worst day | 1

288 21 1
                                    

Aquele deveria ser o pior dia da vida de Hyunjin, além de ter que ir embora da casa de seus pais, ainda teria que começar a trabalhar. Não era como o acastanhado não quisesse, mas ele tinha acabado de entrar para a faculdade e seus pais já queriam o despachar, oras!

— Aish omma, eu não quero ir. — Hyunjin choramingou, enquanto ajudava sua mãe a colocar suas coisas no caminhão de mudança, a contragosto, claro. — Você está sendo tão mau!

— Hyunjin, pare de reclamar e ajude mais. — Seu pai lhe disse, repreendendo-o. — E você sabe que isso é apenas para o seu bem.

O acastanhado quase riu de incredulidade, na onde aquilo era para o seu bem? Dividir um apartamento com um estranho, sair de baixo das asas de sua mãe Hyejun, e conviver com um monte de jovem-adulto que mais pareciam crianças, e o pior, Hyunjin não teria nenhum amigo para lhe acompanhar nessa nova vida.

— Ah, claro. — o mais novo dos três, revirou suas orbes, disfarçadamente, se não apanhava.

— Não deboche de seu pai, Hyun. — sua progenitora disse, dando uma risada no final da frase.

Hyunjin apenas suspirou e terminou de arrumar tudo com a ajuda dos pais. Após isso, foi tomar um banho antes de ir para seu novo lar.

Quando chegaram, colocaram todas as coisas do Hwang mais novo para dentro do apartamento. Hyunjin olhou tudo de forma minuciosa. Apesar de não ser tão grande, o local era agradável para ele.

Havia uma cozinha americana que ficava ligada com a sala, essa que havia um sofá de cinco assentos e do lado uma poltrona ambos da cor azul marinho, existia também uma mesinha de centro e uma televisão moderna.

— Até que aqui é bonito e confortável. — Soohwa, pai de Hyunjin disse.

— Sim. — concordou Hyejun, sorrindo. — Onde fica os quartos?

— No fim do corredor, há um banheiro e a esquerda, é o quarto do Hyun. — disse o Hwang mais velho, terminando de desempacotar as últimas caixas que faltavam.

Hyunjin foi na frente de sua mãe, abriu a porta do novo quarto, este que era da cor lilás com detalhes brancos e dourados, havia uma cama de solteiro e ao lado uma escrivaninha, um guarda roupa de três portas e uma delas - a do meio - era de espelho, e por fim uma janela mediana.

— Gostei. — Hyunjin sorriu. — Talvez não seja tão ruim assim.

— Otimismo é tudo, filho! — Hyejun riu graciosamente, dando uma caixa para Hyunjin, está que tinha seus pertences pessoais.

— Eu acho que sim. — o mais novo deu de ombros. — Pode deixar que eu arrumo as minhas coisas aqui no quarto, omma.

Hyejun apenas assentiu e saiu do quarto, deixando seu filho sozinho, e então, Hyunjin começou a arrumar suas coisas.

Após Hyunjin acabar de arrumar tudo e seus pais irem embora, foi para a sala descansar e assistir a algum programa. Depois de uns minutos, escutou o trinco da porta ser destrancado e a mesma abrir, rapidamente se endireitou no sofá.

Minho entrou atrapalhada mente no apartamento, fechou a porta e quando se virou deu de cara com um completo estranho sentado no seu sofá. O mais velho não ficou assustado, mas curioso e um tanto confuso.

— Quem é você? — indagou o Lee, enquanto se sentava no sofá, com uma boa distância do acastanhado.

— O papa. — Hyunjin disse sarcástico.

— Não te conheço, mas já te considero um idiota. — Minho rebateu com uma feição de tédio em seu rosto.

— Estamos dividindo o apartamento. — o maior deu de ombros, ignorando o que o outro disse.

— Ah é verdade, tinha me esquecido que você viria hoje. — Lee deu uma risada sem graça. — Bom, eu sou Lee Minho.

— Hwang Hyunjin.

Depois que o acastanhado respondeu outro, ambos ficaram em silêncio, enquanto encaravam o que se passava na televisão.

— Espera, Hwang Hyunjin?! — o moreno falou de forma afobada, como se tivesse se lembrado de algo.

— Sim..? — o acastanhado disse incerto.

— Você é filho do CEO Hwang Soowha?

— Sou. — Hyunjin deu de ombros.

— 'Cara que legal! — Lee disse animado.

Após isso, Hyunjin percebeu que a noite seria longa, bem longa e cheia de perguntas desconfortáveis.

Olá amigos! Como estão? Tranquilo?

Bom, eu sei que o primeiro capítulo está pequeno, mas prometo que o próximo vai estar maior

quero avisar que o Hyunjin, nessa história, em certos momentos ele vai ser um pouco... escroto? idiota? mimado? Não sei como definir, mas sejam pacientes e tenham a mente aberta, além de ter empatia com todos os personagens e se colocarem no lugar deles, sim? Ótimo.

até o próximo capítulo~~

repostando lol

╭ immature☼ʰʸᵘⁿᶜʰᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora