strange day | 2

193 21 3
                                    

Após Minho fazer várias perguntas sobre o trabalho de seu pai, Hyunjin foi dormir por estar cansado, deixando o Lee sozinho na sala, vendo algum filme idiota.

Já no outro dia, o celular do maior tocou, mas não era o despertador.
Hyunjin, mesmo que sonolento, atendeu o telefone.

–"Filho? Bom dia!"– escutou a doce voz da sua mãe.

– Omma? Por que está me ligando ás sete da manhã? – indagou o acastanhado emburrado e com sono.

"Então Hyun, hoje é sua entrevista de emprego naquela..."– hyejun parou de falar, tentando lembrar o nome da cafeteira onde Hyunjin futuramente trabalharia, caso fosse contratado. –"Ah sim, Choi's Coffe, aquela dos gêmeos."

Mas logo hoje, omma? – Hyunjin suspirou, não queria levantar da sua cama quentinha. – Por que não me avisou ontem?

"Eu esqueci." – riu um pouco. –"Enfim, é para você estar lá às nove horas. Até mais, te amo." – E desligou.

Hyun suspirou novamente, logo indo para o banheiro tomar uma banho rápido para poder fazer o café da manhã.

Quando saiu do banheiro era sete e trinta e seis. Se apressou em colocar uma roupa causal, que consistia em um moletom lilás com a toca branca, uma calça preta com rasgos no local do joelho e converses da cor amarelo pastel. Apenas escovou seus cabelos cor mel, no corte Mullet. Passou uma maquiagem leve e por fim, colocou seus brincos.

– Eu sou muito lindo, meu deus. – disse o acastanhado, enquanto olhava para si mesmo no reflexo do espelho, admirando-se.

Hyunjin já estava na cozinha, terminando de fazer omelete com bacon, enquanto Minho fazia um suco de morango para acompanhar.

– Na onde você vai? E por quê me acordou cedo? – questionou o moreno ainda bêbado de sono. Minho odiava acordar cedo.

– Vou fazer uma entrevista de emprego. – o maior murmurou desgostoso. – E eu não gosto de tomar café sozinho. – sorriu para o outro.

Ambos se sentaram na bancada da cozinha e começaram a comer.

– Hum, e na onde vai ser? – questionou o Lee.

– Na Choi's Coffe.

– Que legal, eu tenho um amigo que trabalha lá.

Hyunjin apenas assentiu, olhou para o relógio do celular e viu que faltavam somente quinze minutos para nove horas, se levantou e foi escovar os dentes. Quando voltou, guardou o celular no bolso e pegou todos os documentos que precisaria.

– Estou indo Minho, até mais tarde. – o outro apenas acenou, e então, Hyunjin saiu de casa.

A cafeteria tinha acabado de abrir, hoje BangChan ficaria no caixa, enquanto Yoosung e Félix atenderiam as mesas, e por fim, Jaehee e Yeonji ficariam na cozinha.

Todos ali eram grandes amigos, e sempre dividiam as tarefas, porém tem ficado cada dia mais difícil. A cafeteria Choi's vem ficando reconhecida e, na maioria das vezes, sempre havia muitas pessoas para atender, então Luciel Choi, um dos gêmeos e donos da cafeteria, abriu mais uma vaga.

Bang se assustou minimamente ao ouvir o barulho do sino da porta, avisando que alguém acabará de entrar, esse sendo Hyunjin. O mesmo que foi apressadamente até o balcão, regularizando sua respiração - por ter corrido para não perder o horário -, e tentando se acalmar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

╭ immature☼ʰʸᵘⁿᶜʰᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora