu tipo.
- E que tipo de pessoa faz meu tipo?
- Alguém legal, cavalheiro...E não um completo idiota.
Talvez ele esteja certo, mas nunca se sabe.
Dei um sorriso falso e fui até a pia para lavar meu prato.
Deixei ele sozinho na cozinha e fui até meu quarto. Any e eu havíamos colocado uma cortina no meio do quarto para separarmos a metade de cada uma.
Deitei na minha cama e liguei o abajur ao lado, fiquei lendo até cair no sono.
Não esqueçam de votar no capítulo caso gostem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso
Teen FictionApós se formar no colégio, Victoria se muda para uma cidade próxima de onde mora para dar início à sua nova fase da vida, a faculdade, juntamente com seus dois melhores amigos, Any e Josh, por quem ela é secretamente apaixonada. Depois de muito trab...