O que poderia ser melhor do que acordar com um maravilhoso cheiro de gordura pela manhã? Bem, isso poderia ser verdade se não sentisse um ligeiro enjoo ao inspirar o suculento aroma. Era um paradoxo, sem dúvida! Seu estomago podia até reclamar, mas seu coração pertencia ao bacon! E não era só a sua barriga que dava voltas, sentia também uma leve pressão no peito. Ele tinha apenas 30 anos! Não devia estar sofrendo tantos problemas ou podia? Estava começando a parecer o seu velho pai! Com relutância abriu os olhos só para dar de cara com imensos olhos azulados.
– Quem te deixou subir na cama? – Reclamou, apenas para receber uma molhada lambida na cara, mais precisamente na sua boca e nariz.
– Cacilda! Scott 2! – Choramingou tentando limpar o rosto babado, o husky siberiano o fitava todo alegre, rabo balançando e língua de fora...De fato, lembrava e muito o seu melhor amigo de nome Scott (ou melhor, Scott 1). Por isso, não conseguia ficar verdadeiramente irritado com ele...Afinal, ambos, Scott 1 e 2, compartilhavam a mesma índole que podia ser descrita como bobona, logo, não seriam totais culpados por suas ações. Se iria ficar irritado com alguém seria com o seu marido!
– Vamos, Scotty... Estou morrendo de fome, mesmo estando enjoado. Estranho, não? Mas mesmo que eu lance meus bofes para fora, terei que comer algo! Principalmente quando este algo for um suculento Bacon. Tipo, você sente o cheiro? Como não resistir?
O cachorro latiu como concordasse.
– Vamos ver o que o papai wolf está fazendo? – Nisso saio da cama, sendo acompanhado por Scott. Um calafrio percorre o seu corpo ao sentir o contraste de temperaturas de sua quentinha cama para com o ambiente congelante do quarto.
– Lobisomens... – Resmungou meio contrariado, essa era desvantagem de ser o único humano da família, às vezes, esses gloriosos seres sobrenaturais esqueciam que nem todos eram como aquecedores naturais! Por isso, acabavam esquecendo de ligar a calefação e deixando tudo com uma sensação invernal. Sim, estavam no inverno, mas isso não significava que Stiles desejasse vivenciar literalmente a estação.
Deu alguns pulinhos para se aquecer e caminhou rumo a fonte do cheiro. Bem, havia outras coisas além do bacon que eram capazes de deixar a sua boca salivando. Um exemplo disso era aquele homem musculoso, vestindo um avental, totalmente absorvo em sua tarefa de cozinhar o café da manhã. Havia algo muito sensual em ver um homem tão másculo desempenhando tarefas que a sociedade classifica como algo feminino. A verdade era que cozinhar é uma habilidade básica e essencial para sobrevivência, não devia ser categorizado como algo específico de um gênero... Esses "papeis sociais" não são mais do que estereótipos padrões criados para controlar a população, logo não tinham sequer uma veracidade real. Afinal, se isso fosse de fato verdade, ele mesmo seria um eximo cozinheiro, um exemplar "dono" de casa e ficaria quietinho nessa mesma casa, sendo recatado e do lar, se preocupando em criar os filhos e tal... Isso tudo porque ele era um Omega. E até o presente momento ele provou que quebrava qualquer papel supostamente cogitado a ser desempenhado por um perfeito Omega. E não era só ele, seu delicioso marido também adentrava nessa categoria de "personagem subversivo", pois ele mesmo era um Alfa.
– O que está fazendo? – Perguntou enquanto abraçava por trás o seu cozinheiro.
O outro riu, uma risada baixa e rouca, algo que despertava emoções nada castas por parte do Omega.
– Como você não soubesse... – Disse isso virando com a espátula as tiras de bacon na frigideira.
–Bem... Eu estava pensando em mudar um pouco o cardápio, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Especial da Família Stilinski-Hale
FanfictionStiles não se enquadrava em como um Ômega deveria agir e ser. Derek também parecia ter a atitude própria de um Alfa. Eles formavam uma estranha família. Um humano e um Lobisomem e mais seu filhote. Estranha? Isso era apenas a opinião dos outros...