Capítulo 4

41 8 1
                                    

(Aparência do Josh na mídia acima)

*Josh narrando*

Acordei cedo no domingo.Ao invés de ir tomar café da manhã, apenas escovei os dentes, vesti uma roupa confortável e fui fazer uma caminhada e correr.

Coloquei o fone de ouvido e lá fui eu correndo pelas ruas. Preciso achar uma boa academia perto de casa.

Estava caminhando em frente à um parque perto do apartamento na hora que estava voltando e avistei um bom lugar para malhar, havia umas pessoas malhando.

Entrei e fui até o balcão onde se encontrava um cara atendendo quem chegava.

Conversei com ele e acabei me inscrevendo sem nem pensar muito. Fiquei em dúvida se ia ou não pra casa, mas decidi malhar já que estava ali mesmo.

Fiquei um hora e meia e fui embora.

~~~~~~~~~~~

O dia passou bem rápido, ajudei as meninas à fazerem bolo, fiz brigadeiro para colocar como cobertura, e cá entre nós, ficou muito bom.

A tarde e a noite passaram bem rápido.

Any e Tory ficaram conversando e assistindo filme e eu resolvi ir dormir.

~~~~~~~~~

*Victoria narrando*

Acordei as 8:00 hrs com o despertador tocando uma melodia irritante, minha vontade era de tacar o celular na parede.

Sai do quarto nas pontas dos pés para não fazer barulho e acordar Any.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans preta e uma blusa branca de manga que deixa os ombros a mostra.

Fiz meu café da manhã, escovei os dentes e peguei minha bolsa.

Minha mãe me arrumou um estágio num escritório perto de onde moro, a dona é conhecida da minha família.

Como é perto fui andando, chegando lá entrei e andei até o balcão de entrada.

- Olá, bom dia.Posso ajudar?

A moça que me atendeu parecia ser só um pouco mais velha que eu.

- Oi, eu sou nova aqui, vou fazer estágio.

- A senhora Graham falou de você.Venha.

Ela começou a andar pelos corredores e eu apenas segui.

Chegamos em uma pequena sala.

- Você vai ficar aqui enquanto estiver fazendo o estágio.

A sala era pequena mas bem arrumada. Havia uma pequena mesa perto da janela e uma impressora no canto.

- Hoje você vai organizar papéis e colocar em suas devidas pastas.

Ela saiu da sala e voltou com uma pilha enorme de papéis.

- Qualquer dúvida, é só perguntar para a Trixie, a moça que está na sala ao lado.

- Obrigada.

Ela saiu desfilando em seu salto enorme e sua roupa formal.

Na verdade eu vou trabalhar na parte da tarde, antes de ir para a faculdade, mas como é meu primeiro dia, a senhora Graham pediu para eu vir de manhã para aprender.

Sentei em minha cadeira e comecei a trabalhar.

~~~~~~~~~

Olhei o relógio pendurado na parede que já indicava 12:00 hrs, já estava na minha hora de ir embora.

Deixei todas as pastas prontas em cima da mesa, peguei minha bolsa e fui até a entrada do escritório, admito que quase me perdi para chegar até lá, o lugar era bem grande e tinha vários corredores.

- Ham... moça? - Chamei a secretária.

- Me chame de Angie. - Ela sorriu, mas o sorriso foi um pouco forçado.

- Já terminei o que me passou, está tudo em cima da mesa. Já deu minha hora.

Ela assentiu.

Sai pela enorme porta de vidro e fui rumo a minha casa.

Entrei no elevador, ele estava quase vazio, a não ser por um cara e uma criança.

Abri a porta do apartamento.

Any estava almoçando.

- Oi, e aí? Como foi o novo emprego?

- Não é exatamente um novo emprego, só fico lá se gostarem de mim.

Continuei:

- Mas foi tudo bem, um pouco cansativo.

- Conheceu algum gatinho?

- Infelizmente não. O lugar é grande, só conheci a secretária.

- Que pena.

- Cadê o Josh?

- Está dormindo. Aliás, vou acorda-lo.

Ela deu um sorriso malicioso.

Foi até a cozinha e encheu um copo com água.

- Venha.

Fui atrás dela. Ela abriu a porta devagar para não fazer barulho.

Ele dormia feito um anjo.

Fomos na ponta dos pés até a cama. E lentamente ela aproximou o copo da cabeça dele e o virou.


Será que o Josh ficou bravo?
Não esqueçam de votar no capítulo se gostarem 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora