Derek não tinha nem terminado de estacionar, quando Tyler se desfez do cinto de sua cadeirinha infantil e já foi se direcionando a porta para tentar abri-la por conta própria..
– Ei! Houdini! O que disse sobre isso? – Lembrou Stiles enquanto abria a porta de trás, libertando um ansioso filhote.
– Que eu devo esperar. – Disse o menor já escorregando do banco, mas foi impedido de sair pelo ômega que o carregou no braço.
– Papa! Eu não sou um bebê! – Choramingou, esperneando para ser posto no chão.
– Você sempre será o meu bebê. – Disse isso dando um sonoro beijo na bochecha corada do seu filho.
– T-T-Tyler. – Um garoto veio correndo da calçada da escola para o estacionamento. Ele era pequeno até mesmo para a sua idade, usava uns óculos grande demais para o seu rosto. Cabelos negros e olhos castanhos. Enquanto corria, quase tropeçava nos cadarços desamarrados.
– Noah! – Exclamou Tyler todo animado. Já estava impossível carrega-lo, logo, Stiles decidiu libertar o seu pequeno coiote. Este correu para receber o amigo.
– Eu estava te esp...Espe...Esperando! – Gaguejou Noah ajeitando os óculos que escorregava de seu nariz – Q-q-quero te mos-mostrar meu boneco novo. Minha avó que com...Com..Comprou!
Tyler em nenhum momento interrompeu o gaguejar do amigo, pelo contrario sorria todo o tempo e esperava com paciência o fim das sentenças. Noah era um doce de garoto, mas por ter Disfemia (popularmente conhecida como gagueira) fazia com que se tornasse tímido e alvo de piadas por seus colegas. Tyler parecia não se importar com o modo como Noah falava, na verdade, Stiles e Derek, a princípio, nem sabiam desta característica do garoto, pois seu filhote nunca a tinha mencionado. Quando conheceram o pequeno humano foi quando descobriram a sua desordem de fluência na fala. Havia outros agravantes na história de Noah, o fato dele ser pequeno e delicado em estatura e corpo poderiam ser indicativos de ser um ômega, o que fez com que fosse meio que excluído da sua família, seus pais desejavam terem apenas filhos Alfas, já que os mesmos eram dois Alfas. A avó do garoto o tinha adotado. Stiles sentia uma imensa necessidade de proteger Noah. Havia um preconceito contra os ômegas, como se esses fossem apenas "maquinas de fazer bebês", "emotivos," "fracos", não podiam assumir posições de liderança, não deveriam ser inteligentes...Enfim, uma grande quantidade de baboseiras!
A sociedade atual era dividida em categorias: Alfa, Beta, Ômega. Essas agrupavam os seres (sejam eles humanos ou sobrenaturais) segundo parâmetros que eram além dos gêneros masculino e feminino... Tratava-se de características fisiológicas e comportamentais que ditavam a função e posição na pirâmide social. Alfas eram naturalmente fortes, altos em estatura e exibiam resistência e vitalidade acima da média, além de também estarem associados a inteligência e capacidade de liderança. Os Alfas se encontravam no ápice da sociedade, normalmente sendo lideres mundiais, donos de multinacionais, os melhores atletas... Se espera muito de um Alfa, que ele seja sempre o melhor, além de que eles emitem um feromônio que influenciava as outras categorias, induzindo um certo grau de submissão. Betas, por sua vez, constituíam a grande maioria da população, eram o que podia ser definir como normais, sendo incluindo dentro da média tanto da constituição física quanto de capacidade cognitiva. Já Ômegas era o outro extremo, se comparando aos Alfas, enquanto estes eram o ápice da dominância, os ômegas deveriam ser o símbolo da submissão. Contudo, todas essas categorizações eram baseadas mais em conceitos tradicionalistas do que a realidade. Em tese, todas categorias poderiam ter a capacidade de ter filhos, inclusive entre Alfas, a diferença é que ômegas apresentavam maior fertilidade, principalmente quando se relacionavam com os poderosos Alfas. Outra mentira era relacionada ao comportamento. Nem todo o Alfa era um gênio e tão pouco um atleta nato, o fato deles assumirem posições proeminentes na sociedade deveria ser consequência de fatores históricos e não unicamente a sua condição de Alfa, afinal, betas já demonstraram serem capazes de rivalizar em competência e inteligência com os orgulhosos Alfas. Ômegas sempre foram alvo de preconceitos, ao longo da história foram sujeitos a objetificação, abusos e humilhações. Somente recentemente os Ômegas começaram a lutar por seu lugar de direito na sociedade...Quebrando estereótipos criados para controla-los e não para defini-los como indivíduos. Afinal, não era a categoria que você pertencia que definia o que você era...Ser ômega, alfa, beta...Ou mesmo homem, mulher... Isso só era um fragmento do seu eu. Um ser humano ou um ser sobrenatural era bem mais complexo do que categoria a que pertencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Especial da Família Stilinski-Hale
FanfictionStiles não se enquadrava em como um Ômega deveria agir e ser. Derek também parecia ter a atitude própria de um Alfa. Eles formavam uma estranha família. Um humano e um Lobisomem e mais seu filhote. Estranha? Isso era apenas a opinião dos outros...